Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

|OnE|

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Agosto de 2017, 21:52
Citação de: Manel88 em 05 de Agosto de 2017, 21:49
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Agosto de 2017, 21:47
Citação de: Manel88 em 05 de Agosto de 2017, 21:42
LOL

VEJAM O QUE O VAR FEZ NA SUPERTAÇA DA HOLANDA LOL

Marcou um penalty limpo que o arbitro nao viu. Nao queres o video arbitro porquê?

e que culpa tem a outra ekipa que marcou um golo limpo? se ha duvidas o jogo tem de parar logo!

Culpa é que tem? Fez um penalty e ainda beneficiaram de marcar golo a seguir. Lol
Demorou muito tempo a parar jogo.
Mas com VAR evidente que tinha que decidir daquela maneira.
Se deixavam passar a varredela mais valia já encomendar o caixão para o VAR.

Schweisen Tiger

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2017, 21:50
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:49
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2017, 21:43
Toda a defesa tem culpa no golo... O Almeida n pode dar aquele espaço todo nas costas para o gajo do guimarães ir lá... O Bruno Varela n pode mandar a bola para trás, mais valia ceder canto e os centrais, em especial o luisão, muito atrasado...

A defesa do Varela, é reacção, na minha opinião. Não me parece que ali ele conseguisse ter mão para agarrar, ou sequer para desviar decisivamente para qualquer lado. Pareceu-me que tocou só com a ponta dos dedos.
Então para ti ele n tem responsabilidades no golo?

Para mim, é 95% André Almeida e 5% Varela. Podia estar um passo ou dois mais atrás. Ali, nunca na vida um adversário pode sequer disputar a bola, sem ter um defesa por perto.

Cloughie

tntnt

Quem não conhece e está a ver a transmissão da rtp, pensa que é o guimaraes contra uma equipa estrangeira, tanto é o bico que fazem à equipa e aos adeptos

_1904_

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2017, 21:43
O Luisao ainda está mais lento. Miseravel.
Os anos passam e querias o què? Que ganhasse velocidade?

Roting

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Agosto de 2017, 21:53
Citação de: Roting em 05 de Agosto de 2017, 21:49
O varela tem de defender a bola para fora e não para trás.
Claro que é culpa dele
Não o.conseguia fazer porque estava muito perto. Ele nunca devia ter saído da baliza. Devia ter.ficado junto ao poste direito e a bola chegava—lhe com menos força e facilmente a colocava fora

Por isso é que os guarda redes têm de ter reflexos.
Bastava ele saltar em vez de ficar pregado ao chão para a bola não passar.

|OnE|

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:55
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2017, 21:50
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:49
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2017, 21:43
Toda a defesa tem culpa no golo... O Almeida n pode dar aquele espaço todo nas costas para o gajo do guimarães ir lá... O Bruno Varela n pode mandar a bola para trás, mais valia ceder canto e os centrais, em especial o luisão, muito atrasado...

A defesa do Varela, é reacção, na minha opinião. Não me parece que ali ele conseguisse ter mão para agarrar, ou sequer para desviar decisivamente para qualquer lado. Pareceu-me que tocou só com a ponta dos dedos.
Então para ti ele n tem responsabilidades no golo?

Para mim, é 95% André Almeida e 5% Varela. Podia estar um passo ou dois mais atrás. Ali, nunca na vida um adversário pode sequer disputar a bola, sem ter um defesa por perto.
O Almeida tem que estar em cima do avançado. Facto.
O Varela não pode deixar aquela bola passar. Principalmente porque nem foi um remate violento.
Foi uma devolução de bola para a pequena área.

NoNameGirl_Norte

Citação de: quinjeajero em 05 de Agosto de 2017, 21:54
Só broches aos adeptos do Guimarães pela RTP. Os do Benfica devem ser carne picada. Serviço público esta merda? Privatizem é esta porcaria toda, enoja-me contribuir para esta corja anti-benfiquista.

Eu fico parva com a agressividade de uma estação pública para com o Benfica.
Já não é a primeira vez nem será a última.

SimaoMiccoli

Citação de: joao12soares em 05 de Agosto de 2017, 21:52
Citação de: SimaoMiccoli em 05 de Agosto de 2017, 21:51
Citação de: joao12soares em 05 de Agosto de 2017, 21:45
O golo do guimarães é uma desatenção colectiva, não é só culpa do Varela, obviamente, é culpa de todos, que ficam a olhar para a bola a acreditar que ninguém a ia buscar e ia sair do campo. O varela quando olhou para ela, nem teve tempo de reagir.

Não foi desatenção... Já nos fodem com aquela jogada há 3 anos. Mas não ter um Ederson na baliza pesa.
Não foi nada, foi um cruzamento largo, em que todos ficaram a pensar que a bola ia sair de campo, só reagiram que estava lá o gajo do guimarães a tocar na bola.

Bola nas costas dos nossos laterais visto que o RV insiste em defender em bloco junto é uma jogada típica contra nós.

Não é estar desatento, é mesmo falta de qualidade.

miguelsousamartins

Citação de: Negative em 05 de Agosto de 2017, 21:49
Citação de: miguelsousamartins em 05 de Agosto de 2017, 21:46
Epah que sofrimento .

São 3:45 da manhã aqui em krabi na thailandia estou a ver o jogo mal . Com quase 3 min de Delay e cheio de paragens .

Carrega Benfica
Ei, oh Sousa Martins. Directo do Prolongamento com meninas com pilinha?
Lady boys com fartura .
Não é mentira , confirma se

Schweisen Tiger

Citação de: Kunstler em 05 de Agosto de 2017, 21:53
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:53
Salvio e Almeida estão incomparavelmente melhores no jogo, que Grimaldo e Cervi.
AHAHAHAHAHAHAH

Excelente argumento. Fiquei convencido da tua posição.

Songoku

Jogo sofrível da nossa parte. Não somos dominates, não pressionamos como deveríamos e se o golo deles é um erro nosso também o nosso primeiro golo é uma falha incrível do Gr deles.

Cá, no burgo, dá para ganharmos a maior parte dos jogos. Se não esforçarmos a defesa, não vai ser suficiente para sermos campeões. Na champions vai ser mau demais. Não digo sermos humilhados, mas perdermos grande parte dos jogos (seja por 1golo ou não).

Mesmo que ganhemos a supertaça devemos ter a consciência de que se queremos almejar algo mais devemos ser mais ambiciosos e reforçar a equipa que um Benfica deve ter.

João Pinto 7

Citação de: SLBRulez em 05 de Agosto de 2017, 21:53
Citação de: João Pinto 7 em 05 de Agosto de 2017, 21:51
No lance do golo quem devia ter coberto o jogador do Vitória que fez o passe junto ao Varela? André Almeida ou era do Salvio?

Depois o Varela podia ter enviado à bola para fora embora não fosse fácil e Jardel a ser comido. Realmente precisamos com urgência de pelo menos um central. E já estou a ser amigo.
Jardel não, o Luisão está em cima do Raphinha e não lhe faz nada.
Pareceu me o Jardel que chegou atras do rapaz que marcou o golo.