Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

to202002

Citação de: Magistral10 em 21 de Julho de 2017, 09:50
Citação de: to202002 em 21 de Julho de 2017, 09:44
Citação de: LFCM em 21 de Julho de 2017, 09:25
Havia das 3 categorias?
sim eu comprei cat 1 numa casa em Águeda sou de Lisboa mas estou aqui a passar uns dias
Tens redpass?
sim claro se nao tivesse nao dava para tirar so no estadiio de Aveiro eu nao fui ao estadiio de Aveiro porque nao sei para que local eles vendem

tmacedo00

to202002

Di_Maria

nunotorrao

E filas no estádio municipal de Aveiro? Se é q estão a vender lá... No ano passado não venderam lá bilhetes..

Heldermrb

Citação de: nunotorrao em 21 de Julho de 2017, 10:20
E filas no estádio municipal de Aveiro? Se é q estão a vender lá... No ano passado não venderam lá bilhetes..

Agora não sei... passei por lá às 8h05, eu eu diria que já estavam lá umas 30 pessoas...

Magistral10

Este ano falaram que iam vender lá. Eu só queria saber se tinha muita gente ou se valia a pena fazer a viagem para ir comprar. Se alguém passar por lá que me diga alguma coisa sff

Slipknot_BMC

bem vou tentar ir la ao almoço e tenho a tarde livre mas essa fila assusta

SirKaz

Citação de: Heldermrb em 21 de Julho de 2017, 10:34

Agora não sei... passei por lá às 8h05, eu eu diria que já estavam lá umas 30 pessoas...

Estou agora aqui na fila, estão umas 200 pessoas. Máx 4 bilhetes/pax

Alguém me sabe ajudar para qual topo comprar, para ficar junto dos nossos?

Magistral10

Citação de: simaos_20 em 21 de Julho de 2017, 10:35
Citação de: Heldermrb em 21 de Julho de 2017, 10:34

Estou agora aqui na fila, estão umas 200 pessoas. Máx 4 bilhetes/pax

Alguém me sabe ajudar para qual topo comprar, para ficar junto dos nossos?
Quando comprares pergunta se tem muitos mais e diz me se a fila se alongo ou se é na boa ir que consigo bilhetes. Obrigado desde já