Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

S-Line

Citação de: João Norte em 05 de Agosto de 2019, 11:29
Citação de: S-Line em 05 de Agosto de 2019, 10:00
Já li centenas de vezes aqui e ouvi na tv que o resultado é exagerado.
Que pena.

Fosse ao contrário, não havia questões .
Que pena mesmo.
Quando o teu próprio presidente o diz é ainda minimiza a nossa vitória é normal que isso se propague. Sabotador mor.
Por isso mesmo é que eu disse "na tv".
Mas ao técnico das luzes , já nem dou ouvidos.

Flavius

Spoiler
O andamento deles para o nosso. Que diferença de condição física, velocidade, reacção, explosão, tudo.

Nós parecemos lesmas ao pé deles, até os jogadores mais lentos deles nos ganham tudo na profundidade.
[fechar]

ORMP

Citação de: João Norte em 05 de Agosto de 2019, 11:29
Citação de: S-Line em 05 de Agosto de 2019, 10:00
Já li centenas de vezes aqui e ouvi na tv que o resultado é exagerado.
Que pena.

Fosse ao contrário, não havia questões .
Que pena mesmo.
Quando o teu próprio presidente o diz é ainda minimiza a nossa vitória é normal que isso se propague. Sabotador mor.
O meu presidente (sim porque eu sou sócio do Benfica) disse o que tinha que dizer. Temos que ser contidos e complacentes com os adversários após 30 minutos de massacre.

:3-6:94

Citação de: João Norte em 05 de Agosto de 2019, 11:35
Citação de: Flavius1996 em 05 de Agosto de 2019, 10:51
Citação de: TrunksPT em 05 de Agosto de 2019, 10:50
Citação de: Flavius1996 em 05 de Agosto de 2019, 10:19
«FUI ATACADO POR CERCA DE 15 ADEPTOS DO BENFICA»

O Sporting divulgou, no domingo, após o jogo da Supertaça Benfica-Sporting, que um dos diretores do clube de Alvalade tinha sido agredido por adeptos.

Miguel Albuquerque, já reagiu nas redes sociais, para explicar o sucedido: «No final do jogo da Supertaça de Futebol, no Estádio do Algarve e quando me dirigia para o meu carro, fui cobardemente atacado por cerca de 15 adeptos do Benfica devidamente identificados com camisola desse clube, que ao me reconhecerem avançaram em grupo desferindo vários murros na cabeça, socos e pontapés! Um ato cobarde de gente sem escrúpulos ao me agredirem a traição e agindo em grupo.»

O diretor desportivo de todas as modalidades, agradeceu ainda a preocupação e as mensagens que recebeu e garante que irá continuar a trabalhar para ajudar o clube: «Obrigado a todos os que se preocuparam com as notícias vindas a público, pelas muitas mensagens que recebi de preocupação! Agora descansar e continuar a trabalhar! Não será com actos destes que me vão desviar de continuar a ajudar o Sporting Clube de Portugal diariamente a lutar pelos seus objetivos e a defender o clube!»

Esse não aquele gajo que é sempre agredido quando perde?
Enfim.

Atacado por 15 gajos, socos na cabeça pontapés etc etc e só tem um corte no labio.
e os Óculos intactos
Miguel Albuquerque essa vítima que deu um murro ao Bruno Coelho e o tirou duma final e está a ser julgado por violência doméstica.

O que lhe doi mesmo foram as 5 batatas que levou.
Coitado... só se perderam aquelas que foram ao lado...

Já paravam era de dar tanta atenção ao grunho neste tópico de um jogo que já de si os vitimou.

Centrix

ZéTonto

Citação de: Lopes1986 em 05 de Agosto de 2019, 11:34
É assim em todos os 34 jogos de todas as equipas. A verdade desportiva é protegida.

Num desempate por golos a verdade desportiva não é protegida. A equipa que está a ganhar por 2, tem descontos para tentar meter mais um, a equipa que está a ganhar por 3, o jogo termina logo.

