Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Toto18Salvio

Estou a rever o jogo e ouço isto: "Belo jogo para arranque de temporada. Muito intenso com oportunidades, COM CASOS..."

Com casos... com casos. :estrelas:

Pedro Sousa :clap1:


SimaoMiccoli

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2016, 17:05
Citação de: Jotenko em 09 de Agosto de 2016, 17:03
Citação de: Jpeeh em 09 de Agosto de 2016, 16:48
O nível de mediocridade da equipa de arbitragem (não foi marcado lançamento lateral):


A mim parece-me mesmo que a bola não saiu totalmente.
A bola pode parecer fora e não estar.
A base(parte em contacto com a relva) pode estar completamente fora e a bola não estar completamente fora.
Mas nestes casos é mais compreensível que marquem bola fora porque a parte que está em cima da linha é quase imperceptível.

Em caso de duvida deixar o jogo rolar. O Grimaldo em termos de IQ defensivo ainda tem muito que aprender, que deiam ao rapaz uns DVDs do Leo.

Toto18Salvio

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Agosto de 2016, 18:44
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2016, 17:05
Citação de: Jotenko em 09 de Agosto de 2016, 17:03
Citação de: Jpeeh em 09 de Agosto de 2016, 16:48
O nível de mediocridade da equipa de arbitragem (não foi marcado lançamento lateral):


A mim parece-me mesmo que a bola não saiu totalmente.
A bola pode parecer fora e não estar.
A base(parte em contacto com a relva) pode estar completamente fora e a bola não estar completamente fora.
Mas nestes casos é mais compreensível que marquem bola fora porque a parte que está em cima da linha é quase imperceptível.

Em caso de duvida deixar o jogo rolar. O Grimaldo em termos de IQ defensivo ainda tem muito que aprender, que deiam ao rapaz uns DVDs do Leo.
Esse lance foi praticamente à minha frente e não me pareceu que a bola tenha saído.

Jpeeh


Royal_Flush


diabo maiato

Boa exibição do Benfica, belos golos, boa réplica do Sp.Braga, vitória justíssima!! Os Braguinhas mereciam marcar??? talvez mas só contam as que entram!! Cervi grande jogador, Horta muito bem, Pizzi muito bem também, Júlio César seguro, Jonas o habitual, Samaris bem......

Benfiquismo

Bons 25 minutos do Benfica na primeira parte, boa resposta do Braga que podia ter chegado ao empate na segunda parte, para primeiro jogo oficial foi um bom jogo. Os 3 golos tiveram momentos sublimes.
Parabéns ao Benfica.


Sem_Medo

#4719
Já leram o comunicado do braga sobre os incidentes?

http://www.estademais.info/bomba-braga-emite-comunicado-oficial-sobre-o-benfica/

BC

Achava por bem, e até já foi sugerido muitas vezes, que tópicos de conquistas por parte do Benfica sejam movidos para o espaço das Memórias no passado.

Toto18Salvio

3. Já depois dos incidentes registados durante o jogo, permitiram as forças policiais que, findo o mesmo, adeptos do SL Benfica entrassem na bancada destinada aos adeptos do SC Braga com armas brancas, ferros e outras armas de arremesso, gerando o pânico entre uma multidão onde também se encontravam crianças e idosos;

Não me admirava, já que bastava ser um gajo estúpido e com os seguranças que supostamente estavam a revistar os adeptos, até podia entrar um terrorista com uma bomba que explodia aquilo.


SonicYouth

Eu e a minha mulher entrámos sem qualquer revista.
No fim do jogo, podia-se entrar em qualquer sector do estádio (centrais inclusivé) sem que nos fosse barrada a entrada.

FPF e sua segurança falharam a todos os níveis neste jogo. A ideia/premissa é boa, ao fim e ao cabo eu vou à bola para isso mesmo, ver a bola! Mas animais há em todo o lado...


Sem_Medo

#4724
Citação de: luisousa em 10 de Agosto de 2016, 10:47
já viram isto?

https://www.youtube.com/watch?v=I9NGR5Oqq-c
Estava na central nascente e deu perfeitamente para ver o que aconteceu.
Após o primeiro golo do Benfica a claque do braga simplesmente começou agredir famílias inteiras do Benfica, a violência foi tanta que acho que foi visível mesmo através na televisão as famílias do Benfica a terem que mudar de bancada com o jogo a decorrer. Foi tudo a eito, alias, até quem tivesse com camisolas do braga no meio dos benfiquistas também eram agredidos.
Sobre tudo por estes acontecimentos durante o jogo que alguns adeptos do Benfica depois no final do jogo quiseram tirar satisfações com as claques do braga no final do jogo.

Porque quem esteve no estádio viu perfeitamente que todos os confrontos que houve no estádio foram todos por parte dos adeptos deles.