Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

gaucho

Por favor acabem com este filme que já dura a três epocas, ISTO ÉSTA MAL, MUINTO MAL de epoca para epoca cada vez pior quando vou ter descanço.

carlossebenta

Ah, agora ouvi uma realmente boa, o benfica acaba o jogo em cima do nápoles, o que quer dizer que está bem preparado fisicamente......

então não estávamos todos tão mal, ( aliás pako ayestaran para a rua ), no jogo com o porco ???

Saviolafication

Citação de: Joaoac em 18 de Setembro de 2008, 22:33
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2008, 22:25
Citação de: bonga10 em 18 de Setembro de 2008, 22:23
Citação de: Joaoac em 18 de Setembro de 2008, 22:21
mais uma vez o grande(é grande so nao sei em que) quique adorado por todos teve muito bem tacticamente se fosse tuga amanha nos jornais ja se pedia a cabeça do treinador ninguem marca no meio campo nem se cobrem espaços e depois as culpas sao sempre da defesa...

No coment

são opiniões q não adiantam absolutamente nada!! é por esse tipo de adeptos q o Benfica não vai a lado nenhum!

que tipo de adeptos te referes aos que pagam? se é entao essa boca foi pra mim é mentira o que eu digo? fds 3 jogos 2 empates e 1 derrota.. e em nenhum jogo destes 3 vi o benfica jogar tu viste?!?


Fdx o staff e todo novo a ekipa e kuase tods nova e kerias ganhar os 3 jogos iniciais mas tas bebado ou k??eu so vejo e treinadores de bankada no :blah: :blah: :blah: a mandar bitaites o homem é bom treinador deem TEMPO!!!TEMPO!!!E DEPOIS VAO ENGOLIR TUDO O K DISSERAM SOBRE ELE :tickedoff:! :slb2: 4 EVER!!

Becken

Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:41
Por favor acabem com este filme que já dura a três epocas, ISTO ÉSTA MAL, MUINTO MAL de epoca para epoca cada vez pior quando vou ter descanço.

Experimenta o suicidio!

bonga10

Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:41
Por favor acabem com este filme que já dura a três epocas, ISTO ÉSTA MAL, MUINTO MAL de epoca para epoca cada vez pior quando vou ter descanço.
outro
fodasse

klik

Tb é preciso que se diga que não temos um pingo de Sorte.... Alias temos é tudo menos sorte é só azar.. Temos que ir a Bruxa, fdx. Alguem conhece alguma???  ;D

1º Porto, Penalti estupido, expulsoes, etc.

2º 3 golos que não lembram a ninguem, expulsões por assinalar ao Napoles, Lesões em jogadores importantes com entradas violentas.


Saviolafication

Citação de: bonga10 em 18 de Setembro de 2008, 22:43
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:41
Por favor acabem com este filme que já dura a três epocas, ISTO ÉSTA MAL, MUINTO MAL de epoca para epoca cada vez pior quando vou ter descanço.
outro
fodasse

é mesmo k raio d adeptos n sao kapazes de apoiar a sua ekipa parecem lagartos FODASSE :tickedoff:!

Al-Quaeda

Citação de: 46Rossi em 18 de Setembro de 2008, 22:40
Citação de: Al-Quaeda em 18 de Setembro de 2008, 22:38
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 22:29
Citação de: Al-Quaeda em 18 de Setembro de 2008, 22:06
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 22:00
Agora quero ver o pessoal a culpar o jogador a, b ou c e a inventar um milhão de razões tacticas pra justificar mtos erros na exibição de hoje.

Exibição mto fraca do BENFICA, com a maioria dos seus jogadores a demonstrar uma enormissima falta de estofo e personalidade.

É um problema alias, comum a todas as equipas portuguesas, excepto uma...k me escuso a dizer qual.

Destaques positivos são mto poucos...quase nenhuns.

Este era um jogo, por akilo k este napoles joga e permitam-me k diga k na minha opinião joga pouco, era pra ganhar ou empatar. Nunca pra perder...

golos ridiculos, com erros do BENFICA e borradas descomunais do napoles...

Péssima arbitragem com um pseudo arbitro a perdoar 2 expulsões ao napoles...

não vou particularizar a exibição de ninguem, pois quando uma equipa está mal, então todos ou quase todos os jogadores estão mal...acho um erro culpar a b ou c...

Agora e apos uma derrota e exibição fraca, o k se pede aos Benfiquistas é k se mantenham ao lado da equipa e treinador.

Já chega de mudar de jogadores e treinadores a toda a hora. Não ganhamos nada com isso. Por mto k nos custe, é preciso paciencia e tempo.



Não concordo com uma coisa que dizes.
Quique esteve muito mal hoje.
Continua com este sistema péssimo onde nunca conseguimos ter o controlo do meio-campo, esteve bastante mal relativamente ao timing das substituições...enfim, esperava um pouco mais de inteligência por parte do nosso treinador.

Ainda não percebi como é que há pessoal por aí a dizer que fizemos um bom jogo...

são as ideias dele. é um esquema novo e com jogadores novos. Demora tempo a carburar...

eu pessoalmente até entendo as ideias do Quique, e até gosto de ver algumas equipas k jogam em 4-4-2 classico(por exemplo o Arsenal...)

Se é um 4-3-3, é porque deveria ser um losango, se é 4-4-2 é porque deveria ser classico e não losango...o pessoal nunca ta satisfeito.

eu até acho k o BENFICA poderia render mais jogando num 4-2-3-1 ou num 4-3-3 puro..., mas tb não vou agora logo no incio dizer mal do treinador porque posso não estar a gostar da forma como a equipa joga...

sim o meio campo do BENFICA foi uma lastima. De uma ponta à outra...

as coisas demoram o seu tempo e por enquanto acho k se deve dar o beneficio da duvida ao treinador e a este 4-4-2 k tem sem duvida nenhuma claudicado...

No fundo o k quero dizer é k independentemente do esquema tactico o BENFICA não deve mudar tudo cada vez k as coisas estão mal...

todos os anos um treinador novo, todos os anos jogadores novos, todos os anos esquemas tacticos novos, só os resultados é k são sempre os mesmos...tou farto e acredita k tou irritadissimo e mto chateado com a exibição de hoje, mas não é a mudar tudo assim de uma vez, k as coisas vão ao sitio.

eu já o disse por diversas vezes, k pra mim tanto o BENFICA como o zbording têm materia prima de qualidade. Resta saber se conseguem construir uma EQUIPA.

Ainda bem que foste pegar no exemplo do Arsenal. Têm uma excelente equipa que jogo no mesmo sistema que nós e nunca têm os resulatados esperados.

Eu acho que um treinador tem de ter pelo menos 2 tácticas na manga: uma contra equipas mais acessíveis onde o problema do meio-campo deixa de existir (ex: 4-4-2), e uma táctica que preencha o meia-campo e que torne possível um controlo do mesmo. Se o meio-campo for nosso, haverá melhores transições defesa-ataque e, consequentemente, jogadas perigosas.

Sei que parece que me estou a armar em treinador de bancada, mas acho que é fundamental que um treinador adapte a equipa consoante o estilo de jogo do adversário.

E o Manchester United, campeão Inglês e vencedor da Champions, com que táctica joga?!? O problema não é da táctica é dos jogadores que ainda não estão entrosados e rotinados...

Se tivessemos Ronaldo, Rooney e Tevez contra este Nápoles, até podíamos jogar apenas com o suicída do Bynia no meio-campo.
Mas o ano passado o Man.Utd jogava com dos médios mais defensivos, logo, a consistência defensiva era muito maior!

casual_1904

Exibição mediocre...mas diga-se de passagem,tivemos muito azar.
O azar não explica tudo,mas se o 1º golo não acontece naquele momento o jogo seria outro...

Continuo com a mesma opinião,o nelson só deveria ter saído do Benfica se o lugar estivesse salvaguardado.O maxi é muito fraco...e hoje para além de fraco ainda quis inventar...

O meio campo continua a não funcionar,não por culpa do francês,que tem estado muito bem,mas sim por mais ninguém defender a não ser ele.Após a entrada do Katso...melhoramos substancialmente,pena a lesão do Suazo,não permitiu muito mais...

Gostei muito do Suazo,não tem 1,90 mas ganha muitos lances pelo ar,é rápido,forte...penso que pode ser a referência do ataque que o Benfica necessitava.

Gostei igualmente do Sidnei,tem bom sentido posicional,ganha muitos lances por antecipação...e ao contrário do Luisão gosta de jogar a bolinha no chão.Sai a jogar e sabe entregar...

A eliminatória está em aberto,não vai ser fácil mas continua a estar ao nosso alcance...

Pednunes

Tenho confiança e sei que cá vamos dar a volta, tanto que ontem já tinha o meu bilhete para dia 2.
Agora é só profetas das desgraça, mas só eu vi que sofremos 3 golos em que o Nápoles teve uma sorte do caraças ?!!? 1 de um ressalto que isola um jogador, um desvio do Léo para dentro da baliza, etc....
o Quique por muito que trabalhe isto não pode prever.

Dalmeida20

É preciso ter calma, e não olhar só para o nosso umbigo . O napoles tem valor e mostrou-o , agora é apoiar em nossa casa para passarmos . Comentários daqueles tipo cliché ( não jogam nada, quique nao presta ) não ajudam o clube, nem a nós próprios . Há que manter a serenidade e a confiança  :slb2:

gaucho

Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2008, 22:42
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:41
Por favor acabem com este filme que já dura a três epocas, ISTO ÉSTA MAL, MUINTO MAL de epoca para epoca cada vez pior quando vou ter descanço.

Experimenta o suicidio!
Ja tentei mas acabou-me as moedas.

francisco

Muito mal a defesa... o que vale é que para a liga Sagres chega e sobra.

