Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

ForçadoBloqueio

Convencer Gaitan e Enzo a ficarem pelo menos até 31 de Agosto para nos ajudarem a ganhar este título. Caso contrário, estamos fodidos.

E neste caso:

Artur
Maxi
Luisão (rezar para que recupere)
Jardel (rezar para que recupere)
Eliseu
Amorim
Enzo
Salvio
Ola
Gaitan
Lima

Trezeguet

Jpeeh

Alguem sabe se o bilhetes também serão ou poderão ser vendidos nas casas do Benfica?

Mats_Magnusson

Comprei ontem bilhete na Luz. Achei impressionante não ter ninguém à minha frente na fila... a malta está mesmo desanimada. Comparando com o tempo que estive lá para Final da Liga Europa....

fmocorreia

Citação de: Mats_Magnusson em 31 de Julho de 2014, 15:10
Comprei ontem bilhete na Luz. Achei impressionante não ter ninguém à minha frente na fila... a malta está mesmo desanimada. Comparando com o tempo que estive lá para Final da Liga Europa....

Mesmo o site da FPF está às aranhas, na altura da Taça esgotaram em menos de 1 hora.

joao tavares

Malta disseram me que a Casa de Matosinhos está a vender bilhetes, alguém pode confirmar?

jotacuara 7

Citação de: Mats_Magnusson em 31 de Julho de 2014, 15:10
Deve ser normal , só ganhamos 3 títulos na época passada.

MrFire

Citação de: Jpeeh em 31 de Julho de 2014, 14:02
Alguem sabe se o bilhetes também serão ou poderão ser vendidos nas casas do Benfica?

Andam a vender nas casas.

joao tavares

Citação de: MrFire em 31 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: Jpeeh em 31 de Julho de 2014, 14:02

Andam a vender nas casas.
Na Casa do Porto acho que não vendem

mramalhadas

Goldberg

qual o primeiro dia que estarao os bilhetes a venda no municipal de aveiro?