Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

ForçadoBloqueio

#30
O jogo do Vitória só me vem dar mais vontade de aparecer no 1ºjogo da UEFA com um cartaz gigante a dizer:

UEFA=MAFIA=PORTO

Mas como o pessoal aqui já engoliu e assimilou a pouca vergonha que foi a Máfia de nos tirarem a Champions colocando lá os CORRUPTOS....caguem nisso....não façam nada que não é preciso!

Notguilty


Luizinho474

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2008, 21:24
O jogo do Vitória só me vem dar mais vontade de aparecer no 1ºjogo da UEFA com um cartaz gigante a dizer:

[size=300pt]UEFA=MAFIA=PORTO[/size]

Mas como o pessoal aqui já engoliu e assimilou a pouca vergonha que foi a Máfia de nos tirarem a Champions colocando lá os CORRUPTOS....caguem nisso....não façam nada que não é preciso!

Eu cá sempre ouvi dizer...

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO!!  :metal:

Bleach


SevenStars

Já era de esperar. A Uefa vai castigar os portugueses todos, e por via indirecta, através das arbitragens. Verão!
Daqui por uns meses voltamos a falar sobre o tema.

Redady

Citação de: Bleach em 27 de Agosto de 2008, 21:44
que roubalheira ao guimarães nos 2 jogos...


Foi vergonhoso e viu-se pela corrida que o bandeirinha deu para o Túnel, ele sabia o que tinha feito de errado, mas todos nós sabemos que assim o campeão Suíço vai à Champions, Suíça onde se realizou o Euro, onde está a sede da UEFA ... enfim, estava feito para ser assim!

Luizinho474

Citação de: Luizinho474 em 27 de Agosto de 2008, 21:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2008, 21:24
O jogo do Vitória só me vem dar mais vontade de aparecer no 1ºjogo da UEFA com um cartaz gigante a dizer:

[size=300pt]UEFA=MAFIA=PORTO[/size]

Mas como o pessoal aqui já engoliu e assimilou a pouca vergonha que foi a Máfia de nos tirarem a Champions colocando lá os CORRUPTOS....caguem nisso....não façam nada que não é preciso!


Eu cá sempre ouvi dizer...

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO!!  :metal:

E os lagartos estão agora a levar 4 em Madrid e ainda nem chegou o intervalo!!

De louvar o penalty assinalado pelo árbitro em que o Rochemback mostra uma das suas imagens de marca... Meter a mão na cara dos adversários!! Tão sempre a ganir mas pensam que lá fora podem fazer o que fazem aqui...

Haviamos nós de ter árbitros assim e aquele indio não não fazia 90 minutos em nenhum jogo do campeonato!!

PATRONN

tão com pena do Guimarães pois eu não...odeio o Guimarães clube e os seus adeptos

RickFGS

#38
Isto é mais o reflexo do quanto os clubes portugueses estão a piorar desde que a liga passou para 16 clubes, não haja dúvida que depois dos milhões gastos e bem no Euro 2004 a melhor maneira de aproveitar as novas infraestruturas é reduzir o campeonato, assim é óbvio que mais estádios do Euro iram fikar na superliga  :whistle2:

As cabeçinhas corruptas que estão á frente disto continuam a sua marcha de destruição e depois keixam-se k as ekipas portuguesas não fazem chavo lá fora  :2funny:

A liga deve ser aumentada para 20 ekipas e não reduzida para 16! Cambada de tachos que andam neste país!

Qto ao Zborten já é habito ser humilhado lá fora, os árbitros já n ajudam o penalty e os mergulhos depois é o k se vé lol  :slb2:

RedJohn

Não tivesse a FPF mentido à Uefa sobre o castigo ao fcp por corrupção, e a esta hora estavam os de Guimarães a preparar a estreia na champions.

Agradeçam à FPF!

Luizinho474

Citação de: PATRONN em 27 de Agosto de 2008, 21:48
tão com pena do Guimarães pois eu não...odeio o Guimarães clube e os seus adeptos

Junta-te ao clube... eles que comam do próprio veneno para ver se gostam!!

ForçadoBloqueio

Citação de: PATRONN em 27 de Agosto de 2008, 21:48
tão com pena do Guimarães pois eu não...odeio o Guimarães clube e os seus adeptos

Eu tenho apenas pena de nós próprios e da fragilidade que representamos nos "meandros"!

Panza

Citação de: PATRONN em 27 de Agosto de 2008, 21:48
tão com pena do Guimarães pois eu não...odeio o Guimarães clube e os seus adeptos

Dass !! que morram longe
:slb2:

PATRONN

Citação de: RickFGS em 27 de Agosto de 2008, 21:50
Isto é mais o reflexo do quanto os clube sportugueses estão a piorar desde que a liga passou para 16 clubes, não haja dúvida que depois dos milhões gastos e bem no Euro 2004 a melhor maneira de aproveitar as novas infraestruturas é reduzir o campeonato, assim é óbvio que mais estádios do Euro iram fikar na superliga  :whistle2:

As cabeçinhas corruptas que estão á frente disto continuam a sua marcha de destruição e depois keixam-se k as ekipas portuguesas não fazem chavo lá fora  :2funny:

A liga deve ser aumentada para 20 ekipas e não reduzida para 16! Cambada de tachos que andam neste país!

Realmente tocaste num ponto interessante, porque a meu ver ninguém faz nada para melhorar o nosso campeonato,reduziu-se o numero de equipas mas continua a constante pobreza de alguns clubes pequenos sem que nada se faça etc.. fizemos um belo 2004 para inglês ver e demos estádios grandes a equipas que enfim só dinheiro mandado a rua... temos um campeonato que em vez de apostar nos jovens portugueses prefere brasileiros de 3ª o nacional,maritimo,etc.. é uma vergonha depois é a corrupção que não ajuda. Resumindo a meu ver devia-se varrer com toda a merda tanto da Liga (major,etc) e da federação mas pronto á coisas que alimentam muitas bocas é o mal.

Bleach

quer dizer que agora todos os que ficam a nossa frente são corruptos ?

guimarães , sportem também...