Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

francisco

Citação de: unleash em 29 de Agosto de 2008, 13:52
lololol no forum deles nem falam no cardozo falam do nuno gomes  :estrelas: quando virem o pe esquerdo do cardozo borramse todos lol
não vão ver...

Bola7

cada vez acredito mais que o diabo mudou de cor...numa fase que urge cimentar posição...criar e estabelizar uma equipa e sai-nos na liga um belo calendário...para completar o ramalhete surge agora uma euipa italiana...não é de top...mas bem que podia nesta fase aparecer outra equipa...enfim...

kramxel²

Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: Kramxel² em 29 de Agosto de 2008, 14:00
Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 13:55
Citação de: Kramxel² em 29 de Agosto de 2008, 13:51
Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 13:49
Citação de: Kramxel² em 29 de Agosto de 2008, 13:47
Citação de: Tiago_c em 29 de Agosto de 2008, 13:46
A comunidade internacional de futebol continua a achar o Quim fraco com é possivel?

Porque viram durante anos um pato nas balizas da Selecção....


Mto bem Kramxel  :2funny: :2funny: :2funny:

:drunk:


O Quim e o melhor redes portugues à dois anos.....mas sei reconhecer que o Rocardo ja teve grandes dias....

:amigo:

Como este.....

http://www.youtube.com/watch?v=O7z37VuvCI8

"Não batam no Ricardo!"


Nao e por ai kramxel, todos os redes sofrem pitos....mas nao vou discutir mais isso... :amigo:

Eu sei... eu sei....

Foi só uma piada fácil...

:amigo:

carlossebenta

Citação de: joaonunes em 29 de Agosto de 2008, 13:57
Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 12:17
Citação de: A.C. em 29 de Agosto de 2008, 12:15
Citação de: GoldenBoy em 29 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 12:14
Xau guimarães, realmente a 2ª divisão é o vosso lugar

:bah2:

Isso não pode acontecer, assim o Benfica perde aliados.

O lugar do vitória e claramente no primeiro escalão e nos primeiros 5 primeiros da tabela...

Eu não gosto do Guimarães mas quero que eles fiquem bem classificados, tal como o Braga por exemplo, porque o campeonato português só se vai desenvolver quando outras equipas consigam lutar com os três grandes. É óbvio que quero que o Benfica ganhe o campeonato, mas também quero que equipas com SCB e o VSC lutem directamente até à última jornada por uma classificação entre os primeiros. O Campeonato português preciso de clubes históricos e com uma grande massa associativa para ter estádios cheios. Quem me dera que o Setubal, o Belenenses, a Académica, o Guimarães, o Braga, entre outros lutassem pelos primeiros três lugares, porque aí íamos ter sempre estádios cheios mesmo que essas equipas jogassem fora. O Campeonato português precisa de competitividade e de espectadores, porque o resto (mais dinheiro dos patrocinadores por exemplo) virá por acréscimo. Já chega de "Navais", "Leirias" e agora o Trofense (que tem um campo do nível de um clube da 3ºdivisão) que tem 300 espectadores por jogo. Precisamos de todos os históricos com "contas" consolidadas e com equipas competitivas para se poder desenvolver o nosso campeonato.

Compreendo onde queres chegar, mas não tens país para isso, nunca tiveste e nunca terás, a competitividade no campeonato português só vem das surpresas de cada época ( paços, marítimo,guimarães, setúbal, etç) e / ou da quebra de rendimento dos 3 crónicos candidatos.
Os estádios só enchem quando lá vão os crónicos candidatos, e mesmo assim...

DD

Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2008, 13:59
adversário perigoso..mta qualidade e muita ratice italiana...nós ainda não somos uma equipa...somos apenas um grupo composto por excelentes jogadores...preferia claramente um adeversário mais acessivel...mas é pra ganhar como sempre!!! :slb2:

O problema é esse....Tenho a certeza que vamos jogar melhor que eles, agora isso não chega para passarmos a eliminatoria...

Os adversarios italianos são sempre cínicos...há poucos anos tivemos os exemplos das eliminatorias com o Inter e com a Lazio em que jogámos melhor, mas acabamos sempre a dizer que tivemos azar e que podiamos ter passado...

Odeio equipas italianas  :tickedoff:

Becken

Citação de: Kramxel² em 29 de Agosto de 2008, 14:03
Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: Kramxel² em 29 de Agosto de 2008, 14:00
Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 13:55
Citação de: Kramxel² em 29 de Agosto de 2008, 13:51
Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 13:49
Citação de: Kramxel² em 29 de Agosto de 2008, 13:47
Citação de: Tiago_c em 29 de Agosto de 2008, 13:46
A comunidade internacional de futebol continua a achar o Quim fraco com é possivel?

Porque viram durante anos um pato nas balizas da Selecção....


Mto bem Kramxel  :2funny: :2funny: :2funny:

:drunk:


O Quim e o melhor redes portugues à dois anos.....mas sei reconhecer que o Rocardo ja teve grandes dias....

:amigo:

Como este.....

http://www.youtube.com/watch?v=O7z37VuvCI8

"Não batam no Ricardo!"


Nao e por ai kramxel, todos os redes sofrem pitos....mas nao vou discutir mais isso... :amigo:

Eu sei... eu sei....

Foi só uma piada fácil...

:amigo:


Lol  por falar em piada facil acabei de ler os comentarios do Grimmi!  :estrelas:

:2funny: :2funny:

peta

Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 14:04
Citação de: joaonunes em 29 de Agosto de 2008, 13:57
Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 12:17
Citação de: A.C. em 29 de Agosto de 2008, 12:15
Citação de: GoldenBoy em 29 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 12:14
Xau guimarães, realmente a 2ª divisão é o vosso lugar

:bah2:

Isso não pode acontecer, assim o Benfica perde aliados.

O lugar do vitória e claramente no primeiro escalão e nos primeiros 5 primeiros da tabela...

Eu não gosto do Guimarães mas quero que eles fiquem bem classificados, tal como o Braga por exemplo, porque o campeonato português só se vai desenvolver quando outras equipas consigam lutar com os três grandes. É óbvio que quero que o Benfica ganhe o campeonato, mas também quero que equipas com SCB e o VSC lutem directamente até à última jornada por uma classificação entre os primeiros. O Campeonato português preciso de clubes históricos e com uma grande massa associativa para ter estádios cheios. Quem me dera que o Setubal, o Belenenses, a Académica, o Guimarães, o Braga, entre outros lutassem pelos primeiros três lugares, porque aí íamos ter sempre estádios cheios mesmo que essas equipas jogassem fora. O Campeonato português precisa de competitividade e de espectadores, porque o resto (mais dinheiro dos patrocinadores por exemplo) virá por acréscimo. Já chega de "Navais", "Leirias" e agora o Trofense (que tem um campo do nível de um clube da 3ºdivisão) que tem 300 espectadores por jogo. Precisamos de todos os históricos com "contas" consolidadas e com equipas competitivas para se poder desenvolver o nosso campeonato.

Compreendo onde queres chegar, mas não tens país para isso, nunca tiveste e nunca terás, a competitividade no campeonato português só vem das surpresas de cada época ( paços, marítimo,guimarães, setúbal, etç) e / ou da quebra de rendimento dos 3 crónicos candidatos.
Os estádios só enchem quando lá vão os crónicos candidatos, e mesmo assim...

infelizmente é mesmo isso

IVG


DD

#728
Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 14:04


Eu não gosto do Guimarães mas quero que eles fiquem bem classificados, tal como o Braga por exemplo, porque o campeonato português só se vai desenvolver quando outras equipas consigam lutar com os três grandes. É óbvio que quero que o Benfica ganhe o campeonato, mas também quero que equipas com SCB e o VSC lutem directamente até à última jornada por uma classificação entre os primeiros. O Campeonato português preciso de clubes históricos e com uma grande massa associativa para ter estádios cheios. Quem me dera que o Setubal, o Belenenses, a Académica, o Guimarães, o Braga, entre outros lutassem pelos primeiros três lugares, porque aí íamos ter sempre estádios cheios mesmo que essas equipas jogassem fora. O Campeonato português precisa de competitividade e de espectadores, porque o resto (mais dinheiro dos patrocinadores por exemplo) virá por acréscimo. Já chega de "Navais", "Leirias" e agora o Trofense (que tem um campo do nível de um clube da 3ºdivisão) que tem 300 espectadores por jogo.Precisamos de todos os históricos com "contas" consolidadas e com equipas competitivas para se poder desenvolver o nosso campeonato.

O problema é que sao esses clubes da treta que apoiam os porcos corruptos e por isso têm sempre acesso garantido à 1ª liga...so vi o resumo do jogo contra os lagartos, mas duvido que o trofense desça de divisão este ano...é um só um pressentimento

ligadamentira

Isso das equipas italiana é mais um mito...

Ainda a 2epocas atras,o braga passeou contra o chievo e contra o parma,e nao me parece que este napoles seja mais equipa que estas 2eram..

E o braga tinha um plantel equivalente quase aos nossos juniores!!

Um candidato a uefa nao pode temer o napoles,respeitar sim,mas temer nem pensar..

kramxel²

Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 14:06
Lol  por falar em piada facil acabei de ler os comentarios do Grimmi!  :estrelas:

:2funny: :2funny:

Manda link...

Bola7

Citação de: ligadamentira em 29 de Agosto de 2008, 14:08
Isso das equipas italiana é mais um mito...

Ainda a 2epocas atras,o braga passeou contra o chievo e contra o parma,e nao me parece que este napoles seja mais equipa que estas 2eram..

E o braga tinha um plantel equivalente quase aos nossos juniores!!

Um candidato a uefa nao pode temer o napoles,respeitar sim,mas temer nem pensar..
mito não é dizem os resultados...mas os tempos são outros efectivamente...

MãodeVata

Citação de: ligadamentira em 29 de Agosto de 2008, 14:08
Isso das equipas italiana é mais um mito...

Ainda a 2epocas atras,o braga passeou contra o chievo e contra o parma,e nao me parece que este napoles seja mais equipa que estas 2eram..

E o braga tinha um plantel equivalente quase aos nossos juniores!!

Um candidato a uefa nao pode temer o napoles,respeitar sim,mas temer nem pensar..
100% razão

mas para começar podia ter sido melhor.

Os jogadores do Benfica ainda nem sabem os nomes uns dos outros quanto mais jogar em equipa

peta