Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

santaclara118

Ja com a esperança perdidida, eis que o meu tio la de cima consegue 3 bilhetes pela juve leo braga. A unica cena é que é para a bancada dos lags mas vamos cedo para tentar entrar no nosso topo!

Pablo_8

Neste momento no trabalho a ouvir a versão original desta musica  :cry2: tao boas recordações....bora benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  :metal: :metal:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

https://www.youtube.com/watch?v=8CxpcJQ9OhQ

darkwolf

Citação de: Pablo_8 em 04 de Agosto de 2015, 17:14
Neste momento no trabalho a ouvir a versão original desta musica  :cry2: tao boas recordações....bora benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  :metal: :metal:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

música para motivar. Se temos medo dos outros não vale a pena entrar em campo.

Marado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 16:54
                             JC

AA                 LUISÃO   JARDEL           SILVIO

FEJSA    SAMARIS

PIZZI/CARCELA         TALISCA                  GAITAN

JONAS

Vai ser isto.
Não vai fugir nadinha. E acredito plenamente na vitória, os jogadores vão recuperar do jet lag, treinar forte e feio esta semana e vencer domingo, porquê? Porque #SOMOSBENFICA

nintendo1

Estamos fudidos, vamos ser goleados, vai se isto vai ser aquilo.

Calma pessoal estamos a falar do pateting de lesbians o clube que tem ocmo guarda redes um aviario fresquinho.

Por vezes fico 10 segundos desmotivado, mas logo a seguir penso que o jogo é contra os patetas do outro lado da estrada e passa-me logo a tristeza.

Pablo_8

Citação de: darkwolf em 04 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: Pablo_8 em 04 de Agosto de 2015, 17:14

música para motivar. Se temos medo dos outros não vale a pena entrar em campo.

estou com uma fezada que nem é bom, 3 cavacas aos lagartos só na primeira parte  :D é começar já com a onda encarnada de norte a sul, não é só lá pra março ou em altura de festas...acreditar e apoiar  :slb2:

P∑T∑7

Citação de: O Soberbo em 04 de Agosto de 2015, 16:38
Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 02:57
Bem vou ter que dizer isto, sinto-me obrigado.

Aqueles que todos os anos dizem que vamos perder, aqueles que dizem que é tudo uma merda, aqueles que dizem que os outros valem milhões e os nosso valem zero, um dia vão ter razão, a única coisa que eu espero, é que esses gajos tenham vergonha na puta da cara para quando isso acontecer não virem para aqui dizer " Eu bem disse ".. Eu bem disse o caralho, após terem dito isso milhares de vezes nos últimos dois anos é óbvio que vai haver um dia que isso vai acontecer.

Anyway, para mal dos vossos pecados não vai ser este Domingo, este Domingo o Benfica ganha, e agora vou-me por no crl que era onde vocês todos deviam estar.
Bem, também me sinto obrigado a dizer isto. Primeiro, criticar o planeamento da pré-época e a construção do plantel é um exercício legítimo e, até, uma manifestação de benfiquismo. Criticar a destruição de uma equipa campeã é bem mais produtivo do que tapar os olhos, bater palminhas e acreditar que as camisolas ganham jogos sozinhas.
Segundo, as pessoas que, neste momento, consideram o plantel insuficiente, não consideram sempre o plantel insuficiente. Não são maluquinhos que criticam por sistema. São pessoas para quem a pré-época foi contraproducente, a demora em reforçar uma equipa desfalcada de 3 titulares da época passada é negativa. Assistir à iminência de um desastre em silêncio não é ser confiante. É ser parvo.
Terceiro, o argumento é reversível. Os palerminhas para os quais vivemos sempre no melhor dos mundos, dizendo sempre a mesma coisa, de vez em quando também acertam. E não têm vergonha na cara. No ano passado, por esta altura, diziam que o plantel chegava. Depois vieram Júlio César, Samaris e Jonas, e toda a gente percebeu que, sem eles, o plantel não tinha chegado. Isso não impediu os palermas de concluírem que tinham razão. Não, não tinham.

Lamento mas não vais ter tantos likes quanto ele. :)

Mas disseste tudo!

Mas olha nós agora pormo-nos a mandar para o caralho e acusá-los disto e daquilo os que acham que vai correr tudo bem e que vamos ser tricampeões e ganhar este e o outro universo...

Há sempre gente mais preocupada com os outros do que consigo próprios e depois demonstram que estão aqui, precisamente, para fazer as mesmas figuras que os outros, que tanto criticam. Uns criticam cegamente, mas também há (e muitos!) os que apoiam cegamente.

E certamente reparaste no "pormenor" dele ter falado nestes dois últimos anos. Esclarecedor.

O Benfica para ele nasceu em 2013. Ou se calhar nasceu com Jesus, não sei. Mas o que ele propositadamente esconde é que o Benfica já não tem o mesmo treinador e tem o plantel ainda mais deficitário. É esta a cegueira doentia que também acontece a quem muito apoia e muito poucas dúvidas coloca quando as coisas até são demasiado evidentes.

Esquecem-se de TUDO. Das circunstâncias actuais, do actual treinador, se calhar nem se lembram das decisões que Vieira tem tomado ao longo dos mais de 10 ANOS que tem de Benfica no que a treinadores diz respeito. O Benfica teve tantos treinadores, uns melhores outros piores, mas teve nestes últimos anos a estabilidade que o treinador ajudou a criar, é certo, também por um aumento do investimento claro. Havia um treinador e matéria prima.

