Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

Mourinho_1

FODASE Q NOJO Q ISTO ME METE ESTA MERDA DO ASSOBIAREM OS PROPRIOS JOGADORES! TENTEM ASSOBIAR COM O CU SE QUEREM SER PROTAGONISTAS ATRASADOS MENTAIS! esta gente tirame do serio crl!

03cargue


bolas10

e este Tadeia, "Nuno Assis ao meio não, tem que ir para a direita, e Di Maria devia estar atrás do ponta de lança porque é onde rende mais"  :estrelas:


Goldarch

Citação de: _Maestro_ em 14 de Fevereiro de 2008, 22:01
Citação de: Goldarch em 14 de Fevereiro de 2008, 21:21
Não aguento mais isto.

Pagava para ser capaz de desligar a televisão e fazer algo útil.

Isto é uma vergonha.

Nunca vi nada tão mau. Nunca.


eu estou a fazer um trabalho para entregar amanhã, só agora é que fiz uma pausa e comecei a ler o forúm, nem sequer ligo a tv

o jogo está a ser mais fraco do que contra nacional e paços?? :huh:

Um dos piores jogos da minha vida.

Objectivamente está a ser tão mau ou pior que qualquer jogo do Artur Jorge...

Acontece que esta espécie de treinador tem melhores jogadores...


Amsterdam


SLGlorioso

Depois de ver a forma como o Cardzozo saiu apenas digo: Camacho ou sai ou sai Cardozo. O balneário está mesmo uma merda, o Camacho está-se a cagar para isto

Vieirao


bolas10


Amsterdam

Citação de: bolas10 em 14 de Fevereiro de 2008, 22:02
e este Tadeia, "Nuno Assis ao meio não, tem que ir para a direita, e Di Maria devia estar atrás do ponta de lança porque é onde rende mais"  :estrelas:

e a posicao dele....

josantiago


Amsterdam


Meio_metro

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Fevereiro de 2008, 22:01
Cardozo andava perdido, justifica-se a substituição.
o cardozo??
eu vi uma cardozo que correu e lutou! mas ok!! ja deu para ver que ag o makukula vai ser o querido!! nc mais se vai embora este espanhol!!!

nandao

A diferença de jogo com Di Maria, finalmente um cruzamento com perigo, aos 63m!!!!