Supertaça : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Mpaq

Ontem na casa do Porto disseram que o computador estava avariado e ia demorar uma semana para arranjarem e que não iam vender.
Fui a paredes e não deu problemas.
E tinha os 3 tipos de bilhete.

joao tavares

Citação de: Mpaq em 25 de Julho de 2016, 23:01
Ontem na casa do Porto disseram que o computador estava avariado e ia demorar uma semana para arranjarem e que não iam vender.
Liguei para paredes ao fim da tarde e disseram que estava esgotado ;D

PB_124

Citação de: joao tavares em 25 de Julho de 2016, 23:23
Citação de: Mpaq em 25 de Julho de 2016, 23:01
Liguei para paredes ao fim da tarde e disseram que estava esgotado ;D
Só chulos fds

Leitz

Do que conheço aqui no Norte.
Paredes: Se tiverem bilhetes respeitam as ordens da venda do Benfica, correctos.
Famalicão: Um chulo do maior. Vive à conta do Benfica. Só tens bilhete se fores no autocarro. Se fores lá tentar comprar bilhetes para o comboio Benfica está sempre esgotado porque isso não lhe da dinheiro.
Vizela: Para os amigos há sempre mais um bilhete para os outros levam com um não redondo.
Braga: Antigamente aquilo era um caos, não sabiam de nada nem havia nada agora mudou de direcção e ainda lá não fui.

E é isto a representação do Benfica no Norte.
Eu pessoalmente tenho sorte e como tenho 3 redpass e contacto em Lisboa não tenho grandes problemas se não tivesse estava bem fo**do.

omgjh

Existe sempre a possibilidade de comprar os bilhetes online no site do Benfica. Já o fiz, é comodo, enviam o bilhete por sms e entramos com o telemóvel sem o bilhete em papel. No estádio do Benfica pode-se fazer assim, nos outros não sei.

TheColateral

Pois eu sou socio de clube e da Casa do Benfica de Aveiro e as pessoas que conheço la, desde 2004 são muito serias e nunca me falharam, já me conseguiram bilhetes para um jogo onde estava esgotado (nos jornais era capa) Benfica 1 Sporting 0 (Ricardo Piu Piu), entre outros, são atenciosos com todo o mundo e ele ontem disse-me que os bilhetes para todo o lado (foi o Benfica que avisou as Casas) estavam esgotados, mas podia ser que para o fim de semana houvesse mais bilhetes (Da FPF e outras sobras) caso haja avisava... De tantos anos é a 1ª vez que em principio não poderei ir ver um jogo é pena, mas a culpa não é deles..

Bryan.

Citação de: Leitz em 25 de Julho de 2016, 21:10
Sa são do Norte e querem ir ver jogos têm 3 hipóteses:

1o São sócios/conhecidos dos exploradores das casas da vossa zona com sistema de bilhética
2o Têm conhecimentos em Lisboa e pedem para vos irem comprar os bilhetes e os despachem por correio
3o São membros das claques "nao oficiais"

Infelizmente é este o estado da nossa bilhética.

Isto.

Patético não haver venda online.

Citação de: Leitz em 25 de Julho de 2016, 23:51
Do que conheço aqui no Norte.
Paredes: Se tiverem bilhetes respeitam as ordens da venda do Benfica, correctos.
Famalicão: Um chulo do maior. Vive à conta do Benfica. Só tens bilhete se fores no autocarro. Se fores lá tentar comprar bilhetes para o comboio Benfica está sempre esgotado porque isso não lhe da dinheiro.
Vizela: Para os amigos há sempre mais um bilhete para os outros levam com um não redondo.
Braga: Antigamente aquilo era um caos, não sabiam de nada nem havia nada agora mudou de direcção e ainda lá não fui.

E é isto a representação do Benfica no Norte.
Eu pessoalmente tenho sorte e como tenho 3 redpass e contacto em Lisboa não tenho grandes problemas se não tivesse estava bem fo**do.

Isto x2.

Os Theroux desta vinda andam sempre com as Casas na boca porque faz parte da propaganda mas a verdade para quem precisa delas ocasionalmente é esta: são uma merda.

Simplesmente não servem o benfiquista do séc XXI.
Servem para os amigos, para os jogos de cartas e para as excursões.

Enquanto não tivermos uma sistema verdadeiramente profissionalizado, e de preferência em Lojas Benfica em vez de em tascas, a maior parte das vezes prefiro nem me chatear.

Bryan.

Citação de: TheColateral em 26 de Julho de 2016, 00:17
Pois eu sou socio de clube e da Casa do Benfica de Aveiro e as pessoas que conheço la, desde 2004 são muito serias e nunca me falharam, já me conseguiram bilhetes para um jogo onde estava esgotado (nos jornais era capa) Benfica 1 Sporting 0 (Ricardo Piu Piu), entre outros, são atenciosos com todo o mundo e ele ontem disse-me que os bilhetes para todo o lado (foi o Benfica que avisou as Casas) estavam esgotados, mas podia ser que para o fim de semana houvesse mais bilhetes (Da FPF e outras sobras) caso haja avisava... De tantos anos é a 1ª vez que em principio não poderei ir ver um jogo é pena, mas a culpa não é deles..

Mas eu não quero ser sócio de uma Casa do Benfica. Eu sou sócio do Benfica.
Nem sequer quero que tenham o meu número de telefone.

Quero que me sirvam como me serviriam numa Bilheteira oficial do Sport Lisboa e Benfica.

E isso não acontece. Eu chego a uma casa e dizem-me que bilhetes só com excursão. Isto é inaceitável.

