Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

VitorFernando

Citação de: Reed em 05 de Agosto de 2017, 19:13
Olha o Alex a comentar na RTP! Ainda chegou a internacional A, não foi?
Pelo menos 1 vez foi, algures em 2005. Acho que na altura estava emprestado a Guimarães pelo Benfica. Depois era para voltar mas acabou vendido para a Alemanha.

lost_paradise

Finalmente. Agora é a sério e já com um troféu em disputa.

Ganhar! Para entrar na época com o pé direito até porque temos já jogo na quarta e para  enriquecer o museu com mais um troféu. 

:bandeira1:

KRF

Se uma eventual derrota for o click  de alerta para a SAD reforçar e bem o setor defensivo então que assim seja porque como diz o povo por vezes há males que vêem por bem.

Na minha opinião mais importante que a supertaça é o campeonato, taça de portugal e uma prestação decente na Champions..

RREGGA

O tópico do primeiro jogo oficial para o 1o troféu, a 1h do início e em meia hora não andou uma página? 

Estarei demasiado ansioso para ver o nosso glorioso ou está tudo à espera de saber o onze titular para vir cascar?

:whistle2:

Semper Fidelis

Citação de: MoreThanRed em 05 de Agosto de 2017, 19:03
Citação de: subLiminar em 05 de Agosto de 2017, 18:27
Vai ser duro, também não espero coisas boas. Espero apenas enriquecer o Museu CM com mais uma Taça.

A que propósito íamos entregar o caneco ao museu do Correio da Manhã?  :confused:

Cosme Mamião!
vcs não percebem nada!

Rei

Citação de: KRF em 05 de Agosto de 2017, 19:43
Se uma eventual derrota for o click  de alerta para a SAD reforçar e bem o setor defensivo então que assim seja porque como diz o povo dizpor vezes há males que vêem por bem.

Na minha opinião mais importante que a supertaça é o campeonato, taça de portugal e uma prestação decente na Champions..

Foda-se.

Isto é cúmulo.

Mpaq

Coiso123

Se uma eventual derrota for o click  de alerta para a SAD reforçar e bem o setor defensivo então que assim seja porque como diz o povo por vezes há males que vêem por bem.

Epah não venham com essa merda neste jogo. Está uma taça em jogo crl

Jamal

KRF

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 19:44
Se uma eventual derrota for o click  de alerta para a SAD reforçar e bem o setor defensivo então que assim seja porque como diz o povo dizpor vezes há males que vêem por bem.

Foda-se.

Isto é cúmulo.
É a minha opinião.

Se no teu ponto de vista ficas contente com uma vitória na supertaça e a SAD decidir não ir às compras porque chega com a prata da casa e depois terem uma campanha vergonhosa na champions ficar em 3º no campeonato o que significa bye bye à champions então é porque es pouco exigente..

slbenfica_croft

Não digam coisas dessas.

VENCER SEMPRE.

SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE independentemente das direcções, jogadores, etc...

Darkboy

Fábio Cardoso6‏ @fcardoso04 1 min
Varela contigo do início ao fim, nada é por acaso! #teamBv