Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Notguilty

Katso, mesmo sem escolher pacotes? é essa a duvida, pois o meo não é meu e esta em casa de familiares , não sei que pacotes escolheram mas duvido que tenha sido desporto.

contudo acho como a Di Nes disse ..que o canal estará aberto de qualquer forma, mas tenho essa duvida .  O0

Di Nes

Citação de: not_guilty em 24 de Setembro de 2008, 20:35
Katso, mesmo sem escolher pacotes? é essa a duvida, pois o meo não é meu e esta em casa de familiares , não sei que pacotes escolheram mas duvido que tenha sido desporto.

contudo acho como a Di Nes disse ..que o canal estará aberto de qualquer forma, mas tenho essa duvida .  O0

mas se ja escolheram os pacotes pagas + 2,48 por pacote (se quiseres mais os dois que tens gratis) ou pagas x so por esse canal, liga para a meo e pergunta

katso

Citação de: not_guilty em 24 de Setembro de 2008, 20:35

amigo nao te posso garantir pq nao tenho mas disseram me que se pode escolher 2 packs e que o canal benfica estava incluido no de desporto agora se da tb sem ter esse pack escolhido ou nao.....espera vou tentar saber

Di Nes

so para este jogo da no 30 depois em novembro passa para pacote desporto

napoles a ganhar 1-0, golo aos 14'

Notguilty

katso

Citação de: not_guilty em 24 de Setembro de 2008, 20:42
Di Nes , Katso  :drunk:

liguei para um familiar que tem meo e nao tem pack desporto escolhido e disse me que nao tem canal benfica.

liguei para um amigo que tem meo com pack desporto que me disse que ha 2 versoes a correr no mercado: 1 a dizer que so da no pack desporto, outra a dizer que como diz a nossa amiga di nes que dara tendo ou nao pack despporto escolhido

katso

agora se dizes que eles tem la o canal benfica mesmo nao tendo escolhido o pack desporto é pq para este jogo( mais uma vez tal como a di nes disse) nao e preciso e dara em toda a rede meo. :amigo:

Notguilty

:bandeiraslb: lá estarei a comer petiscos feitos pelos meus tios, se nao der ao menos janto gratis!

katso

Citação de: not_guilty em 24 de Setembro de 2008, 20:49
:bandeiraslb: lá estarei a comer petiscos feitos pelos meus tios, se nao der ao menos janto gratis!
lol, pois ja nao perderas tudo...bem vou ver o resto do inter - lecce a ver se sai do 0-0. ate ja

Di Nes

Foi o que me disseram na PT... temos dois pacotes a escolha gratis e depois pagas mais x por cada canal, eu posso gostar de um canal e n querer pagar o pacote inteiro aonde ele se encontra assim pago so o tal canal

Mas o Jogo da Luz vai dar em sinal aberto (posiçao 30) pk é fase experiência...porque a emissão só começa em Novembro O0

Di Nes

liga aos teus tios e pede para meter no canal 30

No ecra aparece: Benfica Napoles, dia 2 de outubro de 08 as 20h15

george 20

Citação de: Di Nes em 24 de Setembro de 2008, 20:51
Foi o que me disseram na PT... temos dois pacotes a escolha gratis e depois pagas mais x por cada canal, eu posso gostar de um canal e n querer pagar o pacote inteiro aonde ele se encontra assim pago so o tal canal

Mas o Jogo da Luz vai dar em sinal aberto (posiçao 30) pk é fase experiência...porque a emissão só começa em Novembro O0
penso ke é mesmo isso, tenho uma amiga ke trabalha na Meo ke me disse ke este jogo dará para todos os pacotes Meo sendo iptv ou satélite, depois o canal estará no pack desporto por iptv e no Meo base+mix por satélite

Notguilty

Citação de: Di Nes em 24 de Setembro de 2008, 20:54

liguei,  ::) sim aparece isso mesmo. viva a tecnologia! lol

Di Nes

Citação de: not_guilty em 24 de Setembro de 2008, 21:00
Citação de: Di Nes em 24 de Setembro de 2008, 20:54

liguei,  ::) sim aparece isso mesmo. viva a tecnologia! lol

entao apenas não jantas de borla vês futebol de borla xD

Mauritânio

Nápoles 2 - Palermo 1

Hamsik        Miccoli
Zalayeta

o ke é certo é ke o Nápoles ainda não perdeu esta temporada em jogos oficiais. espero ke sejamos os primeiros a derrotá-los