Taça UEFA 1/8F : Getafe CF 1 - 0 SL Benfica, 12Mar. Qua. 20h30 *SIC*

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica

Taça Uefa

Getafe CF: Pato Abbondanzieri, Cosmin Contra, Lucas Licht, Manuel Tena, Fabio Celestini, Mario Cotelo, Jaime Gavilán, Rubén de la Red, Juan Albín, Javier Casquero, Kepa
Treinador: Michael Laudrup
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos (László Sepsi [74m]), Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Ariza Makukula
Treinador: Fernando Chalana

Sir

Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2008, 16:08
Citação de: Strata em 22 de Fevereiro de 2008, 16:06
Citação de: Sir em 22 de Fevereiro de 2008, 15:59
Citação de: VALEBEM em 22 de Fevereiro de 2008, 15:58
O Espanyol «só» ganhou a Taça do Rei em 2006, e perdeu nos penaltys para o Sevilla a Taça UEFA da época passada... E esta época está em 5º na Liga... Equipa fraca...

O mais grave é que o Benfica deu-lhes um banho de bola na segunda mão e nem assim passou. Prefiro jogar metade do que jogamos e vencer o Getafe...

Ora nem mais. Para vitórias morais já chegaram as do ano passado.

Este ano nem vitórias morais nem vitórias amorais  :estrelas:

Ia jurar que, sem jogarmos grande futebol, os resultados dos últimos 4 jogos nos sairam de feição.

Red skin

Citação de: Sir em 22 de Fevereiro de 2008, 16:08
O Espanyol «só» ganhou a Taça do Rei em 2006, e perdeu nos penaltys para o Sevilla a Taça UEFA da época passada... E esta época está em 5º na Liga... Equipa fraca...

O mais grave é que o Benfica deu-lhes um banho de bola na segunda mão e nem assim passou. Prefiro jogar metade do que jogamos e vencer o Getafe...

Ia jurar que, sem jogarmos grande futebol, os resultados dos últimos 4 jogos nos sairam de feição.

Na hora da verdade vamos ver se ganhamos ou n... ia jurar q ainda n ganhamos nada...

VALEBEM

Ontem, comentava isso com amigos meus a seguir ao jogo...
Se o Santos fosse um treinador com metade da sorte do Camacho, tínhamos ganho tudo na época passada... O Santos tem que rever a sua convicção religiosa... É melhor converter-se à ortodoxia grega...

Red skin

Citação de: VALEBEM em 22 de Fevereiro de 2008, 16:10
Se o Santos fosse um treinador com metade da sorte do Camacho, tínhamos ganho tudo na época passada... O Santos tem que rever a sua convicção religiosa... É melhor converter-se à ortodoxia grega...

Bastava q uma daquelas bolas q foram à trave contra o Boavista e poutra daquelas bolas que foram ao poste e que falhamos prente ao Espanhol entrasse e a época do Benfica seria outra...

Isto das vitórias morais acaba por ser parvo... pq se o Benfica for eliminado contra o Getafe, tem uma derrota moral e o mesmo se passaria contra o Moreirense e aí ficariamos contentes!!!!

Perdemos mas ao menos jogamos mal!!!!!

Redady

Citação de: Sir em 22 de Fevereiro de 2008, 16:08

::) starting cycle, countdown in 5 ...4 ...3...!

Bakero

;D

Ps: Mas o Santos terá falta de sorte ou aura perdedora?  :-X

Tony38

Assim como  estamos a jogar, o meu prognostico e:Ja foste meu querido Benfica...
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Keiroxes

O Getafe tem uma equipa parecida com a do Espanhol do ano passado,se estivesse-mos a jogar ajguma coisa diria q a eliminatoria seria equilibrada,agr assim nem sei q diga.Fdx,tinha-mos q jogar outra vez primeiro em casa q azar.

npedrosa

A equipa que têm um treinador de futebol é sem dúvida favorita, portanto aí o getafe leva vantagem.

Em relação ao benfica, há sempre a esperança que os "milagres cardozo" apareçam.  :whistle2:

Adrian

Getafe se tiver na max força deve jogar com:

Ustari ou PATO  QQ um é 5*

Contra 4*        Belenguer4*        Cata Diaz5*       Celestini 4*

Gavilan 4*     

de la Red 5*

Granero 4*                                                         Casquero 3*

Uche 4*               Braulio 4*

eles tem uma bela equipa...muito equilibrada...com um meio campo muito Forte e tecnico.... o SLB vai ter q le dar forte se quere passar...

Jakub

Citação de: Redady em 22 de Fevereiro de 2008, 16:03
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2008, 15:54
Citação de: Mr.Binovic em 22 de Fevereiro de 2008, 15:53
Ganda boina ontem!!! Lindo, ainda há Benfiquistas que bebem, festejam e cantam nas ruas!!

Amo-te Coimbra!

P.S: 2º lugar, 8ºs da Uefa, 4ºs das Taça de Portugal...e tá td fodido?!

E o burro sou eu? O ruim sou eu? ahaha algum pessoal é uma comédia, mas a azia em Maio vai ser maior...

Siga MADRID!!!
acordou... ::)

Iep, ao menos este bebe ... mas passa a esponja na boa sobre tudo! :2funny:
Quem me dera ::)

Pior que o Benfica tá o Ensino em Portugal...

Ontem 1 professor primário e duas professoras primárias apanharam uma boina daquelas...

Com a agravante de elas terem que ir dar aulas, AEC's (Inglês e Música) hj Às 16 da tarde...

Ó Maria de Lurdes anda cá ver isto...

Andam mães a criar filhos pa isto...enfim!

P.S: Mas o professor como responsável e profissional que é, só dá dia 25 segunda feira, se não n ia pá Coboiada, eheh

ScorpiO

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Fevereiro de 2008, 17:29
Citação de: Redady em 22 de Fevereiro de 2008, 16:03
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2008, 15:54
Citação de: Mr.Binovic em 22 de Fevereiro de 2008, 15:53
Ganda boina ontem!!! Lindo, ainda há Benfiquistas que bebem, festejam e cantam nas ruas!!

Amo-te Coimbra!

P.S: 2º lugar, 8ºs da Uefa, 4ºs das Taça de Portugal...e tá td fodido?!

E o burro sou eu? O ruim sou eu? ahaha algum pessoal é uma comédia, mas a azia em Maio vai ser maior...

Siga MADRID!!!
acordou... ::)

Iep, ao menos este bebe ... mas passa a esponja na boa sobre tudo! :2funny:
Quem me dera ::)

Pior que o Benfica tá o Ensino em Portugal...

Ontem 1 professor primário e duas professoras primárias apanharam uma boina daquelas...

Com a agravante de elas terem que ir dar aulas, AEC's (Inglês e Música) hj Às 16 da tarde...

Ó Maria de Lurdes anda cá ver isto...

Andam mães a criar filhos pa isto...enfim!

P.S: Mas o professor como responsável e profissional que é, só dá dia 25 segunda feira, se não n ia pá Coboiada, eheh
Coimbra....é Coimbra :smitten: :smitten: :smitten:

ZEBODA

Citação de: Adrian em 22 de Fevereiro de 2008, 17:20
Getafe se tiver na max força deve jogar com:

Ustari ou PATO  QQ um é 5*

Contra 4*        Belenguer4*        Cata Diaz5*       Celestini 4*

Gavilan 4*     

de la Red 5*

Granero 4*                                                         Casquero 3*

Uche 4*               Braulio 4*

eles tem uma bela equipa...muito equilibrada...com um meio campo muito Forte e tecnico.... o SLB vai ter q le dar forte se quere passar...

Penso o que o Jaime Gavilan é extremo muito bom até... das escolas do Valência.

Leonzo

Uche e De la Red na minha opinião são o cerebro da equipa... :whistle2:

os dois neste momento eram titularissimos de caras neste Benfica... :-X

ScorpiO

Citação de: Bakero em 22 de Fevereiro de 2008, 16:36

;D

Ps: Mas o Santos terá falta de sorte ou aura perdedora?  :-X
;D