Taça UEFA 1/8F 2ª Mão: Getafe CF 1 - 0 SL Benfica, 12Mar. Qua. 20h30 *SIC*

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica

Taça Uefa

Getafe CF: Pato Abbondanzieri, Cosmin Contra, Lucas Licht, Manuel Tena, Fabio Celestini, Mario Cotelo, Jaime Gavilán, Rubén de la Red, Juan Albín, Javier Casquero, Kepa
Treinador: Michael Laudrup
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos (László Sepsi [74m]), Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Ariza Makukula
Treinador: Fernando Chalana

1entremilhoes

Qualquer equipa que consiga fazer mais de três passes seguidos em progressão é uma equipa que nos pode eliminar.

VanBasten

Se contra o 16º da Bundesliga foram estes 180 minutos patéticos, nem quero imaginar como vai ser agora, contra uma equipa que, na realidade, sabe trocar mais de 3 passes seguidos...

Amsterdam

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2008, 23:46
Vai ser complicado, mas quem é o Getafe ao pé do Benfica? Somos favoritos, mesmo sem jogarmos futebol, e sem Binya...

podiamos fazer a mesma pergunta sobre o Nuremberga, mas olha que me pareceu ser mais clube que nos actualmente....

Elvio

Citação de: marcosantos em 21 de Fevereiro de 2008, 23:32
Citação de: mocho_slb em 21 de Fevereiro de 2008, 23:11
Getafe (Espanha)-BENFICA (PORTUGAL)

Bolton (Inglaterra)-Sporting (PORTUGAL)

Bayer Leverkusen (Alemanha)-Hamburgo (Alemanha)

Marselha (França)-Zenit St. Petersburgo (Rússia)

Anderlecht (Bélgica)-Bayern Munique (Alemanha)

Fiorentina (Itália)-Everton (Inglaterra)

Tottenham (Inglaterra)-PSV Eindhoven (Holanda)

Glasgow Rangers (Escócia)-Werder Bremen (Alemanha)

1.ª mão a 6 de Março; 2.ª mão nos dias 12 e 13 de Março

Esta Taça Uefa tem este ano equipas muito boas , principalmente as que sublinhei. Ganhar a Taça UEFA com o Benfica era um grande milagre.
Dessa lista somos melhor que algum ?  :buck2:

VanBasten

Estamos ao nivel do Anderlecht e do Sporting...top-3 das equipas mais fracas...

sjgonline

So quero e' ser eliminado sem ser demasiado humilhado.

O meu coracao nao aguenta outro Vigo

fmb

elvio, com esta exibiçao desastrosa ia-me esquecendo de perguntar, mas olha la....

os alemaes nao sabem filmar um jogo??? fdx que irritante meu!! na 1 parte entao filmavam a frente da bola e por vezes nem a bola se via... ha la uma que o assis ta na esquerda com a bola e eles ja estao a  filmar a area, e ai o assis vem para tras e eles ficam com a camara parada na area e a bola so foi para la uns 5 segundos depois!! irra...QUE INCOMPETENCIA!!!

Elvio

Citação de: fmb em 21 de Fevereiro de 2008, 23:57
elvio, com esta exibiçao desastrosa ia-me esquecendo de perguntar, mas olha la....

os alemaes nao sabem filmar um jogo??? fdx que irritante meu!! na 1 parte entao filmavam a frente da bola e por vezes nem a bola se via... ha la uma que o assis ta na esquerda com a bola e eles ja estao a  filmar a area, e ai o assis vem para tras e eles ficam com a camara parada na area e a bola so foi para la uns 5 segundos depois!! irra...QUE INCOMPETENCIA!!!

Em que canal viste o jogo? É que eu vi na ZDF e a transmissão foi normal .

fmb

na tvi meu...e é pessoal de la que grava!!! que desastre meu... mais ninguem reparou????

Elvio

Citação de: fmb em 22 de Fevereiro de 2008, 00:02
na tvi meu...e é pessoal de la que grava!!! que desastre meu... mais ninguem reparou????
Na ZDF a transmissão foi normal , bem feita , não vi na TVI .

Pleasure_+_Pain

Citação de: fmb em 21 de Fevereiro de 2008, 23:57

os alemaes nao sabem filmar um jogo??? fdx que irritante meu!! na 1 parte entao filmavam a frente da bola e por vezes nem a bola se via... ha la uma que o assis ta na esquerda com a bola e eles ja estao a  filmar a area, e ai o assis vem para tras e eles ficam com a camara parada na area e a bola so foi para la uns 5 segundos depois!! irra...QUE INCOMPETENCIA!!!

Porra! Também reparei. Foi o jogo todo nisso!

1entremilhoes

Tens razão fmb a transmissão estava horrivel, parecia que tinham feito zoom e faltava o mais importante, a bola.
Será que era algum consócio nosso que nos queria poupar a tamanho frete e pensou que assim desistiamos de ver o jogo?

Pleasure_+_Pain

Alguém sabe como estão alinhadas as equipas na Taça UEFA? O Benfica joga com o Getafe e, passando(?), jogará com quem, e por aí em diante.

Elvio

Se a transmissão que passou na TVI tivesse sido feita pela ZDF teria sido boa , não vi na Tvi não sei , mas na ZDF a transmissão foi normal , o pessoal durante o jogo falava aqui e eu até pensei que estavam a gozar .