Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Toronto_SLB

Citação de: jfsbrito em 04 de Agosto de 2015, 20:04
Apesar de tudo acredito na vitória.  Vamos ganhar .
Ja' eu penso que vamos perder este jogo, mas ser campeoes nacionais.

Mikeslb1904

Citação de: darkwolf em 04 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: vermelhoftw em 04 de Agosto de 2015, 16:44
o benfica se jogar em 442 vai levar uma tareia

acho que o RV anda a tentar enquadrar o Jonas no 4-3-3 mas está à nora.

O adn do Benfica é, historicamente, o 4-4-2. Para além disso, Jonas não é jogador para 4-3-3, sozinho na frente!

SLBRulez

Um lagarto no meu trabalho anda todo de pekto cheio, hoje estava a gozar com o Bilal a dizer que era um desconhecido e isso. A coisa de 1 ano também andava de peito feito que tinham o futuro Messi que tinhamos uma grande inveja de eles o terem.

É para foder estes lagartos!

Virus

De momento, graças ao grande trabalho de 12 anos do Vieira,
temos um plantel tão forte, que nem me atrevo a fazer um 11.

Les jeux sont faits.

Xinas

No meu trabalho 85 % sao Benfiquistas, 10 % lagartos e 5 % do porto...
Os lagartinhos já cantam : " e o leao vai comer o passarinho... " como eu vou gostar de estar no algarve  :slb2:

Xinas

Citação de: Virus em 04 de Agosto de 2015, 20:46
De momento, graças ao grande trabalho de 12 anos do Vieira,
temos um plantel tão forte, que nem me atrevo a fazer um 11.

Les jeux sont faits.

Que comentário ridiculo, gostava de saber o que disseste dos ultimos 6 anos em relacao ao plantel...

TombaLadeiras

Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 19:30
Citação de: O Soberbo em 04 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 17:27
Calma, tens que relaxar, vai beber um chá e ler melhor o que foi dito.

Eu sou sócio há colhões, tenho redpass há colhões, e nas AG's estou lá sempre a criticar o que tem que ser criticado, sou dos que mais critiquei o Vieira e ainda hoje mesmo sendo Bi-campeão quero ve-lo fora do Benfica o mais rapidamente possível.
Agora se tu souberes ler, o que pelo teu post cheio de cócó deu para perceber que não leste nada, o que é criticado não é existir uma postura de critica em relação à pré-época, a critica que é feita é aos "do costume" que todos os dias (TODOS OS DIAS) vêm dizer que o Benfica vai perder contra "X", que o Benfica vai lutar pelo 3º lugar, que o Benfica tem um plantel de merda, que o Benfica tem um treinador de merda, que os do porto são os maiores, que os do sporting são os maiores, que quando chove o Benfica não ganha, que quando está fresquinho o Benfica não ganha, etc etc etc

Eu sou o primeiro a apresentar criticas construtivas, aliás com o Benfica desta época é algo fácil de fazer, agora estar constantemente a mandar a baixo só para ser "cool" ?! Ganhem vergonha na puta da cara.
Já percebi que a tua argumentação é do nível "tu és cocó". Assim não vale muito a pena. Mas, se os alvos da crítica estão tão bem definidos, podias ao menos ser corajoso e dizer nomes.

Fodasse, que puta de moral "oube lá", no teu post falaste em palerminhas e maluquinhos e agora estás aí todo ofendido.
Eu nem sei o que é que tu escreves mas com alguma pesquisa:

Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 23:06
1. Que destruição da equipa é esta?
2. Que futebol é este?
3. Que planeamento de pré-época foi este?
...
147. Que é esta merda de não haver jogo de apresentação?

Tens 147 merdas para criticar, tu nem sabes bem o que é já que passas do 3. para o 147, mas hey, os palerminhas são os outros.
E já agora, não preciso de dizer nomes, todos sabem quem são os cagões e os chorões, normalmente sofrem todos do mesmo mal, não são sócios, não ajudam em nada e criticam tudo.
Resposta soberba!  :metal:

vermelhoftw

Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Agosto de 2015, 20:18
Citação de: darkwolf em 04 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: vermelhoftw em 04 de Agosto de 2015, 16:44
o benfica se jogar em 442 vai levar uma tareia

acho que o RV anda a tentar enquadrar o Jonas no 4-3-3 mas está à nora.

O adn do Benfica é, historicamente, o 4-4-2. Para além disso, Jonas não é jogador para 4-3-3, sozinho na frente!

lol o adn do benfica, eu nao quero saber de adn em relacao a tacticas, quero e vitórias, e nao tens equipa para jogar em 442, o jonas e so 1 jogador no meio de 11, se jogarmos em 442 o judas vai nos ganhar facil, ele domina o 442 muito melhor que o RV

Zell

Não faz mal se perdermos.. É difícil lutar contra tantos milhões  :victory:

Roronoa

J. Cesar

Almeida

Luisao
Jardel

Silvio

Fejsa
Samaris
Pizzi

Carcela
Jonas
Gaitan

KRF

Só espero que as lesões de Luisão e Jardel sejam mais bluff que outra coisa senão estamos bem fodidos

Yao21

Citação de: KRF em 04 de Agosto de 2015, 21:20
Só espero que as lesões de Luisão e Jardel sejam mais bluff que outra coisa senão estamos bem fodidos

Bluff não são mas a gravidade não é muita.. por isso devem alinhar mesmo que com algum condicionalismo

SLBRulez

Por vezes a bazófia é tanta que se fodem, acredito que apresentemos um melhor futebol do que na pré época.

Blitz

Julio Cesar
Nelson Semedo
Luisão
Jardel
Marçal
Fejsa
Samaris
Gaitán
Carcela
Talisca
Jonas

Eu jogava assim. Com o Talisca como segundo avançado.

Vai ser um jogo muito complicado. Temos sérias hipóteses de perder, o que seria catastrófico. O Jesus tem de começar a perder logo no início senão é complicado.

ricardoshearer

Até as casas de apostas já dão o favoritismo ao zbordeng.  :-X