Eu não peço que me safem, só queria ter uma bilheteira do Benfica do Norte. Para jogos fora a maior parte das casas são dealers, não bilheteiras.

SousaLB

Oda-se...

Vai tudo ver o jogo menos eu, que moro a meia hora do estádio...

Pau no cu de quem organiza estas vendas de bilhetes.

SousaLB

Citação de: PB_124 em 25 de Julho de 2016, 22:22
Ss casas são um imbuste.
Jogos fora nnc te arranjam só se ng dos amigos quiser ir ver. Tenho conhecimento pessoal de pessoas que não são sócias do Benfica mas bebem um canecos nas casas e estao à semanas na boa tranquilos pq já garantiram o seu bilhete juntos dos amigos das casas. Outros que andam a pedir bilhetes de sócios (inclusive pediram o meu) para arranjar bilhetes sócio para pessoas que só ligam ao Benfica qd lhes cheira. Pro crl, os gajos das casas fazem o que querem e ainda se riem na cara das pessoas.
Qd os.bilhetes são na luz msm esgotado quase os cabroes abrem a puta do meu PC para ver se tem.um lugar nem que seja na cobertura do estádio. Fora nem se levantam da mesa. Perguntamos: há bilhetes para jogo X? Não, esgotado já.
Única vez que me disseram : acho que está esgotado, espere. Chega lá: há um bilhete para o autocarro da excursão, quer? E eu a pensar : Ya quero para ir ver o jogo a um café lá.-.-

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk
Sabes que o senhor presidente tem que agradar a quem gere as casas... ::)

TheColateral

Citação de: Bryan. em 26 de Julho de 2016, 01:04
Citação de: TheColateral em 26 de Julho de 2016, 00:17

Mas eu não quero ser sócio de uma Casa do Benfica. Eu sou sócio do Benfica.
Nem sequer quero que tenham o meu número de telefone.

Quero que me sirvam como me serviriam numa Bilheteira oficial do Sport Lisboa e Benfica.

E isso não acontece. Eu chego a uma casa e dizem-me que bilhetes só com excursão. Isto é inaceitável.

Eu não peço que me safem, só queria ter uma bilheteira do Benfica do Norte. Para jogos fora a maior parte das casas são dealers, não bilheteiras.

Isso do bilhete só com excursão n ocorre na  casa onde estou.. respeito teu ponto de vista do n seres sócio de uma casa, mas na de Aveiro servem o adepto para sentirem o que é Benfica e ser Benfica, n andam aqui com compadrio nem nada do estilo, la podes ter a certeza absoluta que não irias sentir o que muitos aqui se queixam..

JUST4FUN

no ano passado , fui à Casa do Benfica de Vila Real para o jogo da supertaça, disseram-me que nao tinham bilhetes , là  arranjaram-me 3 (ligaram ao fim do dia que afinal ainda tinham alguns) , e no dia emque os fui levantar os bilhetes  , una mulher foi buscar 6(!!!!) bilhetes de uma vez , para a familia dela , assim é facil

JCCP

Ha aqui malta a confundir muitas coisas:

1. As casas com sistema de bilhetica vendem bilhetes para jogos no Estádio da Luz, e pontualmente, vendem para finais mediante o sistema de vouchers, conforme condiçoes de venda definidas pelo Benfica. Nestas vendas as regras tem de ser respeitadas ao milimetro. Se alguem for a uma casa comprar bilhetes nesta situaçao e lhe disserem q so vendem se for na excursão, entao devem denunciar imediatamente a situaçao ao Benfica.

2. Por exemplo, a venda para a final da taça da liga nao foi deita por vouchers, sendo a venda feita apenas em Lisboa. Se uma Casa se predispos a encomendar bilhetes ou a ir busca-los a Lisba e posteriormente a vende-los nao esta sujeita a regra nenhuma. E podem fazer, como fiz na Casa a que pertenço, dando prioridade aos sócios da Casa, conforme o numero de bilhetes que o Benfica disponibilizar.

3. Os bilhetes para os jogos fora tb estao fora do ambito das regras da bilhetica, as Casas nao tem um acesso privilegiado que permita arranjar tudo. Os bilhetes para jogos fora são muito limitados, se se querem queixar-se, perguntem primeiro o porque de dos 2500 que haviam para alvalade apenas 800 terem sido postos a venda, e nao venham dizer mal das Casas que passam o tempo a ligar pra Lisboa para ver se conseguem arranjar o impossivel, e a troco de absolutamente nada.

4. Nao, uma Casa nao tem o dever de servir os socios do benfica (excepto a questao do sistema de bilhetica).

5. Uma Casa do Benfica serve o Benfica, é uma extensão da casa-mãe, tem uns estatutos uniformizados, obedece a regras impostas pelo Benfica. O Benfica tem um departamento especializado para as Casas que tenta acabar com algumas das más práticas que alguns users mencionaram com razao (outros nem tanto).

6. As Casas precisam de encontrar a sua subsistencia, e nao o Benfica nao lhes dá dinheiro.

7. Fico muito triste ao saber que colegas de casas fazem certas e determinadas coisas para seu proveito próprio, e cabe a todos nós denunciar essas situaçoes. Mas custa-me imenso ver o enxovalho que se faz a quem da o seu tempo para ajudar o Benfica a troco de nada.

8. O Benfica e unico no mundo a ter espalhado pelo pais uma rede de casas, com a possibilidade de ter uma bilheteira como se fosse ao estadio. Nao e possivel tudo ser perfeito, mas ha muita gente a trabalhar, e muito, para isso.

Saudaçoes gloriosas