Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Goldberg

Citação de: NoNameGirl_Norte em 02 de Agosto de 2016, 16:14
Citação de: Goldberg em 02 de Agosto de 2016, 14:13
Passa-se alguma coisa de jeito em Aveiro durante o domingo á tarde ?ou é aproveitar o solzinho da torreira? e já agora e á noitinha?
Para quem gosta de estar em família , comer bem e caminhar á noite para mim é top.
Claro que animação nocturna já não é uma referencia .
Mas eu fico pela primeira escolha.
É das poucas praias que me dá uma tranquilidade incomparável .
Não gosto de ambientes extra citadinos.
Para isso basta onde estou.
Acolhedor. É o que posso dizer
tenho passado sempre 2 diazitos na torreira,este ano talvez lá mude de praia e vá até á do areão,tem me falado muito bem :) .

Filipe_M

FuzioN

Saio de Barcelos ao início da tarde para aproveitar Aveiro. Espero que valha apena  :flagglorioso:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Goldberg em 02 de Agosto de 2016, 16:24
Passa-se alguma coisa de jeito em Aveiro durante o domingo á tarde ?ou é aproveitar o solzinho da torreira? e já agora e á noitinha?
Para quem gosta de estar em família , comer bem e caminhar á noite para mim é top.
tenho passado sempre 2 diazitos na torreira,este ano talvez lá mude de praia e vá até á do areão,tem me falado muito bem :) .

Passar o dia na Praia da Barra (Ílhavo) e depois ao fim da tarde ir para o jogo!  O0

Quanto a diversão nocturna, não conheço nada para esses lados! lol

Goldberg

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Agosto de 2016, 16:31

Passar o dia na Praia da Barra (Ílhavo) e depois ao fim da tarde ir para o jogo!  O0

Quanto a diversão nocturna, não conheço nada para esses lados! lol
quando falei noite era mesmo uma coisa mais calminha já que vou com familia.

van33

Citação de: FuzioNN em 02 de Agosto de 2016, 16:28
Saio de Barcelos ao início da tarde para aproveitar Aveiro. Espero que valha apena  :flagglorioso:
és de barcelos??? havia de ser proibido o pessoal dessa terra ir ao jogo

Ru10

SonicYouth

A Federação Portuguesa de Futebol informa que os bilhetes adquiridos através de bilheteira.fpf.pt podem ser levantados a partir do dia 5 de Agosto (sexta-feira), na bilheteira do Estádio Municipal de Aveiro. O horário da bilheteira é das 10 horas às 18 horas

Para levantar os seus bilhetes deve ser portador de:

1) Cópia em papel do voucher

2) Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão ou Passaporte do comprador

3) Caso o Comprador não possa, por algum motivo, proceder ao levantamento dos Bilhetes pessoalmente, pode fazer-se representar por outra pessoa. Para tal, deverá ser portadora de Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão ou Passaporte válido, cópia em papel do voucher e cópia do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão ou Passaporte do Comprador.

Os bilhetes não podem ser levantados sem estes elementos.

De acordo com os termos e condições de venda, apenas é possível escolher a categoria do bilhete no ato da compra, sendo a atribuição dos bilhetes feita por ordem de levantamento.

Cumprimentos,

Federação Portuguesa de Futebol

Ru10

SonicYouth

:) O0

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: imightbewrong em 02 de Agosto de 2016, 13:13
Sonhei que ganhávamos 8-7 AET.
O jogo servia para mostrar o Rafa e os jogadores do Benfica deixavam-nos fazer tudo. No final dos  90' estava 4-4 e no prolongamento o Benfica fazia mais 4 golos e o Braga "apenas" 3.
No final o Rafa era vendido por 30M ao PSG e como prometido entre Salvador e Vieira o Benfica ficava com 10M desses 30.
O pagamento era feito com um atrelado cheio de notas de 20 euros (10M de euros em notas de 20) e o Vieira vinha la dentro na viagem de regresso a Lisboa. Assim que se sentava em cima de um maço de notas o Vieira ligava ao presidente do Botafogo (?!) e perguntava "Quantos Taliscas tens ai?"

Depois a senhora da limpeza entrou cá em casa e acordou-me.

youmightbewrong

FuzioN

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2016, 16:36
Citação de: FuzioNN em 02 de Agosto de 2016, 16:28
és de barcelos??? havia de ser proibido o pessoal dessa terra ir ao jogo

Queres boleia ?  :amigo: