Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Agosto de 2016, 16:19
Antes de andarem a comentar o jogo..
Andam a comentar qual a cerveja melhor ou pior.
ÉPICO :smokin:
Se o jogo ainda nem sequer começou, querias que andassem a comentar o quê??? :huh:

ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 03 de Agosto de 2016, 16:22
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Agosto de 2016, 16:19
Antes de andarem a comentar o jogo..
Andam a comentar qual a cerveja melhor ou pior.
ÉPICO :smokin:
Se o jogo ainda nem sequer começou, querias que andassem a comentar o quê??? :huh:
De um filme de terror ;D

poorportuguese

Citação de: Cloughie em 03 de Agosto de 2016, 15:09
Citação de: redeagle7 em 03 de Agosto de 2016, 15:01
Citação de: santaclara118 em 03 de Agosto de 2016, 12:25
Malta que não tenha bilhete que apareça em Aveiro no domingo, pois vamos conviver fortemente com os de braga azuis e verdes e quem sabe se alguns bilhetes não lhes caem do bolso.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Aposto que são o mesmo tipo de palhaços que roubam cachecóis aos benfiquistas no Marquês

Este user foi BANIDO!

Que sirva de lição a todos porque jamais iremos tolerar este tipo de atitude no SerBenfiquista.
SerBenfiquista não é isto!
Seratrasadomental talvez seja o forum mais indicado para este tipo de participações.

Incentivo à violência, incentivo ao roubo de bilhetes...

Como viram não houve cartão amarelo, foi directamente e para sempre banido do forum.

Felizmente a comunidade em geral não desilude e revoltou-se contra a atitude do utilizador.

Que isto sirva de exemplo para todos.

Bem banido.
Infelizmente, esse tipo de post vai aparecendo de vez em quando, seja no futebol ou nas outras modalidades.
Falta gritante de noção.

a13263

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Agosto de 2016, 16:04
Citação de: a13263 em 03 de Agosto de 2016, 15:58
Citação de: FILO64 em 03 de Agosto de 2016, 09:09
Citação de: tiagosky em 02 de Agosto de 2016, 23:23
Ainda há bilhetes  ?

Não sei , mas grande MERDA ontem no estadio em Aveiro ;
tanta gente sem capacidade a ocuparem-se da organização d'um evento assim fodasse !!!

O Presidente da Câmara é porco e o gajo que costuma organizar estes jogos é osga. Portanto...

Como se chama o sujeito que costuma organizar estes jogos?

Não sei se ele organizou este especificamente. Sei que já organizou outros. Mas não quero dizer aqui nomes. Digo só que ambos transitaram da Câmara de Ílhavo para a de Aveiro. Conheço bem as peças...

ChEsTeR

ao menos tinham deixado o santaclara118 fazer mais um post para chegar ás 1000 msgs  ;D

SonicYouth

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 03 de Agosto de 2016, 16:15
Citação de: SonicYouth em 03 de Agosto de 2016, 14:30
Citação de: santaclara118 em 03 de Agosto de 2016, 14:21
Nós não nos esquecemos como a malta nossa tem sido recebido em braga nos últimos anos, vocês já se esqueceram?

Se são assim tão maus, vão ter de prova-lo em terreno neutro e contra homens, não contra senhoras e crianças....

Adoro este pessoal com memória curta....
Se é para andar à porrada, combinem e juntem-se ali pelo pinhal de Leiria que fica a meio caminho.
Ou já que vão todos a Aveiro, tem lá uma lixeira perto.. é a céu aberto, num recinto fechado. E divertem-se à vontade.

Deixem descansadinhos quem de facto quer ver um jogo de futebol.

É impressão minha ou estás a comparar o pinhal de Leiria a uma lixeira de Aveiro?  :confused: :knuppel2:
Nada disso.
A primeira apenas por ser a "meio caminho".
A segunda porque nos entretantos me lembrei que seria um lugar ideal para esse tipo de coisas.

Me gusta Leiria

JoséTorres

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Agosto de 2016, 13:23
Citação de: JigSaw em 03 de Agosto de 2016, 11:17
Que me desculpem mas Super Bock >>> Sagres.

Spoiler
[fechar]

É só a mim que me faz zero diferença qual bebo? São as duas boas cervejas...

Não percebo essa coisa da malta que diz que só bebe uma ou que só bebe outra por causa do sabor.

Se for por patrocinar o Benfica, até percebo ;D ;D

Agora pelos sabores... Acho um bocado ridículo sinceramente. São as duas óptimas cervejas.

Fake Blood

Citação de: El Tacuara em 03 de Agosto de 2016, 16:08
Citação de: Fake Blood em 03 de Agosto de 2016, 16:06
Malta que não tenha bilhete que apareça em Aveiro no domingo, pois vamos conviver fortemente com os de braga azuis e verdes e quem sabe se alguns bilhetes não lhes caem do bolso.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Este user foi BANIDO!

Que sirva de lição a todos porque jamais iremos tolerar este tipo de atitude no SerBenfiquista.
Seratrasadomental talvez seja o forum mais indicado para este tipo de participações.

Como viram não houve cartão amarelo, foi directamente e para sempre banido do forum.

Felizmente a comunidade em geral não desilude e revoltou-se contra a atitude do utilizador.

pior que isso é haver malta que prefere super bock à Sagres....

Sagres é cerveja?
Sagres é vida.

Paulie Gualtieri

e eu ia com...

julinho...
nelsinho lindelof jardelao e grimaldinho...
samaris aka fejsa no estaleiro + na horta do mestre andré
salvucho chucky...
jonao e mitroglao

Anti-Corruptos

Este user foi BANIDO!

Sinceramente acho que disse isso na brincadeira. Pelo menos foi essa a minha interpretação. Quis mandar uma piadola para os likes mas saiu-lhe mal.

Tiago1982

Só há um resultado possível que é a vitória.

Ir com tudo e com Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa (ou Samaris), André Horta, Pizzi, Cervi, Jonas e Mitroglou.

No banco deve estar Paulo Lopes, Lisandro, Samaris (ou Celis), Guedes, Carrillo, Sálvio e Raul.

E é um excelente 11 e um grande banco.

Tenho pena porque o Gonçalo fez uma pré-temporada tremenda e merecia o prémio da titularidade, mas o Jonas é o Jonas.