Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

diabinho_in_love

Bom sorteio...não permite a que hajam distracções e que se pense que está ganho antes do jogo gerando posteriores surpresas desagradaveis

VanBasten

Pior sorteio possivel. Não chegava um mês com Porto e Sporting, ainda tinhamos de gramar com o Napoli...não temo por falta de qualidade, temo por falta de entrosamento. Alem disso, o futebol italiano nunca foi o mais indicado para o Benfica. Corrijam-me se estiver enganado, mas já não eliminamos uma equipa italiana desde 82/83...a AS Roma de Conti, Di Bartolomei, Falcão, Tancredi...

carlossebenta

Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 12:19
Citação de: GoldenBoy em 29 de Agosto de 2008, 12:18
Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 12:18
Adeus marítimo, o vosso lugar não é nestas andanças

e se fosses para o crlh?



Nao é para estas andanças...será o clube desportivo dos pinheiros que ca devia estar... :estrelas:


desculpa lá, mas és do marítimo ??  é q aqui é o fórum do BENFICA

não quero mesmo saber de rankings nenhuns, para mim qualquer clubezeco é adversário, e portugal é só o BENFICA, o resto são agremiaçõezitas que existem porque não podemos jogar contra nós próprios


DD

Citação de: barts em 29 de Agosto de 2008, 12:24
Não percebo porquê tanto pessimismo, é o Nápoles mas o Maradona já não joga lá!! Que equipa tem o Nápoles para estarem tão pessimistas?

;D

E eu a pensar que ele ainda la jogava

:drunk:

ismo

Era mesmo estes que eu queria, primeiro fora e tudo... 0-0 lá, 3-0 em casa com 50000 na luz, tá feito

AmadoraNN

Citação de: Tiago_c em 29 de Agosto de 2008, 12:25
Não compreendo estas atitudes de mandar abaixo as equipas portuguesas. Troço sempre para que as equipas portuguesas deixem sempre uma boa imagem. E se me  preguntarem se quero que o Porto e Sporting tenham sorte podes crer que quero.

Calhou-nos a equipa mais lixada dos não-cabeça de série

Parabéns por seres assim.....

Eu sou um bocadinho diferente........quero mais é que eles percam por quinje a zero SEMPRE !!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Il Capitano

O Napoles tem jogadores como o Denis (prententido pelo Benfica numa altura), Zalayeta, o irmao do Cannavaro, Lavezzi (campeao olimpico), Hamsik (grande player) e outros jogadores italianos que ja passaram pelos grandes de Italia.

Mas temos claramente melhor equipa !

Nos somos Benfica  :slb2:

grosso

Citação de: Califas em 29 de Agosto de 2008, 12:24
dasse
como esta o Napoles ? tem um bom plantel ? estrelas ?

lavezzi, blasi, hamsik, zalayeta, paolo cannavaro.... nada que se compare com os nossos, temos é formar equipa!  :bandeiraslb2:


Roy Kent

Citação de: helderrocha em 29 de Agosto de 2008, 12:23
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 12:22
Foda.se, não me espanta nada se formos arrumados.

somos o benfica, temos a obrigação de passar e mais nada


Nós temo sempre obrigações, resultados é que não temos.

Ainda não temos a equipa bem trabalhada, enfrentar uma equipa Italiana sem ter o modelo de jogo consolidade é suicidio.

fmb


BENFIKA

Se tivermos a equipa afinada nao tenho duvidas que vamos ganhar!!!

Lord_of_Tuborg


Tipet

Citação de: sergio.fil25 em 29 de Agosto de 2008, 12:22
merda de sorteio,  :metal: :metal: :metal:

Como? Não podia ser melhor! Começamos já por arrumar um dos candidatos. Este ano temos equipa para despachar qq um. É este ano que vamos começar a ganhar de novo o respeito da Europa... e não é contra suiços e filandeses que isso acontece. Quem vier a seguir morre!

PS: pensem que a esta horaos napolitanos estão com uma cabeça e a pensar "que merda de sorteio, podia-nos ter calhado o Dínamo de bucareste ou o santander"