Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

zelton

Acho que vamos jogar assim:
Júlio César - André Almeida, Luisão, Jardel, Silvio - Fejsa, Samaris - Talisca, Pizzi, Gaitán - Jonas
Banco:
Ederson, Lisandro, Eliseu, Cristante, Nuno Santos, Carcela e Nélson Oliveira.

Red Eyes


sbremoved_28408



Trapattoni


Meia-Armador

Sinceramente não estou tão confiante para este jogo como era expectável no final da época passada. Ainda sim considero que o Benfica é favorito e acredito na vitória.

Mas obviamente que gostaria de ver dois laterais de qualidade a jogar na supertaça. Sílvio e André Almeida não me dão garantias nenhumas.

JPSilva


BlankFile

Citação de: Meia-Armador em 04 de Agosto de 2015, 01:30
Sinceramente não estou tão confiante para este jogo como era expectável no final da época passada. Ainda sim considero que o Benfica é favorito e acredito na vitória.

Mas obviamente que gostaria de ver dois laterais de qualidade a jogar na supertaça. Sílvio e André Almeida não me dão garantias nenhumas.

Mas quem é que está confiante aqui, depois desta pré-época miserável?

Ninguém. Absolutamente ninguém. O que é normal...

Dito isto, espero que o Benfica me surpreenda pela positiva e vença esta Supertaça.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Agosto de 2015, 00:28
Como é óbvio vai dar claudicação.

Será que finalmente vais conseguir ter razão? Muito tu lutaste.

Se me vieres passar creme no corpo agora antes de ir deitar eu esforço-me por fazer um post de resposta em condições  :)

SousaLB


BlankFile


Kal El

Se, de facto, os jogadores tiverem motivacao de raiva, neste caso,  contra o Jorjejum, temos jogo. Indepentemente de a equipa ser fraquita ou nao.

Case in point: https://www.youtube.com/watch?v=JI5n8TOUFcA

LFCM


keivy


rdr10

Bem vou ter que dizer isto, sinto-me obrigado.

Aqueles que todos os anos dizem que vamos perder, aqueles que dizem que é tudo uma merda, aqueles que dizem que os outros valem milhões e os nosso valem zero, um dia vão ter razão, a única coisa que eu espero, é que esses gajos tenham vergonha na puta da cara para quando isso acontecer não virem para aqui dizer " Eu bem disse ".. Eu bem disse o caralho, após terem dito isso milhares de vezes nos últimos dois anos é óbvio que vai haver um dia que isso vai acontecer.

Anyway, para mal dos vossos pecados não vai ser este Domingo, este Domingo o Benfica ganha, e agora vou-me por no crl que era onde vocês todos deviam estar.