Siga. O Benfica foi forte com Jesus, está a ser miserável com Rui Vitória, mas vamos apoiar com muita força porque se colocarmos em dúvida o que se está a fazer, cai o Carmo e a Trindade. Ainda damos cabo da estrutura sem querer...

rdr10

Aqueles que todos os anos dizem que vamos perder, aqueles que dizem que é tudo uma merda, aqueles que dizem que os outros valem milhões e os nosso valem zero, um dia vão ter razão, a única coisa que eu espero, é que esses gajos tenham vergonha na puta da cara para quando isso acontecer não virem para aqui dizer " Eu bem disse ".. Eu bem disse o caralho, após terem dito isso milhares de vezes nos últimos dois anos é óbvio que vai haver um dia que isso vai acontecer.

Anyway, para mal dos vossos pecados não vai ser este Domingo, este Domingo o Benfica ganha, e agora vou-me por no crl que era onde vocês todos deviam estar.
Bem, também me sinto obrigado a dizer isto. Primeiro, criticar o planeamento da pré-época e a construção do plantel é um exercício legítimo e, até, uma manifestação de benfiquismo. Criticar a destruição de uma equipa campeã é bem mais produtivo do que tapar os olhos, bater palminhas e acreditar que as camisolas ganham jogos sozinhas.
Segundo, as pessoas que, neste momento, consideram o plantel insuficiente, não consideram sempre o plantel insuficiente. Não são maluquinhos que criticam por sistema. São pessoas para quem a pré-época foi contraproducente, a demora em reforçar uma equipa desfalcada de 3 titulares da época passada é negativa. Assistir à iminência de um desastre em silêncio não é ser confiante. É ser parvo.
Terceiro, o argumento é reversível. Os palerminhas para os quais vivemos sempre no melhor dos mundos, dizendo sempre a mesma coisa, de vez em quando também acertam. E não têm vergonha na cara. No ano passado, por esta altura, diziam que o plantel chegava. Depois vieram Júlio César, Samaris e Jonas, e toda a gente percebeu que, sem eles, o plantel não tinha chegado. Isso não impediu os palermas de concluírem que tinham razão. Não, não tinham.

Calma, tens que relaxar, vai beber um chá e ler melhor o que foi dito.

Eu sou sócio há colhões, tenho redpass há colhões, e nas AG's estou lá sempre a criticar o que tem que ser criticado, sou dos que mais critiquei o Vieira e ainda hoje mesmo sendo Bi-campeão quero ve-lo fora do Benfica o mais rapidamente possível.
Agora se tu souberes ler, o que pelo teu post cheio de cócó deu para perceber que não leste nada, o que é criticado não é existir uma postura de critica em relação à pré-época, a critica que é feita é aos "do costume" que todos os dias (TODOS OS DIAS) vêm dizer que o Benfica vai perder contra "X", que o Benfica vai lutar pelo 3º lugar, que o Benfica tem um plantel de merda, que o Benfica tem um treinador de merda, que os do porto são os maiores, que os do sporting são os maiores, que quando chove o Benfica não ganha, que quando está fresquinho o Benfica não ganha, etc etc etc

Eu sou o primeiro a apresentar criticas construtivas, aliás com o Benfica desta época é algo fácil de fazer, agora estar constantemente a mandar a baixo só para ser "cool" ?! Ganhem vergonha na puta da cara.

rdr10

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2015, 17:22

Lamento mas não vais ter tantos likes quanto ele. :)

Mas disseste tudo!

Mas olha nós agora pormo-nos a mandar para o caralho e acusá-los disto e daquilo os que acham que vai correr tudo bem e que vamos ser tricampeões e ganhar este e o outro universo...

Há sempre gente mais preocupada com os outros do que consigo próprios e depois demonstram que estão aqui, precisamente, para fazer as mesmas figuras que os outros, que tanto criticam. Uns criticam cegamente, mas também há (e muitos!) os que apoiam cegamente.

E certamente reparaste no "pormenor" dele ter falado nestes dois últimos anos. Esclarecedor.

O Benfica para ele nasceu em 2013. Ou se calhar nasceu com Jesus, não sei. Mas o que ele propositadamente esconde é que o Benfica já não tem o mesmo treinador e tem o plantel ainda mais deficitário. É esta a cegueira doentia que também acontece a quem muito apoia e muito poucas dúvidas coloca quando as coisas até são demasiado evidentes.

Esquecem-se de TUDO. Das circunstâncias actuais, do actual treinador, se calhar nem se lembram das decisões que Vieira tem tomado ao longo dos mais de 10 ANOS que tem de Benfica no que a treinadores diz respeito. O Benfica teve tantos treinadores, uns melhores outros piores, mas teve nestes últimos anos a estabilidade que o treinador ajudou a criar, é certo, também por um aumento do investimento claro. Havia um treinador e matéria prima.

Siga. O Benfica foi forte com Jesus, está a ser miserável com Rui Vitória, mas vamos apoiar com muita força porque se colocarmos em dúvida o que se está a fazer, cai o Carmo e a Trindade. Ainda damos cabo da estrutura sem querer...

Se quiseres dou-te o meu like, mas em troca tens que ler o meu post.

Sylphs

Citação de: NATOAPL em 04 de Agosto de 2015, 14:41
Rui é assim!!! Na primeira parte é pressão alta em cima das osgas e tentar marcar um golinho, na segunda é estacionar o autocarro à frente da baliza   :boxing: :metal:  :slb2:

Júlio César

Nelsinho       Jardel           Luisao          Almeida  Silvio

Fejsa

Samaris           Pizzi

Carcela                                            Gaitan
                                                Jonas

rppc

Hoje faço anos, mas a única prenda que quero espero receber no domingo.

força Benfica

Citação de: rppc em 04 de Agosto de 2015, 17:42
Hoje faço anos, mas a única prenda que quero espero receber no domingo.

Já agora parabéns! ;)