Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Bekambol

ESPERO QUE SEJA NUM CANAL, TOTALMENTE INDEPENDENTE. QUE RESPEITE O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BASTA DE "ROUBALHEIRAS E JOGADAS PREMEDITADAS PARA PREJUDICAR E SÓ PREJUDICAR, O NOSSO

GLORIOSO

SPORT LISBOA E BENFICA.... :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :metal: :metal:

ismo

aramis_max

Yo no se porquè los benfiquistas estan tan seguros de ganar. Se puede decir todo, que o Blasi tenia que estar rojo, però el Napoli tenia que ganar mas que 3-2. Es un partido complicado por los dos, que puede terminar con todos los resultados. Claro que il Benfica tiene mas esperiencia y juega en lo estadi da luz, pero el napoli puede ganar o empatar, y es una buena equipe para contra ackatar...esto es lo mejor que tiene..Forza Napoli  2-2

Elvis the Pelvis

Citação de: aramis_max em 21 de Setembro de 2008, 18:56
Yo no se porquè los benfiquistas estan tan seguros de ganar. Se puede decir todo, que o Blasi tenia que estar rojo, però el Napoli tenia que ganar mas que 3-2. Es un partido complicado por los dos, que puede terminar con todos los resultados. Claro que il Benfica tiene mas esperiencia y juega en lo estadi da luz, pero el napoli puede ganar o empatar, y es una buena equipe para contra ackatar...esto es lo mejor que tiene..Forza Napoli  2-2

El Benfica tiene obligación de ganar por todas las razones, tiene mejores jugadores, más história, más experiencia, es normal.

sandragoncas

Citação de: strano666 em 20 de Setembro de 2008, 18:54
anyone know the name of sector where we have to go? :estrelas: :estrelas: :estrelas:
maybe is BANCADA COCA COLA?
No my friend  you have to go bancada Sagres piso 0 Secto10 ou 11?

sandragoncas

Chefe

Afonso

todos somos poucos, o Benfica precisa de nós a apoiar

Gamarra88

Já tenho o rectângulo mágico
Sagres Piso 0    :metal:
Vamos Benfica!!!!!  :slb2:

xtr

Citação de: Gamarra88 em 21 de Setembro de 2008, 21:39
Já tenho o rectângulo mágico
Sagres Piso 0    :metal:
Vamos Benfica!!!!!  :slb2:

Tou a tratar de ter o meu...

Vamos ajudar o nosso Amor a ganhar... :smitten:

Gaizka

Eu já paguei o bilhete. agora espero te-lo no cartao de sócio :)