Taça UEFA 1/16F 2ª Mão: FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

bystander


RedPhoenix

que merda porra, com estes dois golos o benfica vai continuar na merda... :cry2:

m1xp3arl

Não me esqueço do que vi durante 90 minutos de jogo! Tremenda injustiça para a unica equipa que quis vencer a eliminatória!

Cpt Veloso

uma VERGONHA jogar desta maneira, só começaram a correr e a mostrar vontade depois de levarem o segundo, maxi à direita é uma nódoa, nuno assis é patético e nem tenho palavras para descrever o luis filipe

Goldarch

Os jogadores podiam era fazer uma revolta interna e expulsar os cancros desta equipa: Camacho, Luis Filipe, Maxi e N.Assis...

Rui Costa, chega ao balneário e manda uma lambada nesse espanhol.

jottab

é pa vergonhoso. o nuremberg so mereceu passar a frente a uma equipa que nada mostra. tenho pena porque estas duas ofertas vao fazer esquecer a muitos que afinal o benfica nao é nada, e tudo vai continuar na mesma palhaçada, ja no fim vamos ouvir os discursos de sempre que fizeram um bom jogo e que o objectivo esta comprido, pfff nem acredito que se possa ter confiança nesta equipa.

vml

Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2008, 21:56
vergonhoso como o cardozo nao é titular!!

o camacho nao gosta do cardozo va-se la perceber pq!!

OLHO DA RUA LFV E LEVA O CAMACHO CTG!!

HORRIVEL ESTE BENFICA!!!

se não tivesse custado o que custou, provavelmente já tinha ido de carrinho como o bergessio.

e agora a falar a sério.....custa-me dizer isto, mas talvez tivesse sido melhor ficar já pelo caminho. afinal se foi assim com o nuremberga, como será com o getafe??? Até tremo de pensar. Como é possível dizer que não vamos jogar para o empate e depois pôr a equipa a jogar na retranca?

Isto é tudo mau demais para ser verdade....

joaocunha

Chapada de luva branca de Cardozo e Di Maria no paneleirote do espanhol! :metal:

slbenfica_croft

o k vou dizer pode deixar mta gente a olhar-me de lado, mas pergunto se este golo é bom?????

é k a seguir vem o getafe, k é uma equipa de segunda em espanha, mas k CHEGA E SOBRA para este BENFICA de merda...

Infelizmente, esta provavel passagem na eliminatoria, vai fazer com k mtos BENFIQUISTAS continuem a viver num mundo de contos de fada.

Pra mim é simples eu cá não ando ao sabor da maré.

Esta equipa é uma MERDA. Temos um treinador de MERDA, e uma direcção de MERDA.

AH e o getafe não é o nuremberga, não se iludam...

P.S: Grande categoria do Di Maria no golo. Os poucos bons jogadores k temos, em vez de jogarem, vão po banco...UMA VERGONHA. A minha opinião mantem-se é uma VERGONHA ESTA EQUIPA, ESTE TREINADOR, ESTA DIRECÇÃO...

iceman01

Seus javardos, é necessário esta merda toda?

Será que não conseguem impor-se contra equipas tão fracas?

Javardos!"

bodyrules

AH CRL QUE EMOÇÃO NO FIM!

Só com o Luís Filipe, Maxi Pereira é só calafrios...

BENFICA FONIX VALEU NO FINAL GRANDE CARDOZO E DI MARIA, mas coitados dos alemães.

Parece que "só" estiveram cerca de 1200 portugueses no estádio.

Redondo

Camacho  :rua:
Luís Filipe Vieira  :rua:
Luís Filipe  :rua:
Maxi  :rua:

Cardozo  :bow2:
Dí Maria  :bow2:
Sepsi  :bow2:

Aguia31


JM21


slbenfica_croft

De repente, o getafe, aparece na minha cabeça com um equipamento à celta de vigo...