Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

kramxel²

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 23:39
O plantel é curto a nível de qualidade.

Arranjar 11 bons jogadores para titulares é fácil, porque os temos, o problema é o resto... Temos 3 ou 4 bons no banco mas depois o resto não me convence.

Bebé, Jara, Ola John, Derley,...

Deixa saltar o Enzo e o Gaitan...

Seven Red

Citação de: Nowakowski em 10 de Agosto de 2014, 23:40
Isto é tudo muito bonito, mas quero é ganhar a primeira jornada do campeonato. Supertaça é passado.
Ainda nem recebemos a taça e já é passado ?

Fukurokuju

Parabéns equipa
Os penaltis trouxeram a justiça que faltou nos 90minutos.

Zak

Citação de: bgardo em 10 de Agosto de 2014, 23:37
Deixem me so dizer uma coisa, o Eliseu fez um graaaaaande jogo. Se esta gordo nao sei, mas que tem pulmão, fdx, se tem...

É verdade mas... e há um "mas" ;D .... o Rio Ave nao passou muito tempo ao ataque.
Mas teve bem quando teve que intervir.

XineloBranco

Karel_Poborský

Tanta oportunidade falhada, por amor de deus....

Mas esta já cá canta eheh  :winner:

Aloutre

Enzo mvp.

Pena que acredito que tenha sido o seu adeus

Benfiquismo

Parabéns por mais um título, merecido. Gostei muito da equipa mas claro precisamos de verdadeiros reforços.

dudaslb

fyure

Atenção, mais uma taça para o museu mas... é horrível. Até dá pena saber que alguém foi pago para desenhar isto...

Royal_Flush

Citação de: Nowakowski em 10 de Agosto de 2014, 23:40
Isto é tudo muito bonito, mas quero é ganhar a primeira jornada do campeonato. Supertaça é passado.

Easy tiger. Deixa aí levantar a taça.

Reed

De salientar a exibição do Eliseu. Fez um belíssimo jogo.

peterslimer

L@udrup

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 23:39
O plantel é curto a nível de qualidade.

Arranjar 11 bons jogadores para titulares é fácil, porque os temos, o problema é o resto... Temos 3 ou 4 bons no banco mas depois o resto não me convence.

Bebé, Jara, Ola John, Derley,...
x2 fraquinhos e o bebé a extremo é de meter medo ao susto