JigSaw

Citação de: Pinguinha em 05 de Agosto de 2019, 10:44
Só uma questão :
Porque é que o árbitro não deu tempo de compensação ?

Eu sei que o resultado estava 5-0, os lagartos já choravam e que o fair play blá blá blá , mas este politicamente correcto que se instalou em todo lado, é um pau no cu.

O jogo teve substituições e teve paragens, logo tinha que ter tempo de compensação.

Eu sei que vou ser crucificado, pelos politicamente correctos do fair-play da piça , mas epa, por este caminho, qualquer dia, aos 3-0 acabam com o jogo à primeira parte, para não ferir susceptibilidades.

Xanghai

cwally

Só uma questão :

Eu sei que o resultado estava 5-0, os lagartos já choravam e que o fair play blá blá blá , mas este politicamente correcto que se instalou em todo lado, é um pau no cu.

O jogo teve substituições e teve paragens, logo tinha que ter tempo de compensação.

Eu sei que vou ser crucificado, pelos politicamente correctos do fair-play da piça , mas epa, por este caminho, qualquer dia, aos 3-0 acabam com o jogo à primeira parte, para não ferir susceptibilidades.

Eu também estava desejoso de ver o Benfica espetar mais dois paus no c*. E fiquei quase chateado com os 0 minutos de compensação. Mas... era mesmo preciso?
Reinou o bom censo. 5 ou 7 é igual.

Sickness:SLB

Havia camaras, drones e gnr por todo o lado. Deve ser facil mostrar 15 gajos, em grupo, a bater em alguém no acesso a uma garagem. Só so era o unico sitio entre Lisboa e Faro sem vigilância ahaha. Está bem abelha.

Se levou, levou bem. E se aconteceu, se calhar foram 2 ou 3 gajos que passaram por ele e lhe deram 2 peras. Um grupo de 15 naquela zona é de uma improbabilidade extrema. Ninguém via nada lol

J.P.

Portanto o gordo albuqueque diz que foi agredido por 15 adeptos do Benfica...

Seriam mesmo 15, conseguiu contá-los? Seriam mesmo do Benfica? Ou seriam brunistas que não gostaram que o gordo alinhasse com o vagandas? Ou meros lagartos fodidos com o resultado?

Portanto... Um tipo que bate na mulher, que agrediu o Bruno Coelho, que andou metido em confusão no ladrão caixa...

É uma vítima, coitadinho, um santo!

So se perderam as que foram ao lado seu fdp!

joaojordao13

Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2019, 02:15

Se alguma vez equipararem o extinto "Campeonato de Portugal" ao "Campeonato Nacional", ficaria assim:

» SLB 40

» FCP 32

» SCP 22
Nunca vai acontecer.

Toy4L3ve

Penso que ainda estamos mais contentes pela vitória pq sabemos que não fizemos um jogo perfeito, longe disso, principalmente na 1ª parte.

Assim sendo, temos todos noção que ainda podemos melhorar, e que se assim for vamos apresentar um nível de jogo estupendo

Venha o Paços de Ferreira, descansar, recuperar, preparar, que este jogo já passou

Viva o BENFICA

N1c0

Citação de: cwally em 05 de Agosto de 2019, 11:48
Só uma questão :

Eu também estava desejoso de ver o Benfica espetar mais dois paus no c*. E fiquei quase chateado com os 0 minutos de compensação. Mas... era mesmo preciso?
Reinou o bom censo. 5 ou 7 é igual.

Claro que é mesmo preciso. Nem que seja pelas leis do jogo.

O golo do Chiquinho aconteceu aos 89'50". A bola não voltou a ser posta em jogo portanto para todos os efeitos o jogo acabou antes dos 90 minutos.

Como é óbvio é ridículo e o futebol não é feito de "penas". E há outras factores a ter em conta. O Doumbia não jogará contra o Marítimo...e  se houvesse outros jogadores expulsos (até do Benfica) no tempo que deveria ser o real?