Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Red Eyes

gabbana

Mínimas garantias:
                                       JC

Almeida.             Luisão.      Lisandro.       Grimaldo

Fejsa
                                Pizzi
                Sálvio.                                      Rafa
                                                 Jonas
                               Seferovic

pedroFM

Citação de: Xanghai em 31 de Julho de 2017, 23:27
O fórum está irrespirável...vou desaparecer e só venho cá dar uma vista de olhos, em caso de vitória. Nem quero imaginar isto com uma derrota...

Há muita gente ingrata, como é que se esquece assim um tetracampeonato e passa-se a questionar tudo e todos?

Se eu fosse Pedro Pereira, o Buta, o Varela, o Lisandro, o Júlio César, o Eliseu, o Luisão, o Jardel, o Samaris, o Felipe Augusto, o Carrillo, o Salvio, o Rafa, o Jimenez, o Mitroglou ou qualquer um outro ídolo de cá...mandava muita gente para aquele lugar.

Depois ainda querem exigir aos jogadores para suar a camisola, comer a relva e o caralho a quatro...quando são os primeiros a esquecerem do que eles andam a fazer a 4 anos.

Enfim, fui...

É mesmo. Já estou habituado a pré-epocas mediocres. Não tiro conclusões até ao primeiro jogo da época mas se és benfiquista frequentador do fórum sabes que é sempre assim. Nem vale a pena estares a stressar.
É a cultura benfiquista, exigir sempre mais....

francisco

Citação de: gabbana em 01 de Agosto de 2017, 00:33
Mínimas garantias:
                                       JC

Fejsa
                                Pizzi
                                                 Jonas
                               Seferovic

Garantias e Lisandro? Eheh

pedroFM

Citação de: the boneless em 01 de Agosto de 2017, 01:21
Tem tudo para correr bem... Tudo...
Bem vistas as coisas, depois do que aconteceu na pré-época...agora so pode melhorar. Acho que já estratégia.

Empolgam os lags e corruptos e baixam as expetativas e em Maio a malta volta ao Marquês.

Red2802

Júlio;

Almeida, Luisão, Jardel e Grimaldo;

Salvio, Pizzi, Fejsa e Cervi;

Jonas e Jimenez.

Difícilmente não será isto.

ricardofslp

Citação de: gabbana em 01 de Agosto de 2017, 00:33
Mínimas garantias:
                                       JC

Fejsa
                                Pizzi
                                                 Jonas
                               Seferovic

LISANDRO~??????????????

Godescalco

Citação de: pedro6969 em 01 de Agosto de 2017, 01:17
Citação de: Xanghai em 31 de Julho de 2017, 23:27
O fórum está irrespirável...vou desaparecer e só venho cá dar uma vista de olhos, em caso de vitória. Nem quero imaginar isto com uma derrota...

Há muita gente ingrata, como é que se esquece assim um tetracampeonato e passa-se a questionar tudo e todos?

Se eu fosse Pedro Pereira, o Buta, o Varela, o Lisandro, o Júlio César, o Eliseu, o Luisão, o Jardel, o Samaris, o Felipe Augusto, o Carrillo, o Salvio, o Rafa, o Jimenez, o Mitroglou ou qualquer um outro ídolo de cá...mandava muita gente para aquele lugar.

Depois ainda querem exigir aos jogadores para suar a camisola, comer a relva e o caralho a quatro...quando são os primeiros a esquecerem do que eles andam a fazer a 4 anos.

Enfim, fui...

É mesmo. Já estou habituado a pré-epocas mediocres. Não tiro conclusões até ao primeiro jogo da época mas se és benfiquista frequentador do fórum sabes que é sempre assim. Nem vale a pena estares a stressar.
É a cultura benfiquista, exigir sempre mais....

Coitada de muita malta do SB se frequentasse a Luz e os campos de treino nos anos 80.

Era tudo de "filho da puta" para cima quando se jogava mal, mesmo a ganhar. E isto em relação a consagrados como Diamantinos, Velosos, etc.

Hoje os jogadores têm a vida facilitada. E os adeptos de cristal também, que ficam com comichão se não estiverem sempre a ouvir "SLB! SLB! SLB" na bancada a cada 3 minutos, mesmo quando estamos a passear em campo.

rabxin

The_Riggs

Confio na vitória , apesar de tudo.

JC
Buta
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
ZIvkovic ( vai ser salvio claro)
Cervi
Jonas
Raúl

Slipknot_BMC

como e que é malta que vai a bola alomçarada aqui do forum em Aveiro ?

JPatacas