Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

nucleopn

Citação de: No20__ em 18 de Setembro de 2008, 20:55
Se ficamos sem o C. Martins neste jogo e no próximo, xau xau...
Acho que já não vou ver a 2ª parte, muito cagaço.


FORÇAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!


CM se tivesse uma lesaozinha, só nos fazia era bem... isto n pode ser tudo só para atacar. o Katso faz mta falta naquele meio campo ao lado do Yebda

C.M. é pior q 0 em termos tacticos, n sabe ocupar aquela posiçao, alem de q mm com bola só sabe passar para os azuis


um descalabro

No20__

Tivemos também cá uma sorte na puta de equipa que nos calhou =S
É que eles são uma equipa!! Nós temos 11 jogadores em campo, eles equipa.

É ir pra cima deles e ver se o Blasi vai para a rua...
Provocar o gajo caralho!!!!

A.C.

Citação de: Patrone em 18 de Setembro de 2008, 20:52
manter o 2-1 já não seria mau. Levar o terceiro era suicido.

Sim, perder 2-1 fora no primeiro jogo de uma eliminatória é um resultado perfeitamente recuperável, mais do que isso e as coisas começam a ficar um pouco pretas.

poiudivino

Citação de: the.lowlight em 18 de Setembro de 2008, 20:53
Quanto ás bocas, vocês já saturam. São todos muito bons a comentar depois das coisas acontecerem...mania que percebem do assunto!
:clap1: :clap1: :clap1:

william


hcrespo

Porra, estou a ver que vamos levar mais :( vai ser muito complicado, eles estão a jogar bem melhor do que nós, lavezzi > all finta 3 ou 4 a brincar.

pedriouf

Quero mais atitude sff ... uma equipa mais certa a defender e um ataque q procure dar mais linhas d passe !

MANOCAS37

o Benfica tem que melhorar e muito tudo o sua forma de defender.
Na zona entre defesa e meio campo é sempre um buraco

Bleach

ao menos joguem á bola....dêm mais do que 4 ou 5 toques...
no fim falamos..

Carlos-Gois

falta tanta organizaçao e mecanismo de equipa que ate chateia...sinceramente, acham que o SLB está mais perto de empatar ou de levar mais golos, o meu coraçao diz-me que é a 1ª opçao mas como a razao costuma vencer...tou a ver isto negro!!!

Força SLB

carlossebenta

Pessoal, alguém tá a ver no link justin tv ?, se estão, dêem aí uma ajuda que aquilo é só mafiosos a postar merdices

jottab

o problema é que tambem muitos aqui pensavam que o napoles ia ser uma equipa facil , eu ja tinha avisado, é uma equipa italiana e nao é preciso dizer mais nada.

Ivo_M

O di maria ali nao ta a fzr nada
eu tirava ja o urreta e passava o di maria pra direita... e metia o bynia só pra marcar o Hamsik que é o jogador que faz ali a diferença.

klik

O Blasi já devia estar na Rua.... Mas prontos, sempre roubadinhos.

Al-Quaeda

Citação de: HugoCastro em 18 de Setembro de 2008, 20:55
Volto a dizer, o problema está no meio campo.

Obviamente que é aí que está o problema!
O Benfica já não consegue criar jogadas de perigo. Tem pouca gente no meio-campo para fazer esse papel.

O pessoal que quer o Bynia no meio-campo só pode estar maluco!
Com a desconcentração habitual do Bynia, ainda sofríamos mais golos.