Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

RodriE

Citação de: Blitzer em 05 de Agosto de 2017, 20:05
Banco de suplentes: P. Lopes, Lisandro, Eliseu, Filipe Augusto, Rafa, D. Gonçalves e Raúl.

Ficaram de fora: Chrien, Willock e J, Carvalho.
Levou o Diogo... É só rir, para não chorar...

Bedsy

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 20:09
Citação de: Sadness em 05 de Agosto de 2017, 20:07
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 20:02
Citação de: Sadness em 05 de Agosto de 2017, 19:58
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 19:57
Citação de: Messi87 em 05 de Agosto de 2017, 19:52
11

Varela, Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas, Seferovic

É esperar que resulte. Especialmente essa combinação defensiva ligeiramente assustadora tendo em conta as várias condicionantes de cada jogador.

Força Benfica!

Com essa Zaga estamos ferrados.

Neste jogo tudo pode acontecer. O problema é utilizar esta defesa uma época inteira, e as suas variantes devido às lesões que surgem sempre.

Com e esse estilo de jogo tu podia até botar os melhores que íria dar merda.

O cara tem que enxergar que não tem mais Ederson e que tem que trabalhar imenso para montar um time bom a defender.

Emigraste, tu? :rir:
O sadness sempre viveu no Brasil, penso eu. ;D

The_Riggs

Acho que vamos ganhar, mas também acho que vamos fazer um jogo de merda. 30 minutos bons e uma segunda parte sofrível...

Que me engane e dê para desfrutar um bocadinho de futebol, para além do mais importante que é ganhar.

lost_paradise

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 19:59
Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2017, 19:57
A entrada do André Almeida, sem minutos na na posição em toda a pré-época...

A parte isso, sem surpresas e será dando boas expectativas.

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

Quantos jogos fez esta equipa na pré época?

Não é só o Almeida que não deverá estar entrosado.
Não acho que o entrosamento seja um problema. Dois jogadores novos no onze - Varela e Seferovic e os restantes já têm muitos anos de casa, tirando Grimaldo e Cervi. E o treinador vai para a terceira época.

O André Almeida não precisava desta pré-época para se entrosar com o Salvio ou com o Luisão....Precisava era para ganhar forma. Veremos em que forma ele e o Jardel se encontram. E que nível o Varela e Luisão demonstram ter. São esses os meus maiores receios de fragilidades da equipa. Do meio campo para  a frente, até apresentamos um bom conjunto de jogadores.

andre_04_SLB

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Agosto de 2017, 20:09
A equipa do Vitoria coitadinha tb. Era um vergonha perder mesmo com a nossa defesa.

O campeonato português é horrível. A nossa sina é ganhar cá dentro e lá fora enfim...tentar que não hajam muitos Dortmunds, Nápoles Arsenais e coisas do género.

St_John Chrysostom

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 20:09
11

Varela, Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas, Seferovic

É esperar que resulte. Especialmente essa combinação defensiva ligeiramente assustadora tendo em conta as várias condicionantes de cada jogador.

Força Benfica!

Neste jogo tudo pode acontecer. O problema é utilizar esta defesa uma época inteira, e as suas variantes devido às lesões que surgem sempre.

O cara tem que enxergar que não tem mais Ederson e que tem que trabalhar imenso para montar um time bom a defender.

Emigraste, tu? :rir:

Já pensei nessa parada mais pra onde eu quero ir tem muito crime ou não tem emprego na área.

IloveSLB2014

MANOCAS37

Citação de: Blitzer em 05 de Agosto de 2017, 20:05
Banco de suplentes: P. Lopes, Lisandro, Eliseu, Filipe Augusto, Rafa, D. Gonçalves e Raúl.

Ficaram de fora: Chrien, Willock e J, Carvalho.
levar o Diogo e deixar alguém que sabe o que fazer a uma bola como o João de fora.

Diz muito da forma como o nosso treinador pensa o futebol

KRF

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 19:53
Citação de: KRF em 05 de Agosto de 2017, 19:52
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 19:51
Citação de: KRF em 05 de Agosto de 2017, 19:47
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 19:44
Citação de: KRF em 05 de Agosto de 2017, 19:43
Se uma eventual derrota for o click  de alerta para a SAD reforçar e bem o setor defensivo então que assim seja porque como diz o povo dizpor vezes há males que vêem por bem.

Na minha opinião mais importante que a supertaça é o campeonato, taça de portugal e uma prestação decente na Champions..

Foda-se.

Isto é cúmulo.
É a minha opinião.

