Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Leonzo

Citação de: Shadowball em 02 de Agosto de 2016, 12:04
Bem nem o meu colega conseguiu (mais de 2 horas na fila)... bilhetes esgotados!
Pois cá estou eu, zeros, a fila tinha mais de 1500/2000 pessoas sem mentir, só prai as primeira 350/400  conseguiram bilhetes, eu tava prai nas 600... ainda cheirei as bilheteiras, mas nada...

John Wayne

Sei que fica mal dizer isto, mas a lesão do Almeida foi um mal necessário. O RV tem de colocar o Semedo e não as suas vacas sagradas.

Agora é esperar que o RV também não tenha nenhum ataque delusional que lhe dê para meter o Luisão.

Willow

Há malta que se lembra de ir a 10 minutos do jogo e reclama por não haver bilhetes.

É dificil, as pessoas nem sempre podem, mas nestes jogos é preciso decidir cedo...

Leonzo

Citação de: Willow em 02 de Agosto de 2016, 12:27
Há malta que se lembra de ir a 10 minutos do jogo e reclama por não haver bilhetes.

É dificil, as pessoas nem sempre podem, mas nestes jogos é preciso decidir cedo...

Não fales sem conhecimento, no estádio só estiveram somente hoje para o publico em geral, e ninguém se está a lamentar, apenas a retratar o sucedido...

Havia lá mais malta do SerBenfiquista porque eu ouvi falar em nós...

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2016, 12:30

Não fales sem conhecimento, no estádio só estiveram somente hoje para o publico em geral, e ninguém se está a lamentar, apenas a retratar o sucedido...

Fdx, ñ me digas nada.

Estes otários aqui em Braga só estão a vender para sócios e não vão colocar à venda para público em geral, mesmo tendo ainda bilhetes. Não me admirava de ver esses bilhetes serem devolvidos e estarem a venda no estádio no fds.

Sem_Medo

imightbewrong

Sonhei que ganhávamos 8-7 AET.
O jogo servia para mostrar o Rafa e os jogadores do Benfica deixavam-nos fazer tudo. No final dos  90' estava 4-4 e no prolongamento o Benfica fazia mais 4 golos e o Braga "apenas" 3.
No final o Rafa era vendido por 30M ao PSG e como prometido entre Salvador e Vieira o Benfica ficava com 10M desses 30.
O pagamento era feito com um atrelado cheio de notas de 20 euros (10M de euros em notas de 20) e o Vieira vinha la dentro na viagem de regresso a Lisboa. Assim que se sentava em cima de um maço de notas o Vieira ligava ao presidente do Botafogo (?!) e perguntava "Quantos Taliscas tens ai?"

Depois a senhora da limpeza entrou cá em casa e acordou-me.

Cosmic

Willow

Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2016, 12:30

Por acaso falo com bastante conhecimento, da generalidade da situação, não estou a julgar ninguém, apenas a constatar um facto que sei que se verifica por experiência própria.

Façam-se sócios da Casa do Benfica mais próxima de vós, é muito mais fácil tratar de tudo a partir de lá.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Cosmic em 02 de Agosto de 2016, 13:17
Nunca mais é fim-de-semana para ir passear por Aveiro ^-^
Nunca mais é Agosto 14 para eu tar de férias e ir com a minha filha para Portugal e mostrar-lhe o que é o mar e a nossa praia que tanto adoramos (Barra) isso sim
Saudades

ItsY2Inferno

Curioso para ver este Braga, parece que andam a jogar em 4x3x3 em vez do 4x4x2 do Fonseca do ano passado, vamos ver... Jonas e Fejsa pelo menos esses têm de recuperar.

Vmaduro

Gostava de ver este onze em campo, Júlio César, Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Horta, Salvio, Cervi, Jonas e Mitroglou

Caso não recuperem das suas lesões seria , Júlio César, Semedo, Lisandro, Lindelof, Grimaldo, Danilo, Horta, Carrillo, Cervi, Guedes e Mitroglou

santaclara118

O onze do braga deve ser o mesmo que jogou contra o Villareal...

Marafona,baianao,sasso,boly,goiano,mauro,tiba,vuckevik,horta,pedro santos e hassan.

Se boly for vendido antes deve jogar o artur jorge da equipa b.

Lesionados: andre pinto,ricardo ferreira,rosick,luis aguiar

É o braga mais fraco dos últimos anos claramente, tem um meio campo de segunda liga neste momento, depois na liga deve ser vukcevik,bakic e martinez ou aguiar.

Toto18Salvio

ivodaniello

Citação de: santaclara118 em 02 de Agosto de 2016, 14:08
O onze do braga deve ser o mesmo que jogou contra o Villareal...

Marafona,baianao,sasso,boly,goiano,mauro,tiba,vuckevik,horta,pedro santos e hassan.

Se boly for vendido antes deve jogar o artur jorge da equipa b.

Lesionados: andre pinto,ricardo ferreira,rosick,luis aguiar

É o braga mais fraco dos últimos anos claramente, tem um meio campo de segunda liga neste momento, depois na liga deve ser vukcevik,bakic e martinez ou aguiar.
Luis Aguiar lesionado? que estranho...