Supertaça : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Maldini

amarante

redpeanut

O que é que o Bruno Varela está a fazer de joelhos no cabeceamento do gajo do Guimarães?

fact121

Eu tava a ver a bola la dentro.... O meu medo é quase palpavel... Ou entao é do frio, que esta um frio do caralho...

|OnE|

magoslb

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Agosto de 2017, 21:52
Luisão no lance do golo teve bem pior que o Varela .

O jogador do Guimarães deu 10 metros de avanço ao luisão e acabou 10 metros à frente dele .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

A maior merda foi do Varela, um GR não meter as mãos daquela maneira, fez uma assistência à voleibol. Mas o Luisão tb tem culpa, mas simplesmente pq já faltam pernas, vai ser disto o ano inteiro. Seremos obrigados a jogar recuados, caso contrário seremos comidos de cebolada em contra-ataque.

Este jogo vem demonstrar as nossas debilidades, GR, central, DD e, mesmo que se ganhe, não muda em nada esse cenário.

Schweisen Tiger

Citação de: _1904_ em 05 de Agosto de 2017, 21:58
Calma que o Felipe Augusto ja vai aquecer.

E bem, porque o miolo, n 1ª parte, teve cada cratera que até meteu nojo. Só mesmo contra este Vitória é que não deu nada.