Se no teu ponto de vista ficas contente com uma vitória na supertaça e a SAD decidir não ir às compras porque chega com a prata da casa e depois terem uma campanha vergonhosa na champions ficar em 3º no campeonato o que significa bye bye à champions então é porque es pouco exigente..

Blá blá blá. Whishkas saquetas. Ridículo.

Desejar que o Benfica perca um troféu oficial é que é ser exigente. Foda-se. Não há palavras. E se tu acreditas que o Benfica para ir ao mercado precisa de perder este jogo então aí nem mereces que eu esteja a perder tempo.
Vais ganhar tudo este ano com o plantel que temos acredito nisso mesmo

Estás a desviar a conversa. Típico. Edita mas é o post. Querer perder um troféu oficial é ser Benfica? Por amor de Deus.
Não estou a desviar a conversa ... Na minha modesta opinião com esta defesa não iremos longe e volto a repetir o meu raciocinio::

Se uma derrota hoje significar que a SAD vai ao mercado e gastar alguns milhões para reforçar a defesa não ficarei abalado com a derrota porque quero MUITO ser penta e ganhar a Taça portugal e uma campnha decente na champions..

Sou Benfiquista desde que me conheço e já cá cantam 70 anos felizmente e quase garantidamente posso afirmar que sou muito mais velho que tu por isso lições de benfiquismo não preciso obgdo..

Sou modesto e como tenho noção que é impossivel ganhar todos os anos tudo o que mexe tenho direito a ter as minhas escolhas..

JPSilva

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Agosto de 2017, 20:11
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Agosto de 2017, 20:09
A equipa do Vitoria coitadinha tb. Era um vergonha perder mesmo com a nossa defesa.

O campeonato português é horrível. A nossa sina é ganhar cá dentro e lá fora enfim...tentar que não hajam muitos Dortmunds, Nápoles Arsenais e coisas do género.

Os grandes estão a piorar, e os outros obviamente que descem na mesma proporção, isto é mesmo assim

Bedsy

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2017, 20:11
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Agosto de 2017, 20:09
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2017, 20:06
Citação de: _1904_ em 05 de Agosto de 2017, 20:05
Miguel Silva vs Bruno Varela.
O Varela é mil vezes melhor... Se é Gr para o Benfica? Tenho dúvidas, mas comparar ao Miguel Silva é rídiculo...
O Varela é pior.
Fumaste da boa :rir:
Antes fosse.
O Varela nem para terceiro guarda redes.

Tiago7

Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2017, 20:10
11

Força Benfica!

Não te aconselharam já a escreveres português de pt?

Ridiculo... Virou Brasileiro de Maio para cá...

cipri_slb

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 20:06
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 20:04
Citação de: ppfinder em 05 de Agosto de 2017, 19:59
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 19:56
Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2017, 19:55
Ás vezes é mesmo mania de perseguir. Até parece que o KRF anda aqui desde ontem para levarem tão a mal as palavras dele. É fácil de perceber o que ele quis dizer , deixem lá de ser os polícias do fórum que isto já tem moderadores.

Mas para os moderadores só há perseguição quando apoias o Vieira .

Outra vez a mesma história dos coitadinhos que criticam o Vieira ....... epá, move on ..... sempre houve aqui mais users contra do que a favor e ninguém é perseguido pela moderação, a não ser que seja mal educado e não saiba discutir.

Pois não, nota-se.
Se eu estivesse a fazer o mesmo que o Rei está a fazer ao KRF num Theroux, ou companhia, já tinha um aviso que estou a perseguir .
O problema é esse, é que users como o Rei, Theroux provocam o pessoal na sua onda pró-Vieira e no one cares e depois há users que são anti-Vieira, que se comportam exactamente da mesma maneira que eles e levam com uma ameaça da moderação que estão a persegui-los.

Eu sou pró Vieira?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

A questão nem é tanto seres pró-Vieira, a questão é que costumas ter uma opinião contrária da maioria do fórum , seja no Vieira, no RV whatever, e tens todo o direito de ter a tua opinião.
O problema é o teu comportamento sobre quem tem uma opinião diferente da tua , estás sempre a carregar na mesma tecla e tornas-te desrespeitoso, até aqui estava tudo bem, o problema é que se mais tarde acontecer o contrário e eu começar a comportar-me como tu em cima de ti, na hora seguinte estou a ser acusado pela moderação de te estar a perseguir, o problema é esse.
Se gostas de responder ás pessoas que pensam de maneira diferente da tua assim,tudo bem, mas também vais ter que aprender a levar com respostas do mesmo nivel sem chorar depois,e estou-te a dizer isto mais para criticar a moderação do que a ti próprio.

IloveSLB2014