Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Enzo Pérez

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Agosto de 2016, 17:00
Citação de: redeagle7 em 03 de Agosto de 2016, 15:01
Citação de: santaclara118 em 03 de Agosto de 2016, 12:25
Malta que não tenha bilhete que apareça em Aveiro no domingo, pois vamos conviver fortemente com os de braga azuis e verdes e quem sabe se alguns bilhetes não lhes caem do bolso.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Este user foi BANIDO!

Que sirva de lição a todos porque jamais iremos tolerar este tipo de atitude no SerBenfiquista.
SerBenfiquista não é isto!
Seratrasadomental talvez seja o forum mais indicado para este tipo de participações.

Incentivo à violência, incentivo ao roubo de bilhetes...

Como viram não houve cartão amarelo, foi directamente e para sempre banido do forum.

Felizmente a comunidade em geral não desilude e revoltou-se contra a atitude do utilizador.

Que isto sirva de exemplo para todos.

Sinceramente acho que disse isso na brincadeira. Pelo menos foi essa a minha interpretação. Quis mandar uma piadola para os likes mas saiu-lhe mal.

Piadola do caraças aquela.

Jotenko

Citação de: Fake Blood em 03 de Agosto de 2016, 16:53
Citação de: El Tacuara em 03 de Agosto de 2016, 16:08
Citação de: Fake Blood em 03 de Agosto de 2016, 16:06
Citação de: redeagle7 em 03 de Agosto de 2016, 15:01
Citação de: santaclara118 em 03 de Agosto de 2016, 12:25
Malta que não tenha bilhete que apareça em Aveiro no domingo, pois vamos conviver fortemente com os de braga azuis e verdes e quem sabe se alguns bilhetes não lhes caem do bolso.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Este user foi BANIDO!

Que sirva de lição a todos porque jamais iremos tolerar este tipo de atitude no SerBenfiquista.
SerBenfiquista não é isto!
Seratrasadomental talvez seja o forum mais indicado para este tipo de participações.

Incentivo à violência, incentivo ao roubo de bilhetes...

Como viram não houve cartão amarelo, foi directamente e para sempre banido do forum.

Felizmente a comunidade em geral não desilude e revoltou-se contra a atitude do utilizador.

Que isto sirva de exemplo para todos.
pior que isso é haver malta que prefere super bock à Sagres....

Sagres é cerveja?
Sagres é vida.
Eu prefiro Super Bock a Sagres. E nem é por desconhecimento, tenho profundo conhecimento das duas cervejas e ainda assim prefiro Super Bock.

Ficarei por aqui para lidar com o vosso ódio.

Subhro

Boas! Lá estaremos, directamente de Braga para apoiar o Maior.

Li aqui algumas queixas ao pessoal das Casas, mas quero referir que a Casa do Benfica de Braga foi sempre impecável no processo. Já tenho os bilhetes na mão (e não vouchers)  :bow2:

Espero, obviamente, uma vitória. Nem me interessa a exibição.

FuzioN

O meu 11 para o jogo :

- Super Bock
- Sagres
- Cintra
- Cristal
- Somersby
- Heineken
- Carlsberg
- Coral
- Corona Extra
- Guiness
- Erdinger

2-1  :drunk: :drunk: :drunk:

Lurgee

Citação de: Tiago1982 em 03 de Agosto de 2016, 17:06
Só há um resultado possível que é a vitória.

Ir com tudo e com Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa (ou Samaris), André Horta, Pizzi, Cervi, Jonas e Mitroglou.

No banco deve estar Paulo Lopes, Lisandro, Samaris (ou Celis), Guedes, Carrillo, Sálvio e Raul.

E é um excelente 11 e um grande banco.

Tenho pena porque o Gonçalo fez uma pré-temporada tremenda e merecia o prémio da titularidade, mas o Jonas é o Jonas.

Acho que o Guedes vai ser titular. Benfica não marca...entra o Jonas, marca e pronto.
"Nunca" mais calça.

