Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

SirRik

Foi de mais, impressionante, isto nem um filme de terror :estrelas:

Assim não dá, tem que mudar algo :-X

Mastercard

Alento

Citação de: vml em 21 de Fevereiro de 2008, 22:19
Seria assim tão difícil ganhar este jogo em 4-3-3? (Sinceramente, embora o Rui renda mais em 4-4-2, acho que obriga o Petit a um esforço muito grande e o próprio Rui acaba por desgastar-se muito mais)

Quim

Maxi           Luisão           Edcarlos      Leo
(se Nélson lesionado)

Petit

Kat                         Rui

Assis                 Cardozo                 Di Maria 

Não percebo como um treinador do BENFICA, pode ser tão pouco ambicioso. Compreendo que não tem o melhor plantel do mundo, mas acho que em 6 meses tinha obrigação de pôr a equipa pelo menos a conseguir fazer 4 passes seguidos e não a jogar de chuto para a frente. O Sepsi que até aqui não calçava, de um dia para o outro já serve para entrar para ajudar a virar um jogo da taça UEFA. Espectáculo este Camacho.

Será que está a fazer de propósito, para ver se o despedem????

Parece não é. Mas não acredito  :tickedoff:

jottab

Citação de: André_dos_Santos em 21 de Fevereiro de 2008, 22:14
epa alguns users são nodoas tal como esta exibição! p.s nao vi roubo nenhum... lol eu só posso dizer que fomos felizes tal como outrora podemos ser infelizes... agora vao rejeitar a vitoria? vao pintar-se de azul ou de verde e ficarem amuados porque jogamos mal e passamos? "a comparaçao do getafe ao celta que nos deu sete é outro grande benfiquismo de alguns...sinceramente...! viva o Benfica  :slb2:
contentar-se de exhibiçoes destas é a grande lagartisaçao do benfica... desculpa la pa mas nao metas o emblema benfica misturado com quem os representa, e se tu como eu conhecemos bem o benfica seras o primeiro a reconhecer que o benfica nao merece exhibiçoes destas, ainda se fosse casual é que é habitual.

HoMiCiDaL

slbenfica_croft

1   Oscar Alfredo USTARI     03.07.1986 (21 años) Ver más  
13   Roberto Carlos Abbondanzieri ,PATO     19.08.1972 (35 años) Ver más  
Defensas
2   Cosmin Marius CONTRA     15.12.1975 (32 años) Ver más  
3   Daniel Alberto Díaz (CATA DIAZ)     13.03.1979 (28 años) Ver más  
4   David BELENGUER Reverte     17.12.1972 (35 años) Ver más  
5   Pedro MARIO Álvarez Abrante     02.02.1982 (26 años) Ver más  
12   Lucas Matías LICHT     06.04.1981 (26 años) Ver más  
19   Franck SIGNORINO     19.09.1981 (26 años) Ver más  
21   David CORTÉS Caballero     29.08.1979 (28 años) Ver más  
23   Manuel TENA López     03.02.1978 (30 años) Ver más  
Centrocampistas
6   Fabio CELESTINI     31.10.1975 (32 años) Ver más  
7   MARIO Gutiérrez COTELO     10.02.1975 (33 años) Ver más  
8   Jaime GAVILÁN Martínez     12.05.1985 (22 años) Ver más  
10   Rubén DE LA RED Gutiérrez     05.06.1985 (22 años) Ver más  
11   Francisco David SOUSA Franquelo     03.02.1980 (28 años) Ver más  
16   Juan Ángel ALBÍN Leites     17.07.1986 (21 años) Ver más  
20   Miguel PALLARDÓ González     05.09.1986 (21 años) Ver más  
22   Francisco Javier CASQUERO Paredes     11.03.1976 (31 años) Ver más  
24   PABLO HERNÁNDEZ Domínguez     11.04.1985 (22 años) Ver más  
25   Esteban GRANERO Molina     02.07.1987 (20 años) Ver más  
Delanteros
9   BRAULIO Nóbrega Rodríguez     18.09.1985 (22 años) Ver más  
14   MANUel del Moral Fernández     25.02.1984 (23 años) Ver más  
17   KEPA Blanco González     13.01.1984 (24 años) Ver más  
18   Ikechukwu UCHE     05.01.1984 (24 años) Ver más  

Este é o plantel do getafe. O getafe é uma equipa de segunda em espanha, mas CHEGA E SOBRA pra nós. Estes não são o nuremberga.
[Volver]

jpedro

O Makukula é uma nodoa.. n domina uma bola, não finta um adversario..
O Maxi idem idem aspas aspas...

O Luis Filipe.. hum?! ah..

Do Presidente ao Treinador... n sei ken percebe menos de futebol...

Mourinho_1

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 22:03
De repente, o getafe, aparece na minha cabeça com um equipamento à celta de vigo...

era EXACTAMENTE o q eu ia dizer

qto ao jogo, entro em depressao a ver estes "rapazinhos" a jogar, o Cardozo q tanto defendo falhou uma flagrante à frente da baliza, mas ao menos redimiu-se com o golo da "vitoria" da eliminatoria, e foi mesmo metida pelo buraco da agulha, conseguiu definitivamente fazer o mais dificil, mas chega a ser deprimente ver o Benfica a penar contra equipas daquele calibre, um 16º classificado da bundesliga, fico mesmo fdd com isto, o luis filipe por amor de Deus que tenha vergonha na cara e peça ao clube para ser dispensado, e q devolva todos os salarios q auferiu eqto esteve na Luz

Trankas1904

Uma vergonha!!!!
Ainda bem k jogaram de rosa senão ainda podiam confundir akeles rapazes k por ali andaram com jogadores desse grande clube Sport Lisboa e Benfica.
Só a titulo de curiosidade amanha faz 40 anos k demos 6 ao Nuremberga...k saudades desses tempos.

PS- Já ganhamos algum jogo de rosa vestidos? Queimem essas camisolas

Shoky

Hoje foi um Milagre...
Nem o meu grupo de amigos faria pior...

Camacho, Luis Filipe, Maxi, Assis, Edcarlos...Petit...Que nojo...

jarovaz

KRF

Do alto do meus 60 anos (e depois de ter vivido grandes alegrias) esta, na minha opinião, foi a passagem mais vergonhosa do meu Benfica.
Sem comentários ...

Chamar a este plantel o melhor dos último 10 anos o nosso Presidente deve estar a reportar-e ao plantel de 1908 e não 2008
:clap1: :clap1:

slbenfica_croft

So de pensar na proxima eliminatoria...

Isto é uma cambada de chulos...

Tirando rarissimas excepções, quem ta no clube neste momento é quase de certeza um chulo...

BATEMOS NO FUNDO, SO ESPERO É K OS BENFIQUISTAS NÃO ESTEJAM Á ESPERA DE UMA NOVA TRAGEDIA DE VIGO, PRA PERCEBEREM ISSO.

Mastercard

red jazz

O unico gozo que tiro deste maso-sadoquista jogo, é termos calado mais de 40 mil gargantas boches...

:slb2: