Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

tone

Citação de: Xanghai em 05 de Agosto de 2015, 12:18
                        Júlio César
André Almeida      Luisão     Jardel      Eliseu
                  Fejsa       
                                    Samaris
Carcela           Talisca                      Gaitan
                              Jonas
Pizzi em vez de Carcela. De resto ok.

Trapattoni

Júlio César
                  Fejsa       
                                    Samaris
                              Jonas
Tal e qual, por enquanto é sujeitarmos a isto
É o onze mais próximo daquele que a equipa está melhor adaptada, não temos muito por onde ir

pn21

Júlio César
                  Fejsa       
                                    Samaris
                              Jonas

O0

tiago_alexx

Citação de: mmartins1 em 05 de Agosto de 2015, 12:15
-----------Júlio Cesar----------

AA----Luizão--Jardel----Eliseu

-----------Fesja----------------
--------------Samaris----------
---Talisca---------------Nico---

-------Jonathan----------------
------------Jonas---------------

E temos equipa mais do que suficiente para ganhar o jogo, havendo atitude claro.

so por isso ja merecias levar amarelo :boxing:

Adepto10

Citação de: Adepto10 em 05 de Agosto de 2015, 11:34
a nossa pre época foi péssima, pq na minha opinião, uma boa pre época é aquilo q fizemos o ano passado, defrontar grandes equipas, mas aqui na europa, de modo a evitar desgaste de viagens longas, alteação de fuso horário, jogar no nosso clima ou idêntico,... pois só assim é possível avaliar as nossas lacunas.  não são os jogos com o Mafra e Canidelo q nos dao indicação do q quer q seja.

de facto apanhamos boas equipas, mas as longas viagens, o clima, o fuso horário,... td isso foi mau de mais.

por outro lado sem se fazer pre época, qq pessoa q perceba minimamente de futebol, sabe q falta:

1 defesa esquerdo (isto desde final de 2013/14)
1 defesa direito (desde q td a gente percebeu q Maxi não ficava)
1 extremo (desde a lesão do Salvio)
1 finalizador nato (pois estávamos muito dependentes de Jonas e Talisca q são os homens com mais faro para o golo, a par do Salvio)

A juntar a isto, e se Julio Cesar se lesionar? será q não faz falta ter uma alternativa de qualidade...

E qto ao Gaitan? será q não faria sentido comprar mais um extremo com características semelhantes ou então um verdadeiro 8 e deslocar o Pizzi para uma das alas, uma vez q tem apetência para fazer golos e cruza bem

em meu entender é muito simples, e mais simples se torna, se no caso de não haver dinheiro se optar por soluções tipo: Jonas e Julio Cesar.

Enfim é apenas uma opinião...pois acredito q o scp está bem melhor apetrechado e nós só conseguiremos vencer se jogarmos nos limites e tivermos raça suficiente para isso...

"Rui Vitória gostaria de contar com mais dois jogadores para essa posição. O argentino Calleri, o mexicano Raúl Jiménez e o espanhol Soldado são nomes que Vieira está a tentar, isto depois de a primeira opção, Chicharito, se ter tornado bastante complicada, sobretudo devido a questões salariais.

Mas além dos dois jogadores para a frente (de onde saiu Lima rumo ao Qatar), Rui Vitória entende que o plantel também tem de ser reforçado com mais um lateral esquerdo, um médio e um extremo (dois se Nico Gaitán acabar por sair).

O antigo treinador do Vitória de Guimarães entende que o grupo atual não é suficientemente forte para atacar todas as frentes - campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e ainda a participação na Liga dos Campeões, onde a SAD também pretende uma boa campanha (oitavos-de-final são o primeiro grande objetivo) para conseguir um significativo encaixe financeiro."

A confirmar-se isto, já fico mais satisfeito, pois bate certo com aquilo que eu entendo ser mais do q obvio...

pedroFM

Citação de: pcssousa em 04 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: mWo em 04 de Agosto de 2015, 12:55
O último dos nossos problemas é ser o Jorge Sousa o árbitro. Digo eu...

É mais uma coisa para ajudar à festa.

Para vocês qualquer que fosse o árbitro seria um problema ;) Jorge Sousa foi sem sombra de dúvida o melhor árbitro e esteve bem em todos os jogos grandes que apitou. Basta ser árbitro para haver um problema

Ramiro Lopes

Esteve muito bem o ano passado e é de longe o melhor árbitro português.

pcssousa

Citação de: pedro6969 em 05 de Agosto de 2015, 13:14

Para vocês qualquer que fosse o árbitro seria um problema ;) Jorge Sousa foi sem sombra de dúvida o melhor árbitro e esteve bem em todos os jogos grandes que apitou. Basta ser árbitro para haver um problema

Creio que estás enganado no número da porta.
Não é por ter estado bem nos últimos jogos que nos apitou que esqueço deploráveis exibições no passado. Estou, portanto, no meu direito de desconfiar.
Desafio-te a ti e a quem quiser a encontrar um post meu a criticar uma actuação arbitral sem razão para isso.
Oxalá tenha uma exibição esplêndida.

ricardo.jcg

Epá, isto é muito simples. Independentemente do que se esteja a passar, o Rui Vitória só tem de chegar ao balneário antes do jogo e ser curto e grosso para os jogadores:

"Vão lá para dentro e provem a esta gente toda que o mérito das conquistas do ano passado não são do gajo que vai estar no outro banco a mascar pastilha mas sim VOSSO!" (e soltar uma caralhada no fim, mas isso já duvido que ele o faça :) )

Tendo em conta que devemos jogar com 8/9 dos 11 mais utilizados pelo JJ na época passada, tem tudo para resultar.

Glorioso indomável

Júlio César
                  Fejsa       
                                    Samaris
                              Jonas

eu arriscava mais:
no lugar de André Almeida, lançava Nelsinho;
no lugar de Talisca optava por Taarabt ou Djuricic.
no resto total de acordo.

Explico o porquê:
Nelsinho é o melhor lateral direito disponível no momento e é rápido e quer mostrar que é uma opção. Arrisco a dizer que consegue fazer o flanco direito, tal a disponibilidade física.
Taarabt ou Djuricic ambos jogaram pouco, mas o que jogaram deixaram-me a pensar que podem ser uma agradável supresa e uma mais valia bem positiva.
Temos de baralhar as contas do JJ e Djuricic quer dar-lhe um valente par de bofetadas!

Diogo.Cris

Citação de: Tiago#30 em 05 de Agosto de 2015, 14:10

Então segundo isto se no Domingo estiver 30 graus ganhamos o jogo porque estamos habituados ao calor  :2funny:

ccooll_booy

Citação de: Diogo.Cris em 05 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: Tiago#30 em 05 de Agosto de 2015, 14:10

Então segundo isto se no Domingo estiver 30 graus ganhamos o jogo porque estamos habituados ao calor  :2funny:

Não entendo como o Sporting tem como temperatura máxima 11º, então mas eles foram jogar com o Atlético e com o Mafra onde, a algum dos polos? É que em Julho terem tido o azar de 2 jogos em dias diferentes ter estado assim tanto frio e Portugal é obra.

cavpacores

magoslb

Citação de: cavpacores em 05 de Agosto de 2015, 15:11
Nem que jogue o Vieira O Quê eu quero é uma vitória!!!

Isso não, mas como isto tá, é o Rui Costa e o Chalana lá para dentro que metem aquilo tudo em sentido. :)