Lisboa_e_Benfica

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=624483

Jorge Sousa. já começa. Este gajo ainda não ter sido erradiado do futebol faz me confusão.

É o filho do presidente dos arbitros nos lagartos, é este fdp como video arbitro. Só falta o Hugo Miguel ou Xistra a arbitrar no domingo.

dfernandes

Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2016, 17:43

Já que falam em álcool, que é um assunto que muito prezo, é impossível um gajo ficar assim só com cerveja. Cerveja não embebeda. Quando muito mete um gajo alegre.

Em relação a marcas, não descrimino. Prefiro a Sagres, por hábito, mas se vier outra bebo na boa. Importante é estar fresca e viva.

Sem_Medo

Citação de: Subhro em 03 de Agosto de 2016, 17:13

Li aqui algumas queixas ao pessoal das Casas, mas quero referir que a Casa do Benfica de Braga foi sempre impecável no processo. Já tenho os bilhetes na mão (e não vouchers)  :bow2:

Pelo que tenho visto, vamos muitos Benfiquistas de Braga apoiar o maior! Provavelmente mais do que aqueles que costumam ir ao AXA. Para evitar confusões muitos Benfiquistas da nossa cidade já preferem ver o Benfica em casa ou em cafés do que ir ao AXA.

Chelas

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Agosto de 2016, 17:45

Jorge Sousa. já começa. Este gajo ainda não ter sido erradiado do futebol faz me confusão.

É o filho do presidente dos arbitros nos lagartos, é este fdp como video arbitro. Só falta o Hugo Miguel ou Xistra a arbitrar no domingo.

Por acaso acho o arbitro menos mau em Portugal

Sem_Medo

Citação de: dfernandes em 03 de Agosto de 2016, 17:46

Já que falam em álcool, que é um assunto que muito prezo, é impossível um gajo ficar assim só com cerveja. Cerveja não embebeda. Quando muito mete um gajo alegre.

Em relação a marcas, não descrimino. Prefiro a Sagres, por hábito, mas se vier outra bebo na boa. Importante é estar fresca e viva.
Aqui já se falou de cerveja, whisky, licor. Meti o gif. só porque o assunto é alcool, também concordo contigo, acho dificílimo alguém ficar assim só com cerveja.  :drunk:

dfernandes

Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2016, 17:51
Citação de: dfernandes em 03 de Agosto de 2016, 17:46

Aqui já se falou de cerveja, whisky, licor. Meti o gif. só porque o assunto é alcool, também concordo contigo, acho dificílimo alguém ficar assim só com cerveja.  :drunk:

Eu só fico assim com misturas. E de preferência com shots. Shots sim é que rebentam com um gajo. Aquilo que parece que não bate... até bater. Depois... camadão gigante. ;D

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2016, 17:50
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Agosto de 2016, 17:45

Por acaso acho o arbitro menos mau em Portugal

perdoa-me, mas andas completamente distraido.

é o arbitro mais ladrão que já conheci do tugão, pior que Proença. a quantidade de jogos que já roubou à descarada o Benfica e a quantidade de jogos que já beneficiou à descarada o Fcporto é enorme.

o ano passado depois do escandalo do Nacional - Fcporto foi beber chazinho o resto da epoca para ver se passava despercebido.

Subhro

Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2016, 17:47
Citação de: Subhro em 03 de Agosto de 2016, 17:13

Pelo que tenho visto, vamos muitos Benfiquistas de Braga apoiar o maior! Provavelmente mais do que aqueles que costumam ir ao AXA. Para evitar confusões muito Benfiquistas da nossa cidade já preferem ver o Benfica em casa ou em cafés do que ir ao AXA para evitar confusões.

Sim, também me parece que vão bastantes. Comigo vão mais 4 de Braga. Olha, eu se puder vou sempre ao Municipal de Braga ver o Benfica, mas o que dizes é bem verdade. Uma estupidez, já sabemos...