Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

pedriouf

BENFIKA

Se a defesa já era um pânico, sem o nosso melhor central e mais experiente nem quero imaginar  :-X

osanto

Citação de: crslb em 04 de Agosto de 2015, 23:04
A nossa pré época está a ser horrivel. A todos os niveis.

No entanto, e por ser contra os sapos, vamos ganhar a supertaça ! ;)

O que é uma pré-época horrível?

Jogar/treinar fora do país? Todos o fazem...
Perder jogos? Equipas com investimentos imensamente superiores estão com resultados similares, bastávamos ter escolhido adversários mais fáceis....
Ainda não termos contratado pseudo estrelas? Não seria por dois ou três bons jogos q os reforços seriam os melhores do mundo, assim como os jogos menos conseguidos por alguns jogadores tb ainda não são suficientes para os apelidar de flops.

Pelo q percebo a pre época horrível, é ver os rivais mais diretos a comprarem jogadores todos os dias e o Benfica a nao entrar em loucuras.

Percebam o seguinte, o Benfica não tem 20/30/40M disponíveis para investir... Vamos ter que esperar pelas oportunidades que vão aparecer mais próximas do fecho de mercado.... Nem o negocio do gaitan esta assim tão bem encaminhado...

Qual o risco desta estratégia? Claramente perdermos pontos fundamentais no início do campeonato, dou de barato a super taça, mas mesmo assim vai ser um jogo renhido.

Quanto ao treinador RV? Já foi tudo dito, não é o melhor, não será o pior... Mas é o atual treinador do Benfica, é ele que tem o meu apoio atualmente, especialmente quando ainda não fez nenhum jogo oficial, e muito sinceramente não considero o RV inferior ao treinador do porto.... No mínimo semelhantes...

Ser paciente é uma virtude...com ou sem frutos secos.... Vamos aguardar :)

Não tenho a menor duvida de que se domingo ganharmos, e muito sinceramente acho q sim, LFV e RV ganham um balão de oxigênio do tamanho do mundo.

slbenfica_croft

acho que não tem muito que saber. É tentar minimizar estragos.

JCesar
Eliseu
Jardel
Luisão
Almeida
Fejsa
Samaris
Pizzi
Nico
Carcela
Jonas (o pobre do Jonas vai sofrer a bom sofrer jogando só na frente, mas nesta altura tem que ser)

tone

J. César
Almeida, Luisao, Jardel, Eliseu
Fejsa
Pizzi, Samaris, Gaitan
Jonas, Talisca

A rezar para que os centrais joguem.

Se isto não chega e sobra...

arodrigues84

Citação de: osanto em 04 de Agosto de 2015, 23:21

Perder jogos? Equipas com investimentos imensamente superiores estão com resultados similares, bastávamos ter escolhido adversários mais fáceis....
Ainda não termos contratado pseudo estrelas? Não seria por dois ou três bons jogos q os reforços seriam os melhores do mundo, assim como os jogos menos conseguidos por alguns jogadores tb ainda não são suficientes para os apelidar de flops.

Pelo q percebo a pre época horrível, é ver os rivais mais diretos a comprarem jogadores todos os dias e o Benfica a nao entrar em loucuras.

Percebam o seguinte, o Benfica não tem 20/30/40M disponíveis para investir... Vamos ter que esperar pelas oportunidades que vão aparecer mais próximas do fecho de mercado.... Nem o negocio do gaitan esta assim tão bem encaminhado...

Qual o risco desta estratégia? Claramente perdermos pontos fundamentais no início do campeonato, dou de barato a super taça, mas mesmo assim vai ser um jogo renhido.

Quanto ao treinador RV? Já foi tudo dito, não é o melhor, não será o pior... Mas é o atual treinador do Benfica, é ele que tem o meu apoio atualmente, especialmente quando ainda não fez nenhum jogo oficial, e muito sinceramente não considero o RV inferior ao treinador do porto.... No mínimo semelhantes...

Não tenho a menor duvida de que se domingo ganharmos, e muito sinceramente acho q sim, LFV e RV ganham um balão de oxigênio do tamanho do mundo.

Isto.

By the way no último jogo que me lembro entre o Vitória e o Sporting ficou 3-0 :D

TeamRocket37

Luisão esteve horrível nesta pré-epoca não me incomoda muito a sua ausência, muito mais o Jardel

BENFIKA

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Agosto de 2015, 23:38
Luisão esteve horrível nesta pré-epoca não me incomoda muito a sua ausência, muito mais o Jardel

Toda a gente esteve horrivel, o Luisão é o nosso melhor central. Se formos a ver pela pré-época então também não incomoda minimamente não ter o Jonas nem o Gaitan.

JotaSLBSalvio

Já há árbitro para a Supertaça, é o Jorge Sousa.

Trapattoni

Não percebo porque é que o Talisca não era capaz de jogar atrás do Jonas, seria o jogador perfeito para "substituir" o Lima no acompanhamento ao avançado, aliás creio que no ano passado fez já várias vezes esse papel

Fearless

Citação de: Trapattoni em 04 de Agosto de 2015, 23:45
Não percebo porque é que o Talisca não era capaz de jogar atrás do Jonas, seria o jogador perfeito para "substituir" o Lima no acompanhamento ao avançado, aliás creio que no ano passado fez já várias vezes esse papel

O Talisca sempre jogou a "fazer de Jonas" ao lado do Lima e nunca ao lado do próprio Jonas... em campo, jogando a avançado, ambos têm funções muito semelhantes, não se complementam bem.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: osanto em 04 de Agosto de 2015, 23:21

fazes-me lembrar o Calado, está tudo maravilhosamente bem!! E vai continuar, a pre-epoca correu muito bem foi uma perfeição... Perdemos mas jogou-se muito futebol e dos 30 jogadores 28/29 deram excelentes indicações!!