Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

Citação de: JUST4FUN em 05 de Agosto de 2015, 11:52
Presente , e levo a minha namorada e a irmã ver pela primeira vez um jogo oficial do MAIOR , espero que nao levem uma desilusao  :slb2: :slb2:
Se levasses só a namorada, eu dizia-te já aqui onde é que ela ia ter a desilusão mas como levas também a tua irmã, calo-me. :-X

IPASLB

GANHAR o 81 título/troféu nacional/internacional para o clube.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 02:57
Bem vou ter que dizer isto, sinto-me obrigado.

Aqueles que todos os anos dizem que vamos perder, aqueles que dizem que é tudo uma merda, aqueles que dizem que os outros valem milhões e os nosso valem zero, um dia vão ter razão, a única coisa que eu espero, é que esses gajos tenham vergonha na puta da cara para quando isso acontecer não virem para aqui dizer " Eu bem disse ".. Eu bem disse o caralho, após terem dito isso milhares de vezes nos últimos dois anos é óbvio que vai haver um dia que isso vai acontecer.

Anyway, para mal dos vossos pecados não vai ser este Domingo, este Domingo o Benfica ganha, e agora vou-me por no crl que era onde vocês todos deviam estar.

Xanghai

É impressionante como em apenas 1 mês passamos de bicampeões para uma equipa cheia de dúvidas, insegura e sem confiança. A mudança de treinador nunca seria fácil mas não esperava tamanhas dificuldades logo no início da temporada.

De repente, sem novas contratações, passamos a ser o 3º na lista de favoritos à conquista do campeonato. Os corruptos e as vadias de verde conseguiram reforçar as equipas e estão com treinadores competentes.

Este ano vai ser mais difícil, a começar já pela Supertaça... mas nós somos o Benfica!!! A nossa fibra faz-nos acreditar sempre que podemos mostrar o nosso real valor, quando muitos duvidam dele... força bicampeões.

No Domingo estamos todos com vocês  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

AnotherDoom

Não há cá merdas, nem desculpas, nem inseguranças.

Domingo é para atropelar aqueles merdas, dentro e fora do campo.

Rei

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Agosto de 2015, 16:16
Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 02:57
Bem vou ter que dizer isto, sinto-me obrigado.

Aqueles que todos os anos dizem que vamos perder, aqueles que dizem que é tudo uma merda, aqueles que dizem que os outros valem milhões e os nosso valem zero, um dia vão ter razão, a única coisa que eu espero, é que esses gajos tenham vergonha na puta da cara para quando isso acontecer não virem para aqui dizer " Eu bem disse ".. Eu bem disse o caralho, após terem dito isso milhares de vezes nos últimos dois anos é óbvio que vai haver um dia que isso vai acontecer.

Anyway, para mal dos vossos pecados não vai ser este Domingo, este Domingo o Benfica ganha, e agora vou-me por no crl que era onde vocês todos deviam estar.

:2funny:

marquez

Eu acredito apesar de tudo que vamos ganhar e mostrar que afinal não somos a pior equipa dos 3 grandes.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Festivus

Não me lembro da última vez em que estive tão pouco confiante antes de um Benfica vs. Sporting. Talvez nos dias anteriores ao 5-3 para a Taça de Portugal em 2008?

Quanto a vocês não sei, mas eu odeio os dias antes do derbi. Acho que gosto menos da semana de um Benfica vs. Sporting do que da semana de um Benfica vs. Porto. Talvez porque vivendo aqui em Lisboa os andrades sejam residuais, não sei.

BudSpencer

Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: cavpacores em 05 de Agosto de 2015, 15:11
Nem que jogue o Vieira O Quê eu quero é uma vitória!!!

Isso não, mas como isto tá, é o Rui Costa e o Chalana lá para dentro que metem aquilo tudo em sentido. :)
...e o Pietra!!! :smokin:

benfiquista1984

Se  rui tiver colhões, vai para o jogo assim:           j.cesar

Nelson  luisão lisandro silvio

N.santos Samaris fejsa gaitán

Jonas     jonathan

NicoGaitan10

J.Cesar

N.Semedo   Luisao   Jardel   Silvio

N.Santos   Samaris   Pizzi   G.Guedes

N.Gaitan

Jonas

Ola john suplente para as alas, taarabt ou djuricic para 10, jonathan para PL, teixeira para 8.

Reforços:

1 Medio esquerdo para titular
1 Defesa esquerdo ou direito
1 Medio box to box

slbfuckfcp

to202002

Nunca mais e domingo a ressaca e grande vou acabar as ferias mais cedo para ter um domingo a Benfica !Eu acredito sempre em ti Benfica e para limpar o sepo aqueles borregos !carrega Benfica

RazoK

J.César
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas