Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

Bakero

Ainda dizem que o Camacho não é bom nas substituições!  :o

Lolo, estou a gozar, isto foi mau demais e o Camacho tinha mais é que jogar com o Cardozo e o Di Maria de início.

Este é daqueles jogos verdadeiramente inacreditáveis. Foi tão mau, tão mau que nem festejei os golos... :disgust:

Legiaovermelha

RUA CAMACHO

RUA PRESIDENTE GATUNO
nao têm vergonha cambada de abutres!

miseravel, q jogo de amadores acho q nunca vi um jogo tao mau do benfica isto n cabe na cabeça d ninguem.

Agr com o Getafe é q vai ser lindo
vai ser o o celta de vigo 7 benfica 0 parte 2!

rua com esta escumalha

Roke_SLB

the.lowlight

Nem me apetece falar do jogo...e dos erros infantis da equipa e do treinador...

Por isso...e resumindo:

Camacho para a rua, não há alternativa.

Tenho pena do Nuremberga, a única equipa que jogou futebol para passar a eliminatória, e que foi claramente superior a nós.

nidense

SEPSI MELHOR JOGADOR DO BENFICA, duas assitências fabulosas, uma das quais desaproveitada ridiculamente por Cardozo. concordam?

jottab

Citação de: bodyrules em 21 de Fevereiro de 2008, 22:01
AH CRL QUE EMOÇÃO NO FIM!

Só com o Luís Filipe, Maxi Pereira é só calafrios...

BENFICA FONIX VALEU NO FINAL GRANDE CARDOZO E DI MARIA, mas coitados dos alemães.

Parece que "só" estiveram cerca de 1200 portugueses no estádio.
grande qué? pa? o benfica marcou no unico erro defensivo e com um guarda redes que viu passar a bola a pinchar duas vezes e o di maria com o meio campo de livre se nao marca-se entao podia voltar por donde vinha. eu nao me esqueço daS exhibiçOES vergonhosas que tem dado o benfica com ou sem di maria ou cardozo ou tal, hoje o benfica safou-se com milagre agora fica adiado pro getafe que a jogar assim ainda nos vem mais um 7up de um antingo celta de vigo.

raymanzarek

Citação de: vml em 21 de Fevereiro de 2008, 22:00
Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2008, 21:56
vergonhoso como o cardozo nao é titular!!

o camacho nao gosta do cardozo va-se la perceber pq!!

OLHO DA RUA LFV E LEVA O CAMACHO CTG!!

HORRIVEL ESTE BENFICA!!!

se não tivesse custado o que custou, provavelmente já tinha ido de carrinho como o bergessio.

e agora a falar a sério.....custa-me dizer isto, mas talvez tivesse sido melhor ficar já pelo caminho. afinal se foi assim com o nuremberga, como será com o getafe??? Até tremo de pensar. Como é possível dizer que não vamos jogar para o empate e depois pôr a equipa a jogar na retranca?

Isto é tudo mau demais para ser verdade....

Não me sentia tão envergonhado na Europa do futebol desde as 7 batatas que levamos dos espanhois...

Foi vergonhoso... o senhor Camacho (só lhe resta a arrogância e a teimosia) que pare de proteger as suas primas donas (Maxi Pereira, Makukula) e que meta os melhores jogadores...

O Makukula não tem culpa, acho que fez o que pode neste jogo, mas o Cardozo é muito melhor jogador...

Eu defendia o espanhol... a seguir a este jogo, acabou-se a tolerância... Foi medroso e burro...

Outra coisa, é óbvio que os jogadores do Benfica não gostam do Luís Filipe (quem é que gosta?). Meta outro gajo qualquer. O Luís Filipe não tem condições para jogar no Benfica.

Outra pérola. Meter um jogador que pouco conhece (segundo as palavras do próprio) (Sepsi) quando a equipa está a perder, fora da sua posição, a 10 minutos do final, e tendo dois jogadores mais que capzes no banco para fazer essa posição, ficará para sempre nos anais do futebol.

Das duas uma. Ou o Camacho está maluco, ou está doido.

isaias

Passámos???

Eh pá, desliguei a TV mal o luís filipe resolveu resolver a eliminatório.

Sinceramente, com aquele onze onde acham que poderemos ir?

slb2tuga

zagal86

lol... foi so rir agora no fim.... mas digo uma coisa a toda  a gente... aquele luis felipe!! que nodoa... é assim em geral nao jogou-se bem, mas quando se tem um jogador a jogar mal, começa a ser do genero bola de neve, começa a afectar todos... o luis felipe, mete os outros jogadores a jogarem mal... eu sei do que falo pk tambem joguei futebol durante mt tempo e sempre que jogava um que nao sabia jogar, nos jogavamos mal...

mas olhem, viva o benfica, que venha o getafe!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

manageiro

Agora que venha o getafe e que o luis filipe seja despedido com justa causa!