Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Delirium Tremens

Dava-me um gozo tremendo ver o Benfica fazer o 1-0 cedo... E ver o cara de borrado do Jojaconas tirar um médio e colocar mais um avançado.

P∑T∑7

Sinto-me insultado na minha inteligência pelos cromos da BTV que conseguem dizer que a crítica que se tem feito ao Benfica (mesmo entre benfiquistas) é apenas devido aos resultados e que a pré-época até foi boa e o Benfica fez o que tinha de fazer. E que a estrutura mantém-se, tranquilo...

Se eles dizem isto, quem sou eu para o contrariar? Vou meter a minha viola no saco.

Boa sorte Benfica..............

Ft.johИИ

Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 02:57
Bem vou ter que dizer isto, sinto-me obrigado.

Aqueles que todos os anos dizem que vamos perder, aqueles que dizem que é tudo uma merda, aqueles que dizem que os outros valem milhões e os nosso valem zero, um dia vão ter razão, a única coisa que eu espero, é que esses gajos tenham vergonha na puta da cara para quando isso acontecer não virem para aqui dizer " Eu bem disse ".. Eu bem disse o caralho, após terem dito isso milhares de vezes nos últimos dois anos é óbvio que vai haver um dia que isso vai acontecer.

Anyway, para mal dos vossos pecados não vai ser este Domingo, este Domingo o Benfica ganha, e agora vou-me por no crl que era onde vocês todos deviam estar.
Metam este post nas usernews. Toda esta prépré-epoca tem sido mais do mesmo aqui no fórum. Já não há paciência para o derrotismo do costume. As coisas não estão a correr bem, é verdade, mas não façam já o funeral nem missa de 7o dia a tudo o que mexe no Benfica.
Domingo é para ganhar!! :slb2:

arriosta

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2015, 21:52
Sinto-me insultado na minha inteligência pelos cromos da BTV que conseguem dizer que a crítica que se tem feito ao Benfica (mesmo entre benfiquistas) é apenas devido aos resultados e que a pré-época até foi boa e o Benfica fez o que tinha de fazer. E que a estrutura mantém-se, tranquilo...

Se eles dizem isto, quem sou eu para o contrariar? Vou meter a minha viola no saco.

Os guerras desta vida encheram de bazófias as tv's e CS o ano passado pq começamos cedo na frente e terminamos campeões!
Tudo correu bem pq vencemos td em 2014, vencemos a ST e íamos ganhando...

Se domingo corre diferente como será?

paulo33

Minhas sinceras expectativas

99% de possibilidades para o Sporting
1% de possibilidades para o Benfica

Porque?

Não há tempo para recuperar os jogadores da pre-época desgastante e inclusive dos tempos de viagem e alterações fisiológicas no organismo.

Rotinas muito primárias e pouco cimentadas

Não hexiste banco para ser utilizado caso seja necessário

Não foi encontrado por enquanto elemento á altura para cuadjuvar Jonas no ataque, ataque pouquíssimo concretizador

Equipa por si só desmotivada

Resultado na minha opinião BENFICA 1 - SPORTING 3

PS: QUE TUDO ISTO QUE ACABEI DE AFIRMAR ESTEJA COMPLETAMENTE ERRADO E QUE VITÓRIA, SALVIO, ENTRE OUTROS CONSIGAM PSICOLOGICAMENTE REVERTER TODA ESTA SITUAÇÃO É QUE O BENFICA CONSIGA UMA VITORIA GRANDIOSA.

P∑T∑7

Citação de: arriosta em 04 de Agosto de 2015, 21:56

Os guerras desta vida encheram de bazófias as tv's e CS o ano passado pq começamos cedo na frente e terminamos campeões!
Tudo correu bem pq vencemos td em 2014, vencemos a ST e íamos ganhando...

Se domingo corre diferente como será?

Uma palavra para o Valdemar, que foi o único capaz de ser realista na sua análise e disse aquilo que realmente interessa.

BENFIKA

Se os nossos problemas defensivos se mantiverem o sporting só não ganha se os seus jogadores não estiverem á altura, porque o judas com a sua maneira de jogar consegue explorar as nossas falhas facilmente.

Red Eyes

afsantos

Insultado é ver na TVI 24 uma tertúlia lagartiana...com o Palitos, o Eduardo do restaurante e o radialista isento, mas osga por todo o lado..isso é imparcialidade de uma TV. ....grande tvi

Impact85

Espero que não seja off-topic..

Mas lembram-se daquele ano em que fomos campeões?! Depois no ano seguinte, tivemos a super-taça no Algarve com o Porto do VillasBoas.. e perdemos, 2 ou 3 a zero..

Recordo-me que na altura, estavamos todos, com uma moral elevadissima, que iamos ganhar, tinhamos sido campeões etc..
E acho que essa derrota, na supertaça, acabou por dar força ao Porto (pq só se falava no Benfica e na vitória).. e fez com quem ficasse-mos um pouco em "depressão..

Portanto, acho o jogo da Supertaça muito importante, para o que aí vem na época.
E este ano, ainda mais.. com o Judas do outro lado..
Era um bocado, pôr o zbordin' em sentido!

Javi Garcia

Citação de: Impact85 em 04 de Agosto de 2015, 22:37

Mas lembram-se daquele ano em que fomos campeões?! Depois no ano seguinte, tivemos a super-taça no Algarve com o Porto do VillasBoas.. e perdemos, 2 ou 3 a zero..

Recordo-me que na altura, estavamos todos, com uma moral elevadissima, que iamos ganhar, tinhamos sido campeões etc..
E acho que essa derrota, na supertaça, acabou por dar força ao Porto (pq só se falava no Benfica e na vitória).. e fez com quem ficasse-mos um pouco em "depressão..

Portanto, acho o jogo da Supertaça muito importante, para o que aí vem na época.

Essa supertaça foi em aveiro.

P∑T∑7

Citação de: afsantos em 04 de Agosto de 2015, 22:36

Insultado é ver na TVI 24 uma tertúlia lagartiana...com o Palitos, o Eduardo do restaurante e o radialista isento, mas osga por todo o lado..isso é imparcialidade de uma TV. ....grande tvi

E o que é que me interessa isso? Zero. Estava mesmo era a falar da BTV...

Impact85

Citação de: Javi Garcia em 04 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: Impact85 em 04 de Agosto de 2015, 22:37

Essa supertaça foi em aveiro.

Simm, tens razão. Sorry  O0

BENFIKA

Eu acho que direção e treinador se estão a cagar para a supertaça, já nem falo da preparação da pre-época até este ponto, falo de a 4 dias da supertaça ainda termos um plantel com 31 jogadores!!!

Claro que depois não há evolução significativa na equipa. Juntem também a equipa B e despeçam o Helder que já se poupa mais um salário, já que aparentemente a poupança é o mais importante este ano.  :estrelas: