Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Inception

Citação de: Tapion em 05 de Agosto de 2017, 21:45
sportinguistas ja falam que o vitoria faz de preposito.

Eu acho que não existe clube mais triste... do fundo do coraçao, ja mete dó.

Voces ligam demais ao que os atrasados mentais dizem.

cernache1

Citação de: Negative em 05 de Agosto de 2017, 21:52
Citação de: cernache1 em 05 de Agosto de 2017, 21:51
Citação de: Roting em 05 de Agosto de 2017, 21:49
O varela tem de defender a bola para fora e não para trás.
Claro que é culpa dele

Pois. Como duvidar ? Até o Artur era superior e custou-nos uma liga pelo menos.
Eh pa, o Atur nem na baliza era bom... Este ainda consegue engatar

Em Torino com a Juventus ?

dfernandes

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Agosto de 2017, 21:52
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2017, 21:50
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:49
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2017, 21:43
Toda a defesa tem culpa no golo... O Almeida n pode dar aquele espaço todo nas costas para o gajo do guimarães ir lá... O Bruno Varela n pode mandar a bola para trás, mais valia ceder canto e os centrais, em especial o luisão, muito atrasado...

A defesa do Varela, é reacção, na minha opinião. Não me parece que ali ele conseguisse ter mão para agarrar, ou sequer para desviar decisivamente para qualquer lado. Pareceu-me que tocou só com a ponta dos dedos.
Então para ti ele n tem responsabilidades no golo?

Voltamos à história dos golos indefensaveis à la Artur.

Que nos foderam títulos, recorde-se.

SLBRulez

Citação de: João Pinto 7 em 05 de Agosto de 2017, 21:51
No lance do golo quem devia ter coberto o jogador do Vitória que fez o passe junto ao Varela? André Almeida ou era do Salvio?

Depois o Varela podia ter enviado à bola para fora embora não fosse fácil e Jardel a ser comido. Realmente precisamos com urgência de pelo menos um central. E já estou a ser amigo.
Jardel não, o Luisão está em cima do Raphinha e não lhe faz nada.

Carlos Amorim

Citação de: Roting em 05 de Agosto de 2017, 21:49
O varela tem de defender a bola para fora e não para trás.
Claro que é culpa dele
Não o.conseguia fazer porque estava muito perto. Ele nunca devia ter saído da baliza. Devia ter.ficado junto ao poste direito e a bola chegava—lhe com menos força e facilmente a colocava fora

Kunstler

joao12soares

Citação de: Manel88 em 05 de Agosto de 2017, 21:49
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Agosto de 2017, 21:47
Citação de: Manel88 em 05 de Agosto de 2017, 21:42
LOL

VEJAM O QUE O VAR FEZ NA SUPERTAÇA DA HOLANDA LOL

Marcou um penalty limpo que o arbitro nao viu. Nao queres o video arbitro porquê?

e que culpa tem a outra ekipa que marcou um golo limpo? se ha duvidas o jogo tem de parar logo!

Não marcou não, o golo foi anulado por fora-de-jogo. No entanto, deixar-se seguir o jogo para um minuto depois se marcar um penalty, é uma aberração, repito, uma aberração.

ricardoshearer

Citação de: brunomartins em 05 de Agosto de 2017, 21:49
Citação de: ricardoshearer em 05 de Agosto de 2017, 21:47
Citação de: xicovsky em 05 de Agosto de 2017, 21:46
Sem querer precipitado nem ingrato para 2 grandes jogadores, mas o suiço parece uma fusão do melhor do Mitro e do Jimenez.
O Suiço ainda tem que comer muita papa para ter o oportunismo do Mitroglou.
Mitro é mt bom mas não é preciso desvalorizar o Seferovic. Tem estado muito bem e a continuar assim não vai sair do 11
Não estou a desvalorizar, estou a dizer que o Mitroglou concentrado, é mais matador e que marca mais golos de bolas paradas.

quinjeajero

Só broches aos adeptos do Guimarães pela RTP. Os do Benfica devem ser carne picada. Serviço público esta merda? Privatizem é esta porcaria toda, enoja-me contribuir para esta corja anti-benfiquista.

ricardo.jcg

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Agosto de 2017, 21:38
Salvio tem estado bem no jogo.  Parem com o hate constante.  Quem tem estado apagado e' o Cervi.

Foda-se. Chocante.

Cervi tem estado excelente no apoio ao Grimaldo e é raro falhar um passe. O Salvio além de não finalizar nem tenta um passe.

NoNameGirl_Norte

Rezar para que na 2a parte não dê merda.
Não baixar intensidade e mais assertivos na defesa.

Coiso123

Citação de: Perth em 05 de Agosto de 2017, 21:47
Citação de: Coiso123 em 05 de Agosto de 2017, 21:45
Citação de: Perth em 05 de Agosto de 2017, 21:41
Citação de: Widowmaker em 05 de Agosto de 2017, 21:39
O Cervi nem se viu.
Toda gente bate no Salvio mas a verdade eh que o Salvio cria jogo, desmarca-se, aparece na cara do golo, falha golos, mas esta constantemente dentro do jogo.

Alguem que diga ao Cervi para fazer o mesmo (menos falhar os golos).
O Cervi tem funções completamente diferentes do Salvio. Por isso é que dum lado vês o Grimaldo a subir constantemente e do outro o Almeida raramente a fazer isso
Tretas, o Almeida sobe tanto como o Grimaldo, teve um lance para golo dentro de area e sacou 2 ou 3 cruzamentos na linha. Nao inventem teorias para ir de encontro as criticas que querem fazer.
E com bola? Uma coisa é só dar o apoio ao extremo quando a equipa está subida outra é ser um lateral como o Grimaldo que muitas vezes é solicitado para começar a construir as jogadas da equipa. Isso leva a que o lado dele esteja muito mais exposto que o do Almeida. Isto não são teorias. É ter olhos na cara