Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

nami

Citação de: Tmats em 02 de Outubro de 2008, 22:58
só vi a 1 parte na tv na segunda ouvi na radio e vibrie imenso... que loucura que deve ter sido no estadio grande jogo grande benfica

viram que nao foi preciso os grande nomes... o que interessa é grande jogadores.... grande equipa bem organizada vamos la benfica vamos a isso...

FORÇA BENFICA FORÇA BENFICA

AMANHA O PAIS VAI ANDAR CONTENTE

O ambiente no estadio foi o melhor que vi e vivi nos ultimos anos do principio ao fim sempre a gritar a apoiar, e nos golos entao foi uma explosao enorme. Para mim e quem teve no estadio viu-se que o Yebda foi o melhor e quem mais correu no campo todo. Encheu o campo. O Reyes foi outro que no ultimo minuto fazia sprints incrivies para pressionar o defesa.

De salientar que a claque do Napoles, ao contrario do que  esperava foi sempre correcta e ate aplaudiram as nossas escolinhas que estavam a treinar antes de começar o jogo.

jottab

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2008, 23:24
Euforias à parte...se não formos campeões este ano...não sei quando seremos!
calminha ha muito caminho pela frente, nao podemos vir com duas belas vitorias ja dizer que vamos arrasar tudo, primeiro é jogar e ganhar depois festeja-se. ;)

Chefe

Estou maravilhado com o rumo que esta equipa está a levar... Esmagadores. Há muito tempo que não se via assim um ambiente. Eu fartei-me de abraçar pessoal que não conhecia, há Benfica como nos velhos tempos.

DOMINADORES do principio ao fim.

Esta ano cheira-me que vai se ouvir muito o NINGUEM PÁRA O BENFICA  :slb2:

kramxel²

rui78

Jonex

Shoky estás mesmo eufórico! mas confesso que já não me lembrava de estar com tanta confiança numa equipa do Benfica como tenho nesta, desde o director desportivo, passando pela equipa técnica e claro está pelos jogadores. Vamos até á final  :drunk:  :winner:  :slb2:

klik

Citação de: GhostRider em 02 de Outubro de 2008, 23:19
Os 2 golos:

http://www.labmat.com.pt/slb/Tomemla.htm

http://www.labmat.com.pt/slb/Tomemlaoutro.htm

Os golos são muito bonitos.... Mas a jogada do 1º é perfeita... Corte fantastico, passe fabuloso do Kats de rutura e uma finalização de um dos melhores pé esquerdo do mundo.

lestat01_

Citação de: ismo em 02 de Outubro de 2008, 22:52
Citação de: jcunha_slb em 02 de Outubro de 2008, 22:48
Citação de: Red Soul em 02 de Outubro de 2008, 22:47
FANTÁSTICO.... todos muito bem.... e está tudo gravado no meo... isto é história... 1ª emissão da Benficatv

Essas gravações no meo, podem passar para o PC? :smitten:

Adorava rever este jogo.......

Dou um beijinho a quem arranjar isso...

QuiqueFlores

Era engraçado fazerem uma votação para saber onde os adeptos viram o jogo

the.lowlight

Pessoal...cheguei do estádio..não li o que comentaram...mas para quem lá esteve sabe que este estádio apenas deve ter tido um jogo semelhante a este, o do Sporting no ano em que fomos campeões.

INCRIVEL..o ambiente, a equipa... O Maxi, Luisão, Sidnei, Yebda, Reyes, Kats...fizeram todos um jogo incrivel..não consigo escolher o melhor sinceramente.
Soltar aquela energia depois daquele jogo dos italianos, da ronha, e da treta (devem ir longe na europa assim...) foi uma sensação incrivel. Que golões!!

Espero que os que, com possibilidades para ir, ficaram em casa, tenham ficado com noção do que perderam. Um dos dias mais felizes que já tive como benfiquista, digo mesmo...e não é por eliminar o Napoli...foi por tudo, por viver o Inferno da Luz que tanta vez ouvi falar e tão raras vezes tenho visto...Acredito que os jogadores adversários tremam com este ambiente.

O Lavezzi parece um Miccoli. Bem que podia vir para nós!

Sr_Benfiquista_91

eu tou tao contente que o meu coraçao ainda anda aqui a cantar......obrigado benfica,eu so vi os ultimos 20m mas vi o benfica a ganhar e sempre em cima dos gajos,nem parece que tivemos um derby no domingo.....

GRANDE QUIQUE
GRANDE EQUIPA TECNICA
GRANDES JOGADORES

GRANDE BENFICA

Piri_dmk

O Lavezzi faz me bue lembrar o Miccoli !!

AHAHA vejam aqui este adepto do Napoles todo fudi**

http://www.youtube.com/watch?v=XPZizV0pPw4    ::bater::  ::bater::

ForçadoBloqueio

Citação de: the.lowlight em 02 de Outubro de 2008, 23:29
Pessoal...cheguei do estádio..não li o que comentaram...mas para quem lá esteve sabe que este estádio apenas deve ter tido um jogo semelhante a este, o do Sporting no ano em que fomos campeões.

INCRIVEL..o ambiente, a equipa... O Maxi, Luisão, Sidnei, Yebda, Reyes, Kats...fizeram todos um jogo incrivel..não consigo escolher o melhor sinceramente.
Soltar aquela energia depois daquele jogo dos italianos, da ronha, e da treta (devem ir longe na europa assim...) foi uma sensação incrivel. Que golões!!

Espero que os que, com possibilidades para ir, ficaram em casa, tenham ficado com noção do que perderam. Um dos dias mais felizes que já tive como benfiquista, digo mesmo...e não é por eliminar o Napoli...foi por tudo, por viver o Inferno da Luz que tanta vez ouvi falar e tão raras vezes tenho visto...Acredito que os jogadores adversários tremam com este ambiente.

O Lavezzi parece um Miccoli. Bem que podia vir para nós!

E PORQUE É QUE NÃO É SEMPRE ASSIM???????? ISSO É QUE ME F@DE....

Zengadinho

Simplesmente estivemos FANTASTICOS...

Jogamos bom futebol, prima-mos na defesa, os jogadores estiverem 90 minutos em condiçoes fisicas muito boas.

Vamos erguer este caneco  :slb2:

:drunk:

Sr Aimar

Citação de: jottab em 02 de Outubro de 2008, 23:26
calminha ha muito caminho pela frente, nao podemos vir com duas belas vitorias ja dizer que vamos arrasar tudo, primeiro é jogar e ganhar depois festeja-se. ;)

Nem mais, vamos jogo a jogo pessoal! Nao comecem ja a elevar muito as espectativas, pq a grande culpa do benfica ter estado como estava nos ultimos anos foi dos adeptos, devido a pressao q metem! Estamos no bom caminho deixem os homens trabalhar..