Supertaça : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Krovinovas

Comprei na casa em Oliveira de Azemeis as 9.30h da manha. Nunca me falhou o responsável, mesmo para jogos anteriores, principalmente fora.

Hoje na fila estavam lá sócios com 40 e 50 cartões de sócios para tirar bilhetes. Porra, o Benfica mexe mesmo muito.

SLB-Marco

tomas11tpg

Podem-me ajudar? Eu e mais 3 amigos queríamos ir ver o jogo, mas eu e mais um amigo não somos sócios, é possível nós comprarmos com o cartão de sócio dos outros 2?

to202002

Citação de: tomas11tpg em 26 de Julho de 2016, 04:13
Podem-me ajudar? Eu e mais 3 amigos queríamos ir ver o jogo, mas eu e mais um amigo não somos sócios, é possível nós comprarmos com o cartão de sócio dos outros 2?
sim

PB_124

Citação de: JCCP em 26 de Julho de 2016, 01:36
Ha aqui malta a confundir muitas coisas:

1. As casas com sistema de bilhetica vendem bilhetes para jogos no Estádio da Luz, e pontualmente, vendem para finais mediante o sistema de vouchers, conforme condiçoes de venda definidas pelo Benfica. Nestas vendas as regras tem de ser respeitadas ao milimetro. Se alguem for a uma casa comprar bilhetes nesta situaçao e lhe disserem q so vendem se for na excursão, entao devem denunciar imediatamente a situaçao ao Benfica.

2. Por exemplo, a venda para a final da taça da liga nao foi deita por vouchers, sendo a venda feita apenas em Lisboa. Se uma Casa se predispos a encomendar bilhetes ou a ir busca-los a Lisba e posteriormente a vende-los nao esta sujeita a regra nenhuma. E podem fazer, como fiz na Casa a que pertenço, dando prioridade aos sócios da Casa, conforme o numero de bilhetes que o Benfica disponibilizar.

3. Os bilhetes para os jogos fora tb estao fora do ambito das regras da bilhetica, as Casas nao tem um acesso privilegiado que permita arranjar tudo. Os bilhetes para jogos fora são muito limitados, se se querem queixar-se, perguntem primeiro o porque de dos 2500 que haviam para alvalade apenas 800 terem sido postos a venda, e nao venham dizer mal das Casas que passam o tempo a ligar pra Lisboa para ver se conseguem arranjar o impossivel, e a troco de absolutamente nada.

4. Nao, uma Casa nao tem o dever de servir os socios do benfica (excepto a questao do sistema de bilhetica).

5. Uma Casa do Benfica serve o Benfica, é uma extensão da casa-mãe, tem uns estatutos uniformizados, obedece a regras impostas pelo Benfica. O Benfica tem um departamento especializado para as Casas que tenta acabar com algumas das más práticas que alguns users mencionaram com razao (outros nem tanto).

6. As Casas precisam de encontrar a sua subsistencia, e nao o Benfica nao lhes dá dinheiro.

7. Fico muito triste ao saber que colegas de casas fazem certas e determinadas coisas para seu proveito próprio, e cabe a todos nós denunciar essas situaçoes. Mas custa-me imenso ver o enxovalho que se faz a quem da o seu tempo para ajudar o Benfica a troco de nada.

8. O Benfica e unico no mundo a ter espalhado pelo pais uma rede de casas, com a possibilidade de ter uma bilheteira como se fosse ao estadio. Nao e possivel tudo ser perfeito, mas ha muita gente a trabalhar, e muito, para isso.

Saudaçoes gloriosas
Compreendo o que dizes, então o Benfica que arranje uma maneira dos sócios do Benfica do norte terem acesso a bilhetes que não através das casas.
Meta um sistema online.
Pq as casa que conheço canalizam os bilhetes para quem querem.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

gu-esh-77

Chego a portugal no sabado e estou a pensar ir ao estadio ao meio da tarde de domingo para aranjar um bilhete no ano passado no jogo para supertaça fiz a mesma coisa e tive a sorte de ter dois bilhetes

SonicYouth

Com o sistema de venda para este jogo, juntando as "particularidades" da venda nas Casas, os associados do Benfica no Norte (sobretudo) foram todos postos "à parte".

É pena.

JP.

Citação de: JCCP em 26 de Julho de 2016, 01:36
Ha aqui malta a confundir muitas coisas:

1. As casas com sistema de bilhetica vendem bilhetes para jogos no Estádio da Luz, e pontualmente, vendem para finais mediante o sistema de vouchers, conforme condiçoes de venda definidas pelo Benfica. Nestas vendas as regras tem de ser respeitadas ao milimetro. Se alguem for a uma casa comprar bilhetes nesta situaçao e lhe disserem q so vendem se for na excursão, entao devem denunciar imediatamente a situaçao ao Benfica.

2. Por exemplo, a venda para a final da taça da liga nao foi deita por vouchers, sendo a venda feita apenas em Lisboa. Se uma Casa se predispos a encomendar bilhetes ou a ir busca-los a Lisba e posteriormente a vende-los nao esta sujeita a regra nenhuma. E podem fazer, como fiz na Casa a que pertenço, dando prioridade aos sócios da Casa, conforme o numero de bilhetes que o Benfica disponibilizar.

3. Os bilhetes para os jogos fora tb estao fora do ambito das regras da bilhetica, as Casas nao tem um acesso privilegiado que permita arranjar tudo. Os bilhetes para jogos fora são muito limitados, se se querem queixar-se, perguntem primeiro o porque de dos 2500 que haviam para alvalade apenas 800 terem sido postos a venda, e nao venham dizer mal das Casas que passam o tempo a ligar pra Lisboa para ver se conseguem arranjar o impossivel, e a troco de absolutamente nada.

4. Nao, uma Casa nao tem o dever de servir os socios do benfica (excepto a questao do sistema de bilhetica).

5. Uma Casa do Benfica serve o Benfica, é uma extensão da casa-mãe, tem uns estatutos uniformizados, obedece a regras impostas pelo Benfica. O Benfica tem um departamento especializado para as Casas que tenta acabar com algumas das más práticas que alguns users mencionaram com razao (outros nem tanto).

6. As Casas precisam de encontrar a sua subsistencia, e nao o Benfica nao lhes dá dinheiro.

7. Fico muito triste ao saber que colegas de casas fazem certas e determinadas coisas para seu proveito próprio, e cabe a todos nós denunciar essas situaçoes. Mas custa-me imenso ver o enxovalho que se faz a quem da o seu tempo para ajudar o Benfica a troco de nada.

8. O Benfica e unico no mundo a ter espalhado pelo pais uma rede de casas, com a possibilidade de ter uma bilheteira como se fosse ao estadio. Nao e possivel tudo ser perfeito, mas ha muita gente a trabalhar, e muito, para isso.

Saudaçoes gloriosas

deves estar ligado a alguma Casa, e se a tua funciona bem, fico muito contente! até gostava de saber qual é, para poder recorrer a ela no futuro.

mas a realidade é bem diferente do que aqui relatas.

Se o Benfica anuncia que vende os bilhetes nas Bilheteiras do Estádio e nas Casas, pressupõe-se que o funcionamento e regras sejam iguais em ambas as situações. Só alguém que nunca comprou bilhetes numa Casa é que pode ter a inocência de acreditar que é isso que acontece.

O que referes no ponto 2. está fora desta discussão. São casos em que a venda de bilhetes se processa apenas no Estádio.

Mas, ao contrário do que dizes no ponto 3., muitas das vezes o Benfica anuncia a venda nas Casas, pelo que, nesses casos, as regras têm que ser iguais. Eu, Benfiquista do Norte, tenho que ter tanta facilidade em comprar bilhete como um Benfiquista de Lisboa. Isto só não acontece porque o Clube prefere manter uma relação "diferente" com as Casas e seus dirigentes, promovendo toda a gente um esquema de benefícios em função das relações pessoais.

Já sabemos que o Benfica é, possivelmente, um caso único no Mundo em que possibilita adeptos dos mais variados sítios de adquirir bilhetes para inúmeros jogos. Mas já que existe essa possibilidade, o que se pede é que isso seja feito de um modo decente e honesto, ao invés da bandalheira que é a realidade atual.

JP.

e o mais grave é que tudo isto é fácil de resolver. Basta criar um sistema de bilhética online, em que bilheteiras do Estádio e Casas tenham acesso aos mesmos bilhetes, como se faz hoje em dia em qualquer outra situação.

Mas, lá está, é mais conveniente para quase todas as partes envolvidas o sistema de influências que está implementado. Para quase todas as partes...menos para o adepto comum.

JCCP

Tens razao quando dizes que o Benfica anuncia a venda de bilhetes para jogos fora nas Casas, e depois a venda não é exactamente igual como se fosses ao estádio. Ai existe a contingência de os bilhetes já serem entregues ao Benfica emitidos, e a distribuição só ser feita Às Casas por Correio. Aqui, há desde logo uma diferença, os pedidos têm de ser efectuados com antecedência e eu enquanto dirigente não posso requisitar bilhetes sem estes serem pedidos previamente, correndo o risco de ficar com eles na mão (embora até já o tenha feito, e por acaso correu bem), pois o Benfica depois não os recebe de volta. O que acontece na maior parte dos casos é que as pessoas fazem os pedidos na terça ou quarta da semana em q se realiza o jogo, momento em que o Benfica normalmente já atribui os bilhetes.

E depois claro, quando falamos para os jogos em Alvalade e Dragão, esses bilhetes simplesmente não existem para as Casas (ou pelo menos para algumas...). E é como disse, para o jogo em alvalade da última época nem para Red Pass Fundador/ Centenarium consegui arranjar bilhetes, porque dos 2500 apenas 800 foram efectivamente postos à venda.

PS: Não tenho qualquer problema em dizer-te qual é a Casa, mas se és do norte penso que não terás grande benefício :P

dfp2