Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

franciscoafonso

Citação de: MissJane em 08 de Fevereiro de 2008, 17:33
Citação de: franciscoafonso em 08 de Fevereiro de 2008, 17:32
Citação de: renton em 08 de Fevereiro de 2008, 16:26
Alguém já recebeu a carta do Benfica para exercer o seu direito de ficar com o cativo neste jogo?


Já comprei os bilhetes há uma semana!

Não foi isso que ele perguntou.......
Pronto, vou corrigir: Já exerci o meu direito de ficar com o meu cativo neste jogo há mais de uma semana.

Mastercard

se é pra a seguir levar chapa 3 e ser envergonhados  em madrid nao  vale a pena....

o objectivo nesta competizao é ganhar o maior número de pontos possíveis para manter o lugar no pote2 do sorteio da fase de grupos da champions, mas com esta "equipa" que temos é missoão "quase" impossível....

vamos levar um banho de bola do getafe nos oitavos...

a estes alemães com muita dificuldade e sofrimento, com uma grande exibizao do quim nos 2 jogos vamos passar...

Filipe F

Se quiserem ganr esta eliminatória, vão ter que ganhar por 3-0 no mínimo em casa, fora é muito dificil nestes jogos... Mas como este ano está tudo ao contrário... Não sei, não.

Jakub

Em que dia vai ser o jogo? e o da 2ª mão?!  :drunk:

Zlatan

15 de Fevereiro na Luz , bancada Coca Cola , la estarei !  :slb2:

Jakub

Citação de: Zlatan em 08 de Fevereiro de 2008, 18:56
15 de Fevereiro na Luz , bancada Coca Cola , la estarei !  :slb2:

15?! Sexta-Feira? Não me pareçe... :buck2:

coelho_slb

é mais dia 14 bancada sagres as 20.45 lá estarei  :drunk: :dance:

susy_slb


Zlatan

Ups, exacto enganei-me .. 14 de Fevereiro, bancada Coca Cola, 20:45h .. lá estarei !  :2funny:

coelho_slb

Citação de: Zlatan em 08 de Fevereiro de 2008, 19:23
Ups, exacto enganei-me .. 14 de Fevereiro, bancada Coca Cola, 20:45h .. lá estarei !  :2funny:
:2funny: importa é que no dia do jogo lá vais tar para ver mais uma vitória  :slb2:

foNNtes


Zlatan

Citação de: coelho_slb em 08 de Fevereiro de 2008, 19:26
Citação de: Zlatan em 08 de Fevereiro de 2008, 19:23
Ups, exacto enganei-me .. 14 de Fevereiro, bancada Coca Cola, 20:45h .. lá estarei !  :2funny:
:2funny: importa é que no dia do jogo lá vais tar para ver mais uma vitória  :slb2:

:drunk:

Afonso

é dia dos namorados, toca a levar as marias á bola!!  e os maneis para as meninas claro!!

Garrincha

Citação de: Afonso em 08 de Fevereiro de 2008, 22:27
é dia dos namorados, toca a levar as marias á bola!!  e os maneis para as meninas claro!!
E é o dia de aniversário de Di Maria! Seria bonito encher o Estádio e todos cantar-lhe os Parabéns...

Mandatário

 Neste jogo é para lá estar e apoiar, senão os alemães vão jogar em casa!