Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

lorenzzu

Malta preciso de bilhetes para um familiar (eu já tenho mas o gajo só hoje é que se lembrou que queria ir ver o jogo).

Se alguem tiver agradeço mensagem por pm

Abraço

Magistral10

Estava para comprar bilhetes agora, mas quando cheguei e vi aquela fila desisti... Vim para a decathlon fazer tempo      :estrelas:

Red Eyes

Citação de: Magistral10 em 02 de Agosto de 2016, 10:33
Estava para comprar bilhetes agora, mas quando cheguei e vi aquela fila desisti... Vim para a decathlon fazer tempo      :estrelas:
Fazes mal. Vais-te arrepender.

Magistral10

Citação de: Red Eyes em 02 de Agosto de 2016, 10:35
.
Porque?

Red Eyes

Citação de: Magistral10 em 02 de Agosto de 2016, 10:37
.
Porque?
Porque vai ser épico!
E vais encontrar o amor da tua vida.

Magistral10

Citação de: Red Eyes em 02 de Agosto de 2016, 10:41
Citação de: Magistral10 em 02 de Agosto de 2016, 10:37
.
Porque?
Porque vai ser épico!
E vais encontrar o amor da tua vida.
Eu já tenho bilhete, mas queria uma localização melhor e tentar arranjar para 2/3 amigos

Shadowball

Citação de: Magistral10 em 02 de Agosto de 2016, 10:51
Sabem se a fila ainda esta muito grande?
pelo que sei está...lol eu era para ir mas como acordei tarde já não fui mas tenho malta na fila! ;)

Messi87

http://org.fpf.pt/pt-pt/Noticias/Noticia/Id/40808/Cat/724/caller/97/Supertaca-Vodafone-ultimos-bilhetes-com-grande-procura

Se dúvidas houvesse em relação ao interesse dos adeptos portugueses pelo jogo da Supertaça Cândido de Oliveira 2016/2017, elas dissiparam-se na manhã desta terça-feira.

A fila de 500 metros que se verificava junto às bilheteiras do Estádio Municipal de Aveiro ao início da manhã é o retrato perfeito da adesão do público português a um encontro tradicionalmente competitivo e muito bem disputado.

Os valor dos bilhetes está cifrado em 10, 15 e 20 euros, estando ainda disponíveis ingressos das três categorias. A venda vai decorrer até às 18h00.

Heldermrb

Segundo ouvi, cada pessoa apenas pode adquirir 2 bilhetes, será assim? Eu tenho um amigo que queria 14...

Tapion

TheApopis

FuzioN

Não consigo entender isto, assério que não.

No Benfica esgotou passado 2 dias... No Braga, pronto, ainda tem à venda mas a realidade é outra claro...

Já colocaram 2 vezes à venda no site da federação, vendem agora em Aveiro novamente. Afinal mandaram 1000 bilhetes para cada clube ou vamos ter uma lotação do género ?

KamikazeSLB

Citação de: FuzioNN em 02 de Agosto de 2016, 11:19
Não consigo entender isto, assério que não.

No Benfica esgotou passado 2 dias... No Braga, pronto, ainda tem à venda mas a realidade é outra claro...

Já colocaram 2 vezes à venda no site da federação, vendem agora em Aveiro novamente. Afinal mandaram 1000 bilhetes para cada clube ou vamos ter uma lotação do género ?

Sporting-Benfica, 1976 tm

Shadowball

Bem nem o meu colega conseguiu (mais de 2 horas na fila)... bilhetes esgotados!