Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Chefe

Citação de: Pingu em 18 de Setembro de 2008, 21:53
Mt bom resultado....

Agora na minha opinião aquele meio campo tem de ser katso e yebda... pq senão ninguem defende nakela equipa e a partir do momento que o katso entrou o jogo virou a nosso favor...



Somos mesmo loosers fdx... Agora até perder é um muito bom resultado... :tickedoff:

Marcellus


GGG

Convém o Quique arrepiar caminho!!

Pode começar logo pelo esquema de jogo.

trainmaniac


Al-Quaeda

Só espero é que o Quique deixe de jogar com esta porcaria de sistema!

Johnny|SLB

Jogamos mal, muito mal, a equipa nao tem nenhuma rotina e vivemos na base da qualidade individual dos nossos jogadores.
A arbitragem foi incrivelmente tendenciosa e prejudicou-nos gravemente.

Espero que o Benfica ganhe de forma clara na luz, penso que o Napoles nao e nada de mais. Nada mesmo.

LeandroSLB

O arbitro é que nos fodeu o jogo... Foras de jogo inesistentes, penaltys por assinalar falatas contra por assinalar... Enfim...

carlossebenta

Calma  fdx, um jogo com esta intensidade e importância numa equipa que ainda está a encontrar-se, ponham lá a mãozinha na consciência antes de disparar em todas as direcções

Beduas

Citação de: KRF em 18 de Setembro de 2008, 21:55
Melhor o resultado que a exibição...

Marcamos 2 golos fora e basta-nos ganhar por 1-0 ou 2-1 mas com estes Italianos nunca se sabe pois vêm de certeza jogar sobre a defesa na mira de marcarem um golo em contra pé e nós infelizmente já conhecemos esta cena...para ser sincero não estou muito confiante face á atitude da equipa..


:slb2:

2-1 nao serve... 3-1 sim

AlexVentura

Citação de: pcnunes em 18 de Setembro de 2008, 21:55
Citação de: No20__ em 18 de Setembro de 2008, 21:53
Mais um lateral direito a tirar-nos da Uefa... ou a querer.

Cá em casa já temos Tacuara? Arbitragem vergonhosa caralho!!!! Tanto tentaram que conseguiram foder-nos os jogadores...
O Cardozo ainda está suspenso na 2.ª mão

é rezar que o Suazo esteja bem...

O Suazo deve ser poupado no jogo do campeonato contra o paços, jogando o cardozo, e na 2º mão o suazo ja deve estar OK!

:metal:

iloy

o que da receio è que este Benfica quando è pressionado nao consegue fazer 3 passes. foi com o Rio Ave,o porco e o napoli, acho que as équipas ja perceberem que temos um meio campo que nao aguenta a pressao e tem pouca tecnica

Sailing

Acredito que ca ganhamos e passamos... todos a luz e necessario

Becken

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Setembro de 2008, 21:58
Jogamos mal, muito mal, a equipa nao tem nenhuma rotina e vivemos na base da qualidade individual dos nossos jogadores.
A arbitragem foi incrivelmente tendenciosa e prejudicou-nos gravemente.

Espero que o Benfica ganhe de forma clara na luz, penso que o Napoles nao e nada de mais. Nada mesmo.

Estas a falar do que?


rkc

Podia ter sido pior.

Mas italianos são sempre beras... E cá vai ser fodido marcar golos. Já lá tambem foram só de bola parada. O 3x5x2 vai ser um 5x4x1...

slbenfica_croft

Agora quero ver o pessoal a culpar o jogador a, b ou c e a inventar um milhão de razões tacticas pra justificar mtos erros na exibição de hoje.

Exibição mto fraca do BENFICA, com a maioria dos seus jogadores a demonstrar uma enormissima falta de estofo e personalidade.

É um problema alias, comum a todas as equipas portuguesas, excepto uma...k me escuso a dizer qual.

Destaques positivos são mto poucos...quase nenhuns.

Este era um jogo, por akilo k este napoles joga e permitam-me k diga k na minha opinião joga pouco, era pra ganhar ou empatar. Nunca pra perder...

golos ridiculos, com erros do BENFICA e borradas descomunais do napoles...

Péssima arbitragem com um pseudo arbitro a perdoar 2 expulsões ao napoles...

não vou particularizar a exibição de ninguem, pois quando uma equipa está mal, então todos ou quase todos os jogadores estão mal...acho um erro culpar a b ou c...

Agora e apos uma derrota e exibição fraca, o k se pede aos Benfiquistas é k se mantenham ao lado da equipa e treinador.

Já chega de mudar de jogadores e treinadores a toda a hora. Não ganhamos nada com isso. Por mto k nos custe, é preciso paciencia e tempo.