Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Slipknot_BMC

Malta que vai ao jogo

Quem quer combinar almoçar por Aveiro?

Vou de Lisboa de manha com mais malta e era porreiro fazermos uma almoçarada ai pelo norte

GonPat90

JC; Grimaldo; Luisão; Ruben Dias; Buta; Fejsa; Pizzi; Salvio; Cervi/Rafa; Jonas e Raul/Seferovic

Tosta Mistica

Centrix

Citação de: melanda72 em 31 de Julho de 2017, 13:45
Citação de: Xanghai em 31 de Julho de 2017, 13:32
Não tenho coragem nem moral para duvidar destes jogadores e equipa técnica, que tantas felicidades nos deram nos últimos anos.

As vendas desequilibraram a equipa, mas ainda assim acho que estes senhores merecem um voto de confiança. Nunca na nossa história houve um tetracampeonato e estes senhores o conseguiram.

Peço a nação benfiquista um pouco mais de respeito pelos nossos e deixem-nos trabalhar. Contas faz-se no fim do campeonato!!!

Vamos Benfica!!! Até morrer  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Concordo plenamente, mas a maioria da malta que por aqui anda o dia de ontem não conta só pensam no dia de amanhã e depois é que que se vai lendo no forum é tudo mau.
Claro que o pasado já lá vai mas como tu dizes foi com estes que se conquistou o tetra por isso é esperar por Maio para fazer as contas.

Não foi não. Com estes não tinha havido tetra nenhum...

Centrix

É a terceira Supertaça que vou ver a Aveiro, depois de porto e braga.

Que esta sirva para fazer o saldo ficar positivo, pelo bem da sanidade de todos nós. Por favor!

mobes

LeandroSLB

B. Varela

A. Buta
Luisão
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
F. Cervi

Jonas
Seferovic

Vai ser isto!

Cenotaph

Citação de: LeandroSLB em 31 de Julho de 2017, 15:26
B. Varela

A. Buta
Luisão
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
F. Cervi

Jonas
Seferovic

Vai ser isto!

Só agora com este post é que me bateu na consciência o quão fodida está a nossa defesa.

policeMAN

presente.. tenho um bilhete para topo norte que posso vender... 16€

acho que vou para  topo sul... vou com umas amigas do vitoria...

nem tudo pode correr mal neste jogo!!

Roting

Sheu

Aposto que se perdermos, começam a chegar novos jogadores. Se serão reais reforços ou não, não sei

força Benfica

Citação de: Toto18Salvio em 31 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Bryan. em 31 de Julho de 2017, 02:06
Alguma hipótese de arranjar um bilhete ainda?

Quem souber, PM.
Citação de: Tapion em 31 de Julho de 2017, 10:05
alguem me consegue arranjar 2 bilhetes?
Citação de: El Tacuara em 31 de Julho de 2017, 10:44
Se alguém conseguir arranjar 1 Bilhete, agradeço.
"Oficial FPF: Ainda há bilhetes em Aveiro para a Supertaça. Ingressos vão estar à venda esta segunda-feira, nas bilheteiras do Estádio Municipal de Aveiro."

Vejam se conseguem lá ir ou que alguém vá por vós.

O Vitoria nao vendeu os bilhetes todos que tinha? Estranho que ja tinha esgotado em Aveiro e 5 dias antes do jogo volta a haver bilhetes.