Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

benficaslb1

benficaslb1

Citação de: to202002 em 31 de Julho de 2017, 19:23
Alguem se lembra ou sabe se as letras das filas das bancadas começam de cina para baixo ou de baixo para cina ?

Red Eyes

benficaslb1

Red Eyes

benficaslb1

Red Eyes

to202002

Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2017, 20:48
Citação de: Red Eyes em 31 de Julho de 2017, 20:40
Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2017, 20:37
Citação de: Red Eyes em 31 de Julho de 2017, 20:36
Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2017, 20:29
Citação de: to202002 em 31 de Julho de 2017, 19:23
Alguem se lembra ou sabe se as letras das filas das bancadas começam de cina para baixo ou de baixo para cina ?

Denunciado. :disgust:

Que foi?
Essa foto tem muito verde. Mete isso em spoiler ou vais de cana. :police:

é o campomaiorense
obrigado benficaslb1 !
Ja me entalei bilhete 1 cat na fila D espero que a fila A nao seja a primeira se não la vou ter que arranjar outro lugar   

slbenfica_croft

O mínimo é uma vitória.

E não é mais do que a nossa obrigação.

caso não aconteça acho que é fácil retirar conclusões adicionais aquelas que já são muito evidentes.

Xanghai

O fórum está irrespirável...vou desaparecer e só venho cá dar uma vista de olhos, em caso de vitória. Nem quero imaginar isto com uma derrota...

Há muita gente ingrata, como é que se esquece assim um tetracampeonato e passa-se a questionar tudo e todos?

Se eu fosse Pedro Pereira, o Buta, o Varela, o Lisandro, o Júlio César, o Eliseu, o Luisão, o Jardel, o Samaris, o Felipe Augusto, o Carrillo, o Salvio, o Rafa, o Jimenez, o Mitroglou ou qualquer um outro ídolo de cá...mandava muita gente para aquele lugar.

Depois ainda querem exigir aos jogadores para suar a camisola, comer a relva e o caralho a quatro...quando são os primeiros a esquecerem do que eles andam a fazer a 4 anos.

Enfim, fui...

to202002

Citação de: Xanghai em 31 de Julho de 2017, 23:27
O fórum está irrespirável...vou desaparecer e só venho cá dar uma vista de olhos, em casa de vitória. Nem quero imaginar isto com uma derrota...

Há muita gente ingrata, como é que se esquece assim um tetracampeonato e passa-se a questionar tudo e todos?

Se eu fosse Pedro Pereira, o Buta, o Varela, o Lisandro, o Júlio César, o Eliseu, o Luisão, o Jardel, o Samaris, o Felipe Augusto, o Carrillo, o Salvio, o Rafa, o Jimenez, o Mitroglou ou qualquer um outro ídolo de cá...mandava muita gente para aquele lugar.

Depois ainda querem exigir aos jogadores para suar a camisola, comer a relva e cara lho a quatro...quando são os primeiros a esquecerem do que eles andam a fazer a 4 anos.

Enfim, fui...
Boa viagem não te percas pelo caminho