Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Arhamiis

#3270
Binya e sai já  o Martins, os gajos da frente que comecem a correr e a trocar a bola pois o nosso meio campo simplesmente não existe.
Está a faltar confiança, a experiência do N.Gomes se calhar até poderia ser  útil neste jogo, ainda por cima já jogou em Itália pode ser que traga alguma tranquilidade à equipa.

Joaoac

é sempre a culpa da defesa..o problema tá no meio campo que nao da cobertura nenhuma a defesa e nao sabe ocupar espaços!!!! o benfica que jogue com 3 gajos no meio campo e vao ver como as coisas mudam..mas parece que o quique ainda nao viu isso,ai se o quique fosse um treinador tuga o que ja nao tinha sido insultado aqui no forum...

Tiago_c

Citação de: Tiki em 18 de Setembro de 2008, 20:54
Citação de: Tiago_c em 18 de Setembro de 2008, 20:50
O Joaquim Rita ja me esta a irritar. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
~

Quem te está irritar é o António Simoões penso eu...

Se calhar  :D :D :D, pelo menos pensava que era ele a falar

No20__

Se ficamos sem o C. Martins neste jogo e no próximo, xau xau...
Acho que já não vou ver a 2ª parte, muito cagaço.


FORÇAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

klik

Citação de: Tiago_c em 18 de Setembro de 2008, 20:54
Citação de: Bzzoiro em 18 de Setembro de 2008, 20:52
Quem me ta a irritar é a falta de eficacia da nossa defesa.
Eu bem disse no inicio do campeonato que a nossa defesa precisava de um DEFESA CENTRAL que fosse uma estrela para segurar aquilo.

Mais do mesmo este ano...

Quando fomos campeões tinhamos uma defesa pior. Tambem quando fomos aos 4ºs finais da champions a defesa era pior.

Não vejo onde está o problema

Mas vocês olham individualmente as coisas..... O Conjunto, O CONJUNto de todas as somas a defender é que está fraco.... a Equipa colectivamente defende mal.

Slbstriker

O Nápoles joga com 5 médios, há que acompanhá-los quando eles sobem no terreno, isso é que está a falhar.

HugoCastro


Sailing

No fim do jogo faço mais comentarios... estou desiludido

nucleopn

c Martins é pior q 0

n sabe posicionar-se defensivamente, alem de q cada x q toca na bola, passa para os azuis... mais vale trocar de camisola!

the.lowlight

Vocês é que pensavam que jogar aqui era fácil..vão ver os resultados do Inter, Roma, Milan, Fiorentina lá...vai ser complicado...já sabemos. Nada está perdido, longe disso...Os profetas da desgraça que tenham calma.

VanBasten

Temos jogadores em quantidade e qualidade suficiente para fazer uma grande época...que só ainda não estamos a fazer, por determinados imperativos tacticos do Sr.Flores, que até ao momento se têm traduzido em autênticas nulidades: duplo pivot de meio-campo, Aimar a avançado,...então a do meio-campo é gritante, pois desde o jogo com o Estoril, que se vê que são muito passivos defensivamente (o deixar jogar pelo miolo) e ofensivamente têm sido curtos. Em 4-4-2, se não há pressing forte é a morte do artista.

SevenStars

O nosso meio-campo não consegue acompanhar o deles. Assim vai ser difícil.

jpgcastro

Eu não vou citar nomes... Mas uma coisa é jogar mál, outra é parecer que se está contrariado dentro do campo!!! há ali jogadores que me estão a por uns nervos do crl.... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Devil1

Temos de meter mais uma unidade no meio campo e tirar o Urreta.

Di Maria vai para a direita.

LeoG

Citação de: the.lowlight em 18 de Setembro de 2008, 20:53
Estes gajos metem nojo..na RR.

"O Benfica não está a perder pelo árbitro, certo, Coroado?"
"Não. Claro que não"
(ouve-se "Antes pelo contrário!")
"A única coisa que se pode apontar é a entrada do Blasi aos 30mins, evidentemente para ser expulso...mas é compreensível que o árbitro só é internacional há 2 anos."

Ou seja, uma expulsão à meia hora não tem influência no resultado.

Quanto ás bocas, vocês já saturam. São todos muito bons a comentar depois das coisas acontecerem...mania que percebem do assunto!

incrível, muito lusitana essa mentalidade. "por acasou não expulsou o gajo na primeira parte, mas não é por aí que o benfica há-de perder, até podia perdoar mais 2 ou 3 expulsões e roubar um golo limpo, não seria por aí". Haja rigor e seriedade, senhor coroado.