Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

CelsoMedeiros

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 09:39
>:(
e vem ai o UEFAPORUMBINOCULO grd goleador p fazer eskecer BIG MACK CREMOZO E KARELHO

Garrincha

Todos ao Estádio! Eu tb vou ver o jogoa da alemaha!  :slb2:

Bola7




coelho_slb

Citação de: foNNtes em 08 de Fevereiro de 2008, 02:59
Lá estarei também...

40 000 aceitável? porra...ainda me lembro no antigo estádio quando diziam que 30 000 era uma casa ridículo...enfim
e assim que devia ser..ridiculo tão pouca gente..mas para os úlltimos tempos já era bom

alfredo

espero que conseguimos fazer alguma coisa, mas tenho algumas duvidas. oxa-la que a equipa me mostre o contrario, mas nesta epoca ja houve bastante desilusoes.

alex_diabólico


Paty_21


Dudek

Vamos lá Benfica! Ganhar a Uefa  :smitten: :drool:  Pensemos positivo muitas vezes as equipas que tão mal no campeonato safam-se nas competições europeias.

RedDevils-

Apesar desta miserável época, estou com fezada que vamos vingar na Taça Uefa e eliminamos o Nuremberga cá com uma pinta...

renton

Alguém já recebeu a carta do Benfica para exercer o seu direito de ficar com o cativo neste jogo?


MissJane

Citação de: renton em 08 de Fevereiro de 2008, 16:26
Alguém já recebeu a carta do Benfica para exercer o seu direito de ficar com o cativo neste jogo?

recebi por e-mail e penso que vinha lá que podias exercer esse direito até ontem.....

franciscoafonso

Citação de: renton em 08 de Fevereiro de 2008, 16:26
Alguém já recebeu a carta do Benfica para exercer o seu direito de ficar com o cativo neste jogo?


Já comprei os bilhetes há uma semana!

MissJane

Citação de: franciscoafonso em 08 de Fevereiro de 2008, 17:32
Citação de: renton em 08 de Fevereiro de 2008, 16:26
Alguém já recebeu a carta do Benfica para exercer o seu direito de ficar com o cativo neste jogo?


Já comprei os bilhetes há uma semana!

Não foi isso que ele perguntou.......