Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

rui costa10

Toalhete

Os jogadores do Sporting devem ter sido instruídos para tirarem a medalha mal a recebam. A pressa e nojo com que a tiram...

Soundwave

Para a próxima vendam os jogadores que têm a vender para reforçar a equipa em vez de não fazer nada porque se vai jogar contra o Benfica. Deixassem de viver em função do Benfica e dava para respeitar o sporting.

Pokrl

Chairman

O Sporting na sua senda de ridículo agora proíbe a música Mambo no 5.

Yohan

Excelente vitória.
Mas há vários aspetos a melhorar.
Já sabemos como.funciona o campeonato português...

O'Brien

Citação de: diabo_bom em 04 de Agosto de 2019, 22:50
Pouco mais de um mês de vida e já vibra com chapa 5!

E que vejam muitos 5 durante muitos anos.  :slb2:

Parabéns  ^-^

Katsumoto

O melhor jogador intergalático BF8 não merecia uma despedida com 5 enfiados na peida.

Red Bullet

Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2019, 22:55
Que isto não sirva para esconder os problemas que existem na equipa. As dinâmicas têm de ser melhoradas se é para ir com Seferovic e RDT, falta uma verdadeira opção para a lateral direita porque assim ficamos coxos de um lado.

Não gosto da dupla de avançados. Parece-me que RDT tem tudo para ser mais demolidor na 9.
mais, alem de DD, acho q  fora o Grimaldo n temos ninguém para marcar convenientemente livres. Tb no ataque tenho sérias duvidas q a dupla de "anões" q lá temos consiga fazer grande mossa em jogadas pelo ar, o q é muitíssimo mau.