Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

saint13

Citação de: Goldarch em 25 de Setembro de 2008, 02:17
Citação de: Txug em 25 de Setembro de 2008, 01:43
foi uma grande jogada o benfica so permitir que por enquanto o canal benfica só de pela plantaforma MEO.
Zon = tvcabo =sportv =oliveirinhas =oliverdesportos

ou seja, se a zon quer er direito ao canal benfica, que revejam o valor dos direitos televisos do glorioso, que o que eles pagam e ridiculo.

tambem gostava de ver o jogo, mas aceito caso as razões sejam realmente estas

A zon e a tvcabo são empresas do grupo PT, assim como o Meo...

O oliveirinha detém apenas 3,71% da zon multimédia
loool!!!
isso deve ser uma brincadeira de mau gosto...
desde a opa realizada pelo tio Belmiro de Azevedo a

saint13

Citação de: saint13 em 25 de Setembro de 2008, 02:32
foi uma grande jogada o benfica so permitir que por enquanto o canal benfica só de pela plantaforma MEO.

ou seja, se a zon quer er direito ao canal benfica, que revejam o valor dos direitos televisos do glorioso, que o que eles pagam e ridiculo.

loool!!!
isso deve ser uma brincadeira de mau gosto...
desde a opa realizada pelo tio Belmiro de Azevedo a

DASS!!peço desculpa!!continuando.. desde a opa da Sonae a PT que se pressionou o governo para que fosse feita a separaçao do cobre e do cabo!!Isto para que nao houvesse monopolio do mercado por parte da PT.Ou seja,a PT MULTIMEDIA que era responsavel pela tv cabo,cinemas Lusomundo entre outras tinha que se separar da PT Comunicacoes!!Conclusao,separaram-se e agora a  ZON e concorrente da PT.Acontece que a PT quer mesmo dominar tambem neste capitulo e decidiu criar uma nova empresa,a MEO!Para quem ja tinha tido o sucesso que teve com a tv cabo e sabendo que esta tem milhoes de clientes num pais onde so existem 10,a PT começou,ou melhor,recomeçou do zero e esta de dia pra dia a diminuir a diferença entre ambas!!Apesar de começar do zero a PT e uma empresa muito maior e esta a evoluir a MEO a um ritmo consideravel tambem a nivel de qualidade de serviços e tambem de produto!!Nao esquecer que a fibra optica esta prestes a surgir via MEO.Alem disso e benefico para o consumidor pois este ganha com uma maior concorrencia como,para quem anda mais atento,pode confirmar..E agora a Pt nao pode ser acusada de monopolio..E e assim,se nao sabe nao invente..

Adu30

Caro Goldarch, nunca querendo entrar em guerras inuteis vou tentar explicar isto da maneira mais facil possivel.

A Tvcabo, paga mais pelos direitos de transmição dos jogos ao FC Porto que ao Benfica, obviamente se formos ver as audiencias isto é claramente uma parvoice de todo o tamanho.

A razão é muito simples, Oliveira.

A Meo então foi criada de modo a tentar evitar este confronto de interesses, é tão simples como que a Meo tem Nasn(um dos maiores canais de desporto do mundo e concorrente directo da Sportv, e a mesma razão de não passarem jogos de desportos americanos na sportv [a nasn detem os direitos sobre os mesmos excepto as finais]).

O Benfica vendo este claro afastamento da MEO do monopolio Oliveira decidiu então colocar o seu canal na Meo.

Eu !!Ainda!! não tenho Meo, possivelmente vou ver o jogo pela net e não me vou queixar, é uma escolha de negocios que eu subscrevo.

Meo, internet de boa qualidade, tv digital com opção de gravar, canal Benfica e tudo por um preço igual ou inferior a teres TV Cabo e outro distribuidor de internet.

E não me venham com "ah e tal dão outros desportos", o Nasn tem tantos ou mais desportos que a Sportv e está no mesmo pacote que a Benfica Tv!

Gamarra88

façam como eu, vão ao estádio, já não se preocupam em que canal dá

casual_1904

Eu vou ao estádio...mas se não fosse tava safo!

Tenho MEO,tou extremamente satisfeito...quando aderi ao serviço não sabia que o canal Benfica iria ser um exclusivo Meo,mas agora ainda melhor.

Ninguém tem que ficar fodido,quem quer mete MEO...quem não quer não tem canal Benfica.É tão simples quanto isso...

E é uma jogada fenomenal,e espero que todos os jogos fora do contrato com a Sporttv sejam transmitidos lá...é uma maneira de pressionar o Oliveirinha a rever o contrato,caso contrário não leva nada.

KOTEXAS

Citação de: casual_1904 em 25 de Setembro de 2008, 06:03
Eu vou ao estádio...mas se não fosse tava safo!

Tenho MEO,tou extremamente satisfeito...quando aderi ao serviço não sabia que o canal Benfica iria ser um exclusivo Meo,mas agora ainda melhor.

Ninguém tem que ficar fodido,quem quer mete MEO...quem não quer não tem canal Benfica.É tão simples quanto isso...

E é uma jogada fenomenal,e espero que todos os jogos fora do contrato com a Sporttv sejam transmitidos lá...é uma maneira de pressionar o Oliveirinha a rever o contrato,caso contrário não leva nada.

Amanha vêm cá a casa instalar, acho que compensa, a minha unica duvida é a velocidade da net.

Bela Guttmann

Alguém sabe de algum café/restaurante/bar entre Braga, Barcelos ou Viana que tenha MEO?

Nem acredito que vou falhar este jogo :( isto já não acontecia à pelo menos 8 anos

Batistuta

a zon Multimédia (antiga PT Multimedia) separou-se da PT, por isso é que mudaram de nome...

O nome ZON foi aprovado por maioria absoluta em reunião de accionistas. A empresa podia continuar a chamar-se PT Multimédia, mas preferiu marcar a sua independêcia do grupo Portugal Telecom.

http://pt.wikipedia.org/wiki/ZON_Multim%C3%A9dia

afonso_santos

olá pessoal
alguém daqui vai ver o Slb - Nápoles da zona de Leiria, Marinha Grande, Fátima ou de lá perto?

cumps  :slb2:

iloy

que vergonha, o Benfica orgulha-se de ter 14 milhoes de adeptos no mundo mas quantos vao poder ver o jogo, sobretudo o benfiquistas foram de Portugal?

miglle

afonso santos .. eu não sei onde estarei na próxima quinta feira, mas se estiver por Leiria, devo ir à Luz ver o jogo.

xtr

Citação de: iloy em 25 de Setembro de 2008, 08:59
que vergonha, o Benfica orgulha-se de ter 14 milhoes de adeptos no mundo mas quantos vao poder ver o jogo, sobretudo o benfiquistas foram de Portugal?

Acho que a resposta para ti e muitos outros é esta que o amigo "miglle" escreveu lá atrás....

Citação de: miglle em 22 de Setembro de 2008, 10:27
...quem não pode ir ao Estádio (meu caso) que meta o MEO .. quem não puder meter MEO, vá ao café .. quem não puder ir ao Café, ouça no rádio (que ainda é o que me vai acontecer a mim).

E eu não me queixo, pq 1º está a minha equipe ganhar dinheiro com bilhetes e transmições ..só depois està o meu prazer de os ver jogar.

Só faltava agora o clube ter que andar a assinar contratos com canais que tivessem maior cobertura (mesmo pagando pouco) só pq dá jeito aos seus adeptos.

É o CUMULO DO COMODISMO !!

pcnunes

tenho o assunto resolvido...estarei ao vivo e a cores no mais lindo estádio do mundo :slb2: