Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

odistraido

Do quinteto defensivo só há 2 jogadores. Faltam 3 contratações para a defesa e um suplente para o Fejsa.

João Pinto 7

No lance do golo quem devia ter coberto o jogador do Vitória que fez o passe junto ao Varela? André Almeida ou era do Salvio?

Depois o Varela podia ter enviado à bola para fora embora não fosse fácil e Jardel a ser comido. Realmente precisamos com urgência de pelo menos um central. E já estou a ser amigo.

fact121

O Benfica esta a jogar com 7!
-DD
-DC
-GK
^URGENTE
-Salvio nao pode ser titular

VSantos

Já agora, uma dúvida, desde quando é que a Guimarães TV pode transmitir jogos?

Manuel8

Por enquanto, estou calmo e tal... era escusado o 2-1, mas sendo realista, o pessoal das apostas de certeza que meteu tudo dinheiro no "Ambas as equipas marcam", e portanto não me vou chatear com isso. ;D

Venha de lá a 2ª parte, fazer o 3-1 rápido mas é.

Negative

Citação de: cernache1 em 05 de Agosto de 2017, 21:51
Citação de: Roting em 05 de Agosto de 2017, 21:49
O varela tem de defender a bola para fora e não para trás.
Claro que é culpa dele

Pois. Como duvidar ? Até o Artur era superior e custou-nos uma liga pelo menos.
Eh pa, o Atur nem na baliza era bom... Este ainda consegue engatar

andre_04_SLB

Citação de: Manel88 em 05 de Agosto de 2017, 21:49
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Agosto de 2017, 21:47
Citação de: Manel88 em 05 de Agosto de 2017, 21:42
LOL

VEJAM O QUE O VAR FEZ NA SUPERTAÇA DA HOLANDA LOL

Marcou um penalty limpo que o arbitro nao viu. Nao queres o video arbitro porquê?

e que culpa tem a outra ekipa que marcou um golo limpo? se ha duvidas o jogo tem de parar logo!

Culpa é que tem? Fez um penalty e ainda beneficiaram de marcar golo a seguir. Lol

SLBRulez

Vitor Abreu

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2017, 21:50
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:49
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2017, 21:43
Toda a defesa tem culpa no golo... O Almeida n pode dar aquele espaço todo nas costas para o gajo do guimarães ir lá... O Bruno Varela n pode mandar a bola para trás, mais valia ceder canto e os centrais, em especial o luisão, muito atrasado...

A defesa do Varela, é reacção, na minha opinião. Não me parece que ali ele conseguisse ter mão para agarrar, ou sequer para desviar decisivamente para qualquer lado. Pareceu-me que tocou só com a ponta dos dedos.
Então para ti ele n tem responsabilidades no golo?

Voltamos à história dos golos indefensaveis à la Artur.

dfernandes

Citação de: poliban em 05 de Agosto de 2017, 21:51
Citação de: brunomartins em 05 de Agosto de 2017, 21:49
Citação de: ricardoshearer em 05 de Agosto de 2017, 21:47
Citação de: xicovsky em 05 de Agosto de 2017, 21:46
Sem querer precipitado nem ingrato para 2 grandes jogadores, mas o suiço parece uma fusão do melhor do Mitro e do Jimenez.
O Suiço ainda tem que comer muita papa para ter o oportunismo do Mitroglou.
Mitro é mt bom mas não é preciso desvalorizar o Seferovic. Tem estado muito bem e a continuar assim não vai sair do 11

O 1 golo é muito mérito dele também. É um bicho com muita técnica.

Não tem destoado dos atacantes que temos tido nos últimos anos. Bom sinal.

slbenfever

joao12soares

Citação de: SimaoMiccoli em 05 de Agosto de 2017, 21:51
Citação de: joao12soares em 05 de Agosto de 2017, 21:45
O golo do guimarães é uma desatenção colectiva, não é só culpa do Varela, obviamente, é culpa de todos, que ficam a olhar para a bola a acreditar que ninguém a ia buscar e ia sair do campo. O varela quando olhou para ela, nem teve tempo de reagir.

Não foi desatenção... Já nos fodem com aquela jogada há 3 anos. Mas não ter um Ederson na baliza pesa.
Não foi nada, foi um cruzamento largo, em que todos ficaram a pensar que a bola ia sair de campo, só reagiram que estava lá o gajo do guimarães a tocar na bola.

mojo_j0jo

Luisão no lance do golo teve bem pior que o Varela .

O jogador do Guimarães deu 10 metros de avanço ao luisão e acabou 10 metros à frente dele .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Schweisen Tiger

Salvio e Almeida estão incomparavelmente melhores no jogo, que Grimaldo e Cervi.

Isaaquinho

Uma Taça que já estaria ganha se o Salvio não fosse burro...

Enfim.