Dimaria_20

Os bilhetes para o jogo em casa alguem sabe se ainda ha muitos á venda?

slbenfica_croft

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Setembro de 2008, 22:38
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 22:29
Citação de: Al-Quaeda em 18 de Setembro de 2008, 22:06
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 22:00
Agora quero ver o pessoal a culpar o jogador a, b ou c e a inventar um milhão de razões tacticas pra justificar mtos erros na exibição de hoje.

Exibição mto fraca do BENFICA, com a maioria dos seus jogadores a demonstrar uma enormissima falta de estofo e personalidade.

É um problema alias, comum a todas as equipas portuguesas, excepto uma...k me escuso a dizer qual.

Destaques positivos são mto poucos...quase nenhuns.

Este era um jogo, por akilo k este napoles joga e permitam-me k diga k na minha opinião joga pouco, era pra ganhar ou empatar. Nunca pra perder...

golos ridiculos, com erros do BENFICA e borradas descomunais do napoles...

Péssima arbitragem com um pseudo arbitro a perdoar 2 expulsões ao napoles...

não vou particularizar a exibição de ninguem, pois quando uma equipa está mal, então todos ou quase todos os jogadores estão mal...acho um erro culpar a b ou c...

Agora e apos uma derrota e exibição fraca, o k se pede aos Benfiquistas é k se mantenham ao lado da equipa e treinador.

Já chega de mudar de jogadores e treinadores a toda a hora. Não ganhamos nada com isso. Por mto k nos custe, é preciso paciencia e tempo.



Não concordo com uma coisa que dizes.
Quique esteve muito mal hoje.
Continua com este sistema péssimo onde nunca conseguimos ter o controlo do meio-campo, esteve bastante mal relativamente ao timing das substituições...enfim, esperava um pouco mais de inteligência por parte do nosso treinador.

Ainda não percebi como é que há pessoal por aí a dizer que fizemos um bom jogo...

são as ideias dele. é um esquema novo e com jogadores novos. Demora tempo a carburar...

eu pessoalmente até entendo as ideias do Quique, e até gosto de ver algumas equipas k jogam em 4-4-2 classico(por exemplo o Arsenal...)

Se é um 4-3-3, é porque deveria ser um losango, se é 4-4-2 é porque deveria ser classico e não losango...o pessoal nunca ta satisfeito.

eu até acho k o BENFICA poderia render mais jogando num 4-2-3-1 ou num 4-3-3 puro..., mas tb não vou agora logo no incio dizer mal do treinador porque posso não estar a gostar da forma como a equipa joga...

sim o meio campo do BENFICA foi uma lastima. De uma ponta à outra...

as coisas demoram o seu tempo e por enquanto acho k se deve dar o beneficio da duvida ao treinador e a este 4-4-2 k tem sem duvida nenhuma claudicado...

No fundo o k quero dizer é k independentemente do esquema tactico o BENFICA não deve mudar tudo cada vez k as coisas estão mal...

todos os anos um treinador novo, todos os anos jogadores novos, todos os anos esquemas tacticos novos, só os resultados é k são sempre os mesmos...tou farto e acredita k tou irritadissimo e mto chateado com a exibição de hoje, mas não é a mudar tudo assim de uma vez, k as coisas vão ao sitio.

eu já o disse por diversas vezes, k pra mim tanto o BENFICA como o zbording têm materia prima de qualidade. Resta saber se conseguem construir uma EQUIPA.

Ainda bem que foste pegar no exemplo do Arsenal. Têm uma excelente equipa que jogo no mesmo sistema que nós e nunca têm os resulatados esperados.

Eu acho que um treinador tem de ter pelo menos 2 tácticas na manga: uma contra equipas mais acessíveis onde o problema do meio-campo deixa de existir (ex: 4-4-2), e uma táctica que preencha o meia-campo e que torne possível um controlo do mesmo. Se o meio-campo for nosso, haverá melhores transições defesa-ataque e, consequentemente, jogadas perigosas.

Sei que parece que me estou a armar em treinador de bancada, mas acho que é fundamental que um treinador adapte a equipa consoante o estilo de jogo do adversário.

bom quanto a isso não vou discutir contigo. Ficariamos aqui uma noite inteira e continuariamos em desacordo absoluto...

pra mim o Arsenal representa uma forma de jogar arriscada, mas mto evoluida(independentemente do esquema tactico k utilizam) e apenas digo isto...

eu tb não concordei com mta coisa. Vi um meio campo apatico, lento a atacar e a defender e com grande permeabilidade. E se fosse eu teria jogado com uma cabeça de area fixo(katsouranis) e dois homens com capacidade pra ajudar e ao mesmo tempo construir(provavelmente os 2 k hoje jogaram no centro). Na frente teria Suazo no meio, Di Maria e Reyes a alternarem nas alas...,mas isto é tudo mto bonito, visto de fora...

deixemos pelo menos jogadores e treinadores trabalharem em paz...