Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Zlatan

VAI BUSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR !



Redady

Citação de: jcunha_slb em 02 de Outubro de 2008, 21:57
O Rádio Clube parece a Benfica Radio :2funny:

Agora gozam com o sr. dranguilidade. :2funny:

Podes crer, tem sido impec!!

Brave Heart

Epa... Foi preciso esperar 14 anos e 10 meses, para ver o que é o que Benfica jogar? :drool:

modalidades SLB


Devil1

Metam o catenaccio no rabinho italianos do crl!!

Amo-te Benfica!!

Becken

MAIS QUE MERECIDO O NUNO GOMES

GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Bethoven

José Carlos Soares passa a ser o meu lucotor nº1!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

detesto imparcialidade!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :2funny: :2funny:

GOLOLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

JPG

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2008, 21:56
alguém me explica o facto dos comentadores da espn brasileira serem uns anti-benfiquistas de 1º? omg....os brazucas que comenta para lá igual. pensei que o pessoal brasileiro preferisse uma equipa portuguesa a uma italiana  :estrelas:

Vi o BEnfica barcelona num centro comercial do porto, tava um gajo sempre a torcer pelo barça, pensei que fosse um portista, não era um brazuca.

Triste do crl



GhostRider


Beduas

espero que de rapido nos telejornais, quero ver esses golos PA !!!  :smitten:

pasa

ggggggggggggggooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooo
:dance: :dance: :dance: :dance:
:flagglorioso: :flagglorioso: