Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Freire

Já cá mora o ticket, comprei antes que o paços ou os sapos me desmotivassem.

Califas

Citação de: miglle em 22 de Setembro de 2008, 10:27
Ita .. quem não pode ir ao Estádio (meu caso) que meta o MEO .. quem não puder meter MEO, vá ao café .. quem não puder ir ao Café, ouça no rádio (que ainda é o que me vai acontecer a mim).

E eu não me queixo, pq 1º está a minha equipe ganhar dinheiro com bilhetes e transmições ..só depois està o meu prazer de os ver jogar.

Só faltava agora o clube ter que andar a assinar contratos com canais que tivessem maior cobertura (mesmo pagando pouco) só pq dá jeito aos seus adeptos.

É o CUMULO DO COMODISMO !!
abandonei a ideia sport tv, estou à espera de ver no que vai dar o canal Benfica... :metal:

Tony38

Aproveito o site do grande amigo Tony38,para perguntar se posso ver o jogo Benfica/Napoles atraves
do Site da Uefa,claro pagando...
Obrigado
Raul

francisco

Citação de: Corrosivo em 22 de Setembro de 2008, 12:13
Citação de: tocoelho em 22 de Setembro de 2008, 11:39
Pessoal, para quem não vai poder ir ao estádio (que é o meu caso) acho que se justificaria começar a meter aqui sítios, cafés e restaurantes, que tenham o MEO disponível e que tenham o pacote desportivo, já que só esses irão transmitir o jogo.

Eu vivo na zona de Cascais e incrivelmente não conheço 1 único café que tenha MEO, toda a gente tem TV Cabo!

Será que na casa do Benfica de Tires tem MEO?

Enfim, quem puder que ajude os que não podem ir ao estádio.

Obrigado.

Tocoelho

eu moro no concelho de Cascais e se quero ter meo tenho que meter um satélite.

Não sei se é assim em todo o lado, mas se for isso ajuda a explicar a pouca penetração do Meo no Concelho
eu moro no concelho de Cascais e tenho o MEO normal...

quem é o árbitro, Elvio ?

Mauri*a*Miami

so help me understanding who is going to play up front.

If i'm not wrong, Suazo is out........  Cardozo is Banned..............

are you going to play with Di maria Reyes and Nuno gomez only striker ??

Mauri*a*Miami

by the way in Udine we were playing without:

Lavezzi Hamsik Contini Cannavaro Maggio,( they needed some rest ) .......also Denis came in only during the second half.

We played 20 minutes in 10 men .......and we were still very solid.

areal

03cargue

Citação de: Freire em 22 de Setembro de 2008, 17:34
Já cá mora o ticket, comprei antes que o paços ou os sapos me desmotivassem.
eu comprei o meu no dia da 1ª mao.

Rui_Costa

:tickedoff: mas que merda é esta...só transmissão no MEO...ide a merdinha!!!! >:(

redeagle7

Citação de: Mauri*a*Miami em 22 de Setembro de 2008, 18:07
so help me understand who is going to play up front.

If i'm not wrong, Suazo is out........  Cardozo is Banned..............

are you going to play with Di maria Reyes and Nuno gomez only striker ??

You are right about Suazo and Cardozo.
I think we are going to play with Di Maria on the left, Reyes on the right and Aimar close to Nuno Gomes up front, but this is just me talking.
I think Quique Flores will make the right choise, and i hoppe we get a god result (victory of course).
Anyway, WELLCOME TO HELL

redeagle7

03cargue

Citação de: Rui_Costa em 22 de Setembro de 2008, 18:28
:tickedoff: mas que merda é esta...só transmissão no MEO...ide a merdinha!!!! >:(

ESTADIO

eu sei que é FDD tambem acho mal dar em exclusivo na meo acho que neste aspecto o benfica ta-se a esquecer do associados e o dos simpatizantes que nao se podem deslocar ao estadio.

Rikhart

Citação de: 03cargue em 22 de Setembro de 2008, 18:31

ESTADIO

eu sei que é FDD tambem acho mal dar em exclusivo na meo acho que neste aspecto o benfica ta-se a esquecer do associados e o dos simpatizantes que nao se podem deslocar ao estadio.

E então quando dá na sport tv? Nem todos teem.

Rui_Costa

Citação de: 03cargue em 22 de Setembro de 2008, 18:31

ESTADIO

foda-se mal qual estádio...tenho AULAS...entro as 9:30 saiu as 17:30...moro em Famalicão, mas achas que vou a algum estádio, 1º a minha vida...e eu e muitos muitos muitos milhares de benfiquistas que moram no norte, no sul, e não tem possibilidades de ir ao estádio...e digamos que não há muita gente a ter MEO...principalmente cafés, não conheço nenhum... :tickedoff: vão é a merda